Só umas diversificações de opinião

Citação Postado originalmente por Maedhros

Esteja preparado para o pior.
Ex: 3 HMM's, 3 UH's e 2 Gfb's.
Hm... essa qtd de runas o máximo que vc pode fazer é tardar a sua morte ou então assustar o cara... pq sobreviver com 3 UHs (mesmo com mana cheio) é meio difícil
matar alguém com 3hmms e 2Gfb tb é difícil
minha recomendação é sempre andar com pelo menos uma BP de UH e SEMPRE aberta (não importa pra onde)

Dicas:
->Druids precisam andar sempre com uma quantidade razoável de comida, para não atrasar na criação de runas, sempre ande com algo para comer, e ter um bom fishing também ajuda bastante.
Apenas complementando... para as quests longas (Demon, BK, Behes, etc) eu recomendo Eggs para as Hunts, porque pesam pouco e são baratos... ou então brown mushes, que curam mto mais e tb pesam muito pouco... mas são caros...

->Não é aconselhavel comprar mana fluids para fazer runas antes do ML 50. Faça bp's de Mana Fluid caso você vá fazer uma caçada longa para poder fazer runas reservas no meio da caça, pois não são todos os monstros q dropam alimentos.
Na minha opinião não é conselhável usar mana fluids pra fazer runas em hpótese alguma... aliás... sim... em hipóteses de sobrevivência... exemplo... trap em que você precise de uma adito grav e não tem mana... mas só isso tb

Mfs servem para que vc cure seu mana para situações em que vc quer um completar seu mana, vc vai precisar usar seu mana para um mana shield, sei lá... qq coisa assim... mas pra fazer runas não... ah não ser que falte uma ou 2 runas para matar mais 1 bixo... mas mesmo assim é melhor guardar essa runas com você para a próxima hunt, porque vc vai precisar delas para poder fazer o caminho de volta!