COMENTEM POR FAVOR
Bom Galera,meu primeiro tutorial de sorcerer,espero estar ajudando
começando
Você pode até se cansar de upar um sorcerer level baixo com a sua vortex,pra mim a melhor motivação foi me imaginar soltando SD's com hits cavalos xD
PRIMEIRAS HUNTS
O tutorial vai começar free e depois vai virar premium
8~19
Melhor opção concerteza é rotworms de fibula
Bom lucro,e exp rasoavel(e ainda pode dar sorte de matar alguns botters)
Fique até level 19 ou mais se quiser.
19~33
Melhor opção agora é cyclops de mount sternum ou sulth thais(vou colocar os dois mapas,aconselho sul de thais)
Mount Sternum.
Ainda Não consegui mapas dessa região,quando encontrar posto.
Mais o lugar é facil de achar é a direita da entrada para fibula,passando pelo minotaur camp.
Boa hora para colocar a premmium,se ainda não puder fique dwarf guards que são a melhor opção agora(com bag loot,sempre)
O labirinto na opnião é o melhor,aqui voce vai gastar,mais com bag loot não tem com que se preocupar xD,leve em torno de 60 mps para uma hora de hunt,com iron ores voce consegue um bom lucro
Premium Account.
33~50
até hoje não conheço lugar melhor para sorcerers low level: Earth Elemental:wub:
Não achei imagem melhor então vo ficar com essa por enquanto.
O ponto 3 são os earth elemental,aqui a hunt quase se paga com os golds,cada earth chega a dropar 130gps.
Sempre tomando cuidado ,Lure 1 por 1 e se vir 2 flam hur ou gfb neles,não tenha medo de gastar,se preferir voce tambem pode fazer bagloot com small stones e itens que podem ser vendidos em npc.
50~80
Os bichos feitos para sorcerer : Anciant Scarab
Os mapas até anciants são longos vou colocar apenas a cave.voce pode achar o mapa em tutoriais especificos.
Cave a esquerda da cidade.
Anciants dão muuuito gold e plate armors,isso ja paga uma hunt,mais se voce der sorte de um rare o lucro aumenta.
Na minha opnião Tibia é um jogo=diversão ,então não fuque só upando upando e upando,saia com uns amigos para umas hunts legais.
Uma dica são as hydras.
80~100+
Nesse level eu sempre gostei de caçar Frost Dragons,mais aqui ja vai de cada um,conforme voce upe seu char voce se adequada a cada local de hunt.
Só viajar de barco de Svargrond para okolnir.
Ótimo lugar,bom lucro,ótima xp.
Bom Galera,era pra ser um tutorial objetivo sem nada aprofundado,aqui são apenas dicas que comigo deram certo,façam como desejarem
Antes de acabar uma tabela de equips,ml~level
Quando sair da IoD só troque a legs por uma plate legs e pegue um dwarven shield
19
Spirit Cloak-Steel helmet-plate legs-guardian ou dragon shield
40
Focus Cape-Blue Legs-Boh-Medusa shield-WOI-Crusader helmet + Helmet of the mad
Esse é o mage set,agora só colocar itens muito melhores como soft boots,yalahari mask, essas coisas
Magic level
DICA:Eu sempre fiz isso e fiquei numa boa,sempre mantenha o magic level igual ao level até level 45. Não é dificil e voce não cansa.
FIM
Bom galera aqui termina o tutorial,obrigado por terem lido e se possivel deixem uma nota [0-10]
:**
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Mount Sternum.

Responder com Citação