Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Update de verão para Sorcerers!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Update de verão para Sorcerers!

Fala galera.

Um dia antes do update, todo mundo se preparando para explorar as novidades dessa atualização do Tibia. Mas por onde começar? Foi pensando nisso que eu resolvi criar esse tópico e mostrar aos meus amigos sorcerers os destaques que entrarão em cena amanhã.

Tentarei detalhar tudo sobre o update de forma especifica para nós, sorcerers. Aproveitem o tópico. =p

Tibia 8.5: O que mudou para os Sorcerers?

Bem amigos, mudou pouca coisa comparado com updates passado, como a atualização que "diminui" a nossa força. Não perdemos força nessa update, acho que nenhuma vocação tem do que reclamar... Mas vamos falar logo sobre as mudanças ocorridas, começando por:

Mudanças nos monstros!

Muitos monstros tiveram mudança em seu loot, experiência e vida. Mas vamos citar apenas os que interessam para nós:

Hellspawn: loot melhorado. ESTAVA NA HORA! Hellspawn dá uma ótima xp, mas o loot é tão meia boca... Dependendo do loot novo dele, caçar ele com um blocker poderá trazer ótima xp/h e bom loot.

Marid/Efreet: dano diminuído, pequena melhora na exp. Mais uma boa mudança. Ele vai atacar menos, dará mais xp e continuará dando os belos loots dele.

Wyrm: aumento no loot, um pouco mais de exp. Com essas mudanças a caça dele deverá ser melhor, mas óbvio depende do loot dele.

War Golem: um pouco menos de cura, aumento no loot, um pouco mais de exp. Mas também ele é muito hard, precisava ter uma melhora. Se a cura dele tiver diminuido bastante deve dar pra caçar ele com blocker isso e espero que o loot melhore um bocado.

Cyclops Smith: loot melhorado. Boa mudança pros mid level que caçam Cyclops.

Water Elemental: adicionado corpo, incluindo função de pesca por itens. Esse é muito interessante, já que ganha uma nova função no jogo! Não sei muito sobre ela, assim que souber falarei no tópico se é bom ou não.

Wisp: transformado em monstro de ambiente (foge de jogadores). UFA, pensei que essas bolas brilhantes iam perseguir nós pra sempre com o bendito drunk ¬¬

Quara Constrictor: pequeno aumento no loot, um pouco mais fraca. Boa noticia pros caçadores de Quara. Pena que só ela mudou...

Infernalist: adicionado um pequeno ataque em batalha colada, pequena redução do loot. Eles viram que a festa era muito grande pra caçar Infernalist e devem ter deixado ele mais forte e com menos loot.

Worker Golems: reduzido a chance de dropa small diamonds, adicionado mais hitpoints. DRO-GA! Uma das melhores hunts para sorcerer high level modificada, isso é péssimo. Uma vez que as small diamonds ajudavam bastante para pagar a hunt... E ainda tem o aumento de pontos de vida dele. Pelo visto ficará mais dificil caçar eles.

Rotworms: pequena redução nos gps. Opa low level sentirá isso.

Yalahar Magicians: redução de acesso fácil nos respaws de infernalista e aumento no tempo de respaw, re-distribuidos alguns monstros nas torres. Como já disse antes Infernalist ficarão mais hard.

Resumindo: são muitas mudanças, algumas para melhorar nossa vida, outras para dificultar. Espero que mais melhore do que piore...
    E temos um novo monstro para caçar agora:

Medusa
    Aparenta ser forte, dá bastante experiência e tem muita vida. Ainda deve demorar para descobrir o melhor jeito para caçar ela. Pelo visto o loot é bom e a xp também, o que me leva a acreditar que será necessário um blocker para caçar ela.

Mudanças nas áreas de hunt!

Dragon Lair de Thais terá melhora na velocidade do respawn.
    Tumbas de Ankrahmun foram revisadas.

Novas áreas de hunt!

Adicionado área de Water Elemental abaixo de Tiquanda
    - Water Elemental poderá ser uma nova opção de caça para sorcerers.

Adicionado Dragon Lair ao norte de Darashia
    - Um ótimo dragon lair, podendo diminuir a lotação do dragon lair de Venore e Edron por ser tão bom quanto eles.

Novos itens!

