Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Da para sair de Rook acima do level 8??

Registro
    11-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Da para sair de Rook acima do level 8??

Me falaram que se não sair de rook no lv 8 vc fica preso la...é verdade isso?

Outra duvida...Como aumento o meu shielding?(Essa duvida é pro meu char de Carlin) Ja fiz tdo que falaram por ai, não aumenta...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pq sou bonzinho vou responder essa pergunta

1 - da pra sair sim mais tpow vc nao vai ganhar a quantidade de life/mana que ganha um kina/mage/palla vai ganhar a quantidade de alguem de rook

2 - pra upa shield vc tem q ser kina ou palla eh claro -,-, fika nos rotworms batendo de full def com uma arma fraka, vai ir subindo

desculpa ae mais essa pergunta foi very noob

bye

nao contavam com minha astucia? :riso:
    Última edição por archibs; 15-07-2009 às 01:47.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por archibs Ver Post

1 - da pra sair sim mais tpow vc nao vai ganhar a quantidade de life/mana que ganha um kina/mage/palla vai ganhar a quantidade de alguem de rook

2 - pra upa shield vc tem q ser kina ou palla eh claro -,-, fika nos rotworms batendo de full def com uma arma fraka, vai ir subindo

bye

Falou ae o lvl 25 que sabe jogar mais do que todo mundo. Dúvidas noobs são normais, acredito que todos já passaram por essa fase.

A primeira pergunta, a resposta é sim, vc consegue sair de rook no lvl que vc quiser, porém, como o sábio já havia dito, a cada lvl upado vc ganha 5 de mana e 5 de vida. Ou seja, se, algum dia vc resolver ir pra Mainland , vc terá a life/mana devidamente menor do que um char da mesma vocação que está em Mainland desde o lvl 8.

A segunda pergunta, pra vc aumentar seu skill de shielding, vc tem que ser atacado por uma criatura (recomendo Trolls por causa do seu lvl), e ao mesmo tempo atacar a criatura com uma arma fraca. Com isso vc vai ganhar skills de ataque, e de shielding.

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto à primeira pergunta, só mais uma coisa que esqueceram de comentar:

Quando vc for para isle of destiny vc não poderá pegar os itens, pois estará acima do lv 9...

Recomendo que quando pegar level 8 vá direto para isle of destiny e lá escolha sua vocação, pege os itens da respectiva escolha e caçe lá até o level 9, após pegar level 9 continue upando e vc será automaticamente "kickado" para o "templo" da ilha e siga para o norte e saia de lá.

@fodãoalidecima

não há perguntas noobs, há perguntas newbies, pois newbie é o novato em algo no tibia, noob é como vc, que joga uns 5 anos e não passou do level 50!
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    06-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xdinho Ver Post
    Não há perguntas noobs, há perguntas newbies, pois newbie é o novato em algo no tibia, noob é como vc, que joga uns 5 anos e não passou do level 50!
    [2] Falou tudo!

Publicidade:

[x] Level 20
    [x] Skills 65/65

"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."
    (Friedrich Nietzsche)

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Douglas Velleda Ver Post
    [2] Falou tudo!
    Gostei do que ele falou...
    Mas sem discriminar hein, também jogo a 5 anos(não no mesmo char ) e não passei do 50 x_x

Objetivos Knight:
    Blockar Dragon [x]| Solar Dragon [x]| Blockar GS [x]| Solar GS [x]| Blockar DL [x]| Solar DL [x]| Blockar Demon []| Solar Demon []
    Objetivos Druid:
    Shootear Dragon [x]| Solar Dragon [x]|Shootear DL []| Solar DL [x]

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não foi discriminando, mas tem gente que merece, como o malandrão ae de cima!

Mas, não são todos que jogam há bastante tempo e não tem um lv 100 (um exemplo sou eu! ehehe) que são noobs... de boa, tem gente que joga pelo roleplay e tals... eu não jogo tibia oficial por simplesmente não ter tempo para upar, mas isso não vem ao acaso.

O quê vem ao acaso são as pessoas que postam aqui no forum sem antes ter se quer uma noção do que estão falando e querem passar de fodão!

É triste, mas a maior parte do forum é assim...
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra sair de rook sim, mas por exemplo, você saiu de rook no lvl 9 e depois virou sorcerer, no lvl 10 você irá ter 70 de mana (30 mana/por lvl + 40 de mana que irá ter no lvl 9 sem vocação) e um sorcerer que saiu no lvl 8 terá 95, isso serve pra qualquer vocação, sakou a pegada? :p

Pra você aumentar Skills de SHIELDING, primeiramente você tem que estar usando um, pois pelo jeito que você falou que não sobe skill você não deve estar usando um (usando arma de duas mãos não sobe shield), ou a segunda hipótese é que você não está hitando o bixo que você está treinando (ou a pessoa), você tem que hitar o bixo/pessoa a cada 15-20 segundos pra subir skill de arma e de shielding.

Abraços e qualquer dúvida é só perguntar, num liga pra esses cara aqui do forúm que já nasceram sabendo e já vão chingando os outros de noob.

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por archibs Ver Post

bye

NOOOOSSA É CLARO QUE PRECISA SER KNIGHT OU PALADIN CLARO NÉ SHXCHAMPEZS.

@Perguntas já respondidas .
    E a pergunta dele não foi noob, foi newbie (jogador inexperiente), além do mais que essa área é para perguntas, newbies ou não.
    Felipe Luppi diz:
    *qndo eu fui na casa dele por p.a
    *ele falo
    *vai ter q imprimi ca impressora?

Felipe Luppi diz:
    *eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
    Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então..so kina sim..xD

Uso o escudo que se ganha quando vai para main..dai tava indo em bug, e troll quando to com um amigo meu que tem a chave do cemiterio de Carlin. Deixo no modo de defesa...quando é troll eu ataco, no modo de defesa...bug qse nem ataco.

Quando a primeira pergunta..vlw, num sabia...ainda bem que fui pra Carlin no level 8, quase 9.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01
  4. Topico do hospital cema