Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sendo Um Druida

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sendo Um Druida

Sendo Um Druida

Druidas são mestres de magias da natureza e magias de cura. É uma das vocações mais técnicas do tibia, pois não possue muitas magias ofensivas. Esse tutorial irá ajudar-lo a desvendar alguns segredos dessa vocação tão pouco desfrutada como Personagem Principal.

Definições Técnicas:

Vantagens:

* · A cada novo level, um Druid recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade.
    * · HP se regenera a cada 12 segundos (10 segundos