Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: 100k em uma semana?

Registro
    20-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking 100k em uma semana?

E ae galera to aqui no forum novamente pra pedir umas dicas pra vocês.

Então tenho um ek lvl 90 skills 80/79 e tenho poi daqui a 'quase' uma semana \o

Tenho somente 50k no banck e o service eh 100k gostaria de saber aonde posso caçar pra pegar +/- 100k em uma semana, Por favor galera me ajudem (y)

Ps: Estou Disposto a fazer até bag loots

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta pirates(devem estar lotados por causa das novas quests), minos (lotados igual pirates).

se os pirates e os minos tiverem lotados pode tentar dwarf guard de cormaya ou barbarian camp.

Registro
    04-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaproskater Ver Post
    E ae galera to aqui no forum novamente pra pedir umas dicas pra vocês.

Então tenho um ek lvl 90 skills 80/79 e tenho poi daqui a 'quase' uma semana \o

Tenho somente 50k no banck e o service eh 100k gostaria de saber aonde posso caçar pra pegar +/- 100k em uma semana, Por favor galera me ajudem (y)

Ps: Estou Disposto a fazer até bag loots
    Mano se você fazer bag loot vai Dwarf Guards que da uma grana boa
    ou OF tem também Macacos Barbaros Piratas Minos em kazz ou faz serviço de blok é issu ai oque tenhu pra te ajudar
    [userbar]18/0033CC/33CCCC/0/knight%20malefico.png[/userbar]

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barbarian Camp = ALL

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegoromie Ver Post
    tenta pirates(devem estar lotados por causa das novas quests), minos (lotados igual pirates).

se os pirates e os minos tiverem lotados pode tentar dwarf guard de cormaya ou barbarian camp.
    sem sombra de duvida,,

barbarians, campo medio

com mue EK 95, catava la em 8 horas de hunt ~50k pro dia de lucro alem de media de 45k/hora de exp, se vc cacar sussa, vc pega 100k em 5 dias, 20k/dia

pode tentar tbm, apes e lizards, esses porem com menos lucro, mas exp um pouco maior

Publicidade:

Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha kra, eu, lvl 100 skill 86/85 consegui faze 200k em dragon em 1 semana, no d lair de venore, ja q vc eh premmy da pra brinca no d lair de yalahar, experimenta la

Obs: Jogo em Harmonia e soh huntava na parte de madrugada, e harmonia eh no-pvp, server no-pvp = server lotado pra kct..

Obs²: Pegue tudo! Crossbow, steel helmet, double axe, soh nao precisa pega long sword baixo!

Dica: NUNCA venda seus itens no lugar mais perto, nao tenha medo de anda ateh fibula pra vende suas xbow ow ateh kazordoon pra vende seus steel helmet e double axe, sempre va no npc q paga mais pelos seus itens, vc vai senti a diferença enorme depois de vende tudo!

espero te ajudado! abraços!

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, eu caçando na pior cave de guards de kazz, com um knight lvl 85 skills 85/83 consigo fazer 15k/dia com loot bag, então você consegue essa grana tranquilamente, maaaas com certeza há lugares muito melhores como OF e pirates. (:

Registro
    17-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barbarian Camp, Chor, Chakoya, Apes, Dwarf Guard Cormaya (Lootbag), Pirates, Tortoise, Mistrock,
    Qualquer um desses da muita grana,
    É só você escolher :]

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow,vc pode arruma grana ate fora de hunt,tu tive djin ow rashid,fica compranu e revendenu item e um meio d enxe u bolso e naum fica perdenu tempo inu em respaw lootado d newbiew =X ow esperanu cata 1 item q pode vir ow naum =X²

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se vc fizer lizards usando obsidian knife, eu nao sei se tem alguma coisa que da mais lucro... eu no lvl 76 chego a +- 10k/h de gold, + umas terra rod (2k no djinn) que podem cair e etc. Muito gold.
    É dificil a exp fica mais do que 45k/h se vc usar a obsdian, pq eh muuito corpo e pelo menos no meu caso, eu fico a maior parte do tempo parado pegando loot dos corpos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral