Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Spellbook x Shield

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Spellbook x Shield

Bom, eu tava pensando, e fiquei com uma duvida

Qual sera, por exemplo, pra um sorcerer high level, melhor

Vamos tomar como exemplo um sorcerer lvl 150

Set com Shield:

Shield + Wand
    ou + ou ou

Ou o set com Spellbook

Spellbook + SoV

+

No caso, a sov iria substituir a def do spellbook, ficando assim com uma def boa que o spell nao te da, ou seja 35+3 = 38 , e ganhando mais ML

Ja com o Shield, vc teria a defesa, e mais um atake com a wand pra fazer combo

sera que em algum tipo de hunt, e mais indicado usar Um set por exemplo, com spell + arma melle ou nao

Otra duvida --> Spell book + wand ficaria ruin certo?
    + ou ou

Pois a defesa estaria sux
    e caso o bixo colasse o dano tomado seria monstro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Ruka; 15-07-2009 às 17:28. Razão: ADD IMAGENS

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Varia com a hunt, um HL provavelmente terá ambos e saberá quais ekips usar em cada hunt
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre uso Shield, quando estou solo, e SpellBook quando to com amigos.

Mas, acho que em leveis altos usarei somente SpellBook... Vai de cada um isso... Oo

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende muito velho.

Eu vou pelo tipo de dano.

Exemplo:

Infernalist - n vai me bater nada de meelee, intom vo no spellbook + wand.

Dragon lord - vou tomar soh dano dos fires, praticamente nula a chance dele chegar perto de mim. spellbook + wand

Ancient scarab - O dano mágico dele não é forte, e o melee bate horrores. S eu tomar paralize, ctz q vo ter q blokar. Wand + shield

Djinn - bate muito dano mágico e tem um melee +/-, nenhuma wand minha bate bem nele, só o frigo. Mystic blade + spellbook.

Energy elemental - Bate muito mágico e muito fisico, mas geralmente eu bato só de longe nele. De qualquer jeito, meu foco aki eh matar rapido. spellbook + wand

e assim vai, varia muito de acordo com a situação =)
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu Caso, quando tou com a net lizinha uso Book, por exemplo demon, quando caço demon vo de book vale mais apena, quando vou hunt na inqui ou poi book, quando com uns freeze e tals vo de shield (oq não muda nd que se trava msm dead do msm jeito XD)
    mais enfim caçando solo é shield, com kina sempre é bom ir de book...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..primeiro que isso seja de acordo com cada player
    Fora que tem opções obvias para isso..

1°) Se vc for caçar um montro ki soh hita "magia" tipo energy,fire e etc..eh melhor vc ir de book msm..pq um shield não diminui os ataques de magia..

2°) Se vc for caçar em grupo..eh obvio que vc tenha que usar ekips que de ml..e não defesa..a não ser ki seja vc o bloker.. ^^'

3°) Se for caçar solo..e o bixo da hits fisico..eh melhor e de shield msm..pra vc não apanhar mt.. ;x

Bom eh isso o que eu acho..
    Abraço..

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em um sorcerer level 150, wand é gasta mana atoa ¬¬.
    Acho que a opção book+SOV, se torna a única depois de um certo level (200+)
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Tópicos Similares

1. Contando Historia sobre alguns itens
    Por RaitoShiroi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-06-2009, 17:38

Permissões de Postagem