Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Warcraft III

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Warcraft III

Procurei por aqui e não achei nenhum tópico de WAR III o.o, se já tinha mil perdões pq então passou despercebido, NÃO CONFUNDA WARCRAFT COM WORLD OF WARCRAFT.

Se alguem ae não Conhece Warcraft eu não sou a melhor pessoa pra explicar u_U, Warcraft não é bem um MMORPG mas é jogavel Online (Battle.net).

Queria saber se alguém ae joga na battle.net, eu só jogo o Frozen Throne (Expansão) e raramente Play Game, curto mais outro mapas, como DotA, Enfos, Hero Line Wars, Hero Wars, Wintermaul e etc... se alguém curte esses maps ou ta afim de marcar partida ou jogar conversa fora ou floodar no forum postem ae \o/ (cuidado com esse último)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kink
    Procurei por aqui e não achei nenhum tópico de WAR III o.o, se já tinha mil perdões pq então passou despercebido, NÃO CONFUNDA WARCRAFT COM WORLD OF WARCRAFT.

Se alguem ae não Conhece Warcraft eu não sou a melhor pessoa pra explicar u_U, Warcraft não é bem um MMORPG mas é jogavel Online (Battle.net).

Queria saber se alguém ae joga na battle.net, eu só jogo o Frozen Throne (Expansão) e raramente Play Game, curto mais outro mapas, como DotA, Enfos, Hero Line Wars, Hero Wars, Wintermaul e etc... se alguém curte esses maps ou ta afim de marcar partida ou jogar conversa fora ou floodar no forum postem ae \o/ (cuidado com esse último)
    HAIL WARCRAFT \O/

Eu tenho o 2 e a expançao completo xDmto loko..o 3 eu soh tenhu o normal so q eh pirata e eu n sei joga na bnet =\..mas ae se vc me insina eu posso ate joga xD

Banido Avatar de Sazuke
    Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAMO FAZE ESSE TOPICO CRESCE!!!!
    war3 é mto loko.
    meu nick na battlenet é Sasuke-kon. Me add la.
    aew, pra quem soh tem pirata, e quer jogar na battle net, entra no site www.warcraftnanet**********

Banido Avatar de Dyltheri
    Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee , meu nick eh JFrlz, jogo tds otro map , mais prefiro os TDs =p

Banido Avatar de Jack Sparrow
    Registro
    17-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto muito de dota ,eu esqueci qual é o meu nick no battle net pq faiz muito tempo mais eu lembro q é alguma coisa parecida com rikimaru do dota

Publicidade:

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão problema no warcraft III

Eu tambem so jogo no novo pacote de expancao; e eu modifico algums mapas como villager builder e etc.
    Mas tem um problema; quando eu crio uma sala no battle.net ninguem nem meus amigos conseguem entrar, como vo passar o mapa pros outros desse jeito. :confused:

alguem pode me disser como eu tiro esse problema? me fala ai!! :riso:

Banido
    Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP UHAHUAHUAHUAUAUHAHUA

REVIVEU TÓPICO DE 2005!

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, Rituais Satânicos pra reviver um tópico de 2005 não vale, meys!

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHUAEHUAHE....
    Tem cada coveiro...
    Eu também tenho w3 verdadeiro...

@anonimo xD
    Pode ser o seu firewall que está bloqueando

PS: Esperando o tópico ser closed.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto o warcraft, só gosto de jogar vampirism fire e/ou speed e footmen frenzy

Publicidade:

Permissões de Postagem