Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Fui hackeado a uns 3 meses atras...

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Fui hackeado a uns 3 meses atras...

Ola, Boa noite a todos.

Pode parecer inútil para alguns, mas garanto que para outros será útil.
    Não gosto de postar muito, porque demoro muito para escrever, mas todos os meus tópicos sao relativamente grandes, por isso nao tenhos muitos posts..

Voltando ao assunto, meu char lvl 65, skill 89/88, ml 7, knight, foi hackeado, infelizmente isso aconteceu.

Mas o q não me conformo é porque NUNCA usei nenhum tipo de CHEATER e por isso não merecia ser hackeado

Bom, é verdade que tive um virus no meu computador uns 5 dias antes de ser hackeado, porém não me preocupei e foi um descuido meu :wscared:

Mas vocês acham que vou parar de jogar tibia por causa dessa ocorrência? Com certeza NÃO, claro que não vou voltar ao meu antigo mundo Isara, e nem outros mundos antigos como ANTICA, vou para um mundo novo chamado ZANERA.

Então, concluo: Por favor, nao usem cheats vocês correm grande risco de serem hackeado, eu fui hackeado sem cheater no level 65, algumas pessoas que eu conheço foram hackeadas no level 30..35 por usarem cheater, entao diga NÃO a essas coisas que atrapalham nosso jogo.

Bola pra frente e Go to Zanera
    meu char de la sera: Shura Do Mau

falta so abrir para free account,
    bom é isso, flws ^^
    Espero ter ajudado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

descuidou eh isso ai msm, hacked, fazer o que bola pra frente

PS: topico inutil em

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, o tópico nao é inútil, eu quis dizer no sentido figurado, afinal esta escrito para contar como voce foi hackeado, apenas isso

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro,

Isto que dá confiar nos "amigos"... No Tibia não existem amigos... Apenas os que você conhece na real( e por incrível que pareça eles colocam sua amizade em jogo pelo Tibia)... F*DA!

redragon

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Isso mesmo ^^

Pois é, ficarei mais atento para ver quem realmente são meus "amigos"

Essas pessoas devem ser muito viciadas em tibia, eu cheguei no lvl 65 sem ficar viciado, sabado eu jogava muito, domingo tbm, e terça quarta e quinta, eu ficava 30 minutos treinando e saia ^^

Viva o rolerplaying!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande tópico ¬¬

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por redragon
    Caro,

Isto que dá confiar nos "amigos"... No Tibia não existem amigos... Apenas os que você conhece na real( e por incrível que pareça eles colocam sua amizade em jogo pelo Tibia)... F*DA!

redragon
    Kra você tah errado eu pelo menos tenho um grande amigo que conheci no tibia e que não eh do meu estado ele eh de Minas e eu do RJ kra nós fiko tão amigo q ele confio em mim ao ponto de sharea uma premmy q ele pago comigo, mas nós paramo de joga e agora só no msn que nós se fala... agora se tu axa que todo mundo que joga tibia é viciado e que não se pode confia em ninguem tu tah errado ... se tu nunca teve um amigo de verdade o problema é teu ....

hail Papitos ... (vlw vitor!)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre HuHuHu
    Grande tópico ¬¬
    Citação Postado originalmente por Darkheart Scout
    PS: topico inutil em
    A seção não é pra isso?
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem