Citação Postado originalmente por JooKiller
Pra quem queria saber um jeito legal de matar monstro forte q num gaste muita grana e que renda é a seguinte:

-ache um local onde tem respawn de dragon (pra fazer isto vc precisa ser no mínimo lvl 27) e que de preferencia vc possa ver o dragon sem correr risco de levar atks dele, vá no lugar e invoque ds, use mana fluid e invoque mais um, depois disso é só esperar pela experiência fácil e o loot, se seu summon estiver morrendo cure-o (deeeer).

antes do update de dezembro, quando eu estava sem runas para caçar eu caçava de 100 a 120 dragons diários assim lá em venore... antes os bixos não corriam...
lá tem um double spawn de dragons que é mto bom (ou era né?)... vinha dragon 1x a cada 2:30min +-

levava uns brown mushes, umas BPs de UH e umas blank runes... e fikava lá fazendo as minhas BPs de SD

depois vendia minhas BPs de SD e comprava tudo em Hmm pra poder caçar DL (no double spawn tb ehhehe)... era uma das hunts que eu mais gostava de fazer... era bem lucrativa e dava uma boa exp.

Agora como faz boas hunts economicas??? hm... difícil responder essa viu??? nunca mais joguei depois do up de dezembro =´(