Sneaky Stabber of Eliteness
    - Um canivete que te dá 4 itens em um: corda, pá, machete e pick! Ótimo por ser muito leve (apenas 3.00 oz) e ter 4 funções em um!

Crown Backpack
    - Uma backpack como as outras, porém com 17.00 oz. Por ser mais leve, tende a ser a preferência para nós.

Worn Soft Boots
    - Agora iremos diferenciar facilmente uma worn soft boots de uma worn leather boots.

E... só. Infelizmente a Cip nos deixou na mão e não criou nenhuma wand nova, nenhum spellbook novo... Mais um update chupando o dedo, afinal, podiam ter caprichado mais né?

Outras novidades...

Para os que jovam em PvP, a novidade é a Black Skull que tende a punir jogadores de uma forma mais "forte". Também foram adicionadas várias protect zones em bancos, castelos, lojas e afins em várias partes do mundo tibiano.

Você pode saber mais detalhes sobre a black skull clicando aqui!

E os novos outfits:

Noivo

Noiva

Na minha opinião faltou novos itens nesse update, além de novos monstros.
    Mas a Cip não vai fazer isso em todo update, logo só nos resta esperar e saber aproveitar o que vai vim de bom nesse update! As dicas foram dadas, preparem-se para amanhã! : )

Flws!

Créditos: TibiaBR (tópico do Havengar) e tibiawiki.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 30-06-2009 às 20:41.

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico, Darkon. Realmente, esse update não teve, aparentemente, grandes mudanças. Resta testarmos e tirarmos nossas próprias conclusões .

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Darkon!!
    Creio que esse up não vai mudar muito nossa vida, mas algumas mudanças vão ajudar bastante.
    Low level que sentirá a mudança nas Rots :S
    __↔__
    ~

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico,
    assim poderemos ver as novidades para os sorcerers no Update sem ter que ficar procurando...

que pena que não tem nada de útil para os sorcerers,
    este update foi bem diferente que os outros, não prejudicou as vocações....

Registro
    18-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada Muuuuiitooo legal... Mas vale apena esperar... quem sabe(nunca se sabe) se a cip colocasse uma coisinha a mais de surpresa...^^' e sim vc num citou as quest naum? de low level de um tal scar..... sorcerer? axo q isso favorece a nois naum?

Publicidade:

Eternamente Mage!!!

"Don't turn away (don't give in to the pain)
    Don't try to hide (though they're screaming your name)
    Don't close your eyes (God knows what lies behind them)
    Don't turn out the light (never sleep, never die)"
    Evanescence: Whisper

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom mas vc errou feio no final!

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Na minha opinião faltou novos itens nesse update, além de novos monstros.
    Mas a Cip não vai fazer isso em todo update, logo só nos resta esperar e saber aproveitar o que vai vim de bom nesse update! As dicas foram dadas, preparem-se para amanhã! : )

Flws!

Créditos: TibiaBR (tópico do Havengar) e tibiawiki.

Os novos amulets pra mim vão vir a calhar!

Alem disso, tem akele item, q serve de rope + shovel + pick + machete tudo em 1 soh por 3 de cap!!!

MEU DEUS ESSE ITEM É TUDO QUE TODO SORC PEDIU A DEUS!!!
    Última edição por guitell; 30-06-2009 às 19:23.
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um milagre a cip nao f*der com duas vocaçoes?

aquele canivete suiço *-*

vai rula

eu qro o meu rosa *-*
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro q tem coisas uteis nesse update

vcs q n enxergaram ainda

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Muito bom mas vc errou feio no final!

Os novos amulets pra mim vão vir a calhar!

Alem disso, tem akele item, q serve de rope + shovel + pick + machete tudo em 1 soh por 3 de cap!!!

MEU DEUS ESSE ITEM É TUDO QUE TODO SORC PEDIU A DEUS!!!
    Os novos amuletos são SSA elementais, podem ajudar, mas não muito... Já o canivete, como pude me esquecer??? Ele será fundamental para nós! Que vacilo que eu dei agora, irei já colocar.

Edit: canivete adicionado!
    Última edição por Darkon; 30-06-2009 às 20:42.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou esperando ancioso pelo update, apesar de num ser HL eu sempre acompanho os tutoriais e vi que a mudança nos Worker Golem não foi muito boa. O seu topico ficou muito bom, parabens mais o Update é amanhã isso foi só a previa.

Cya~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. Servidores abandonados = Bot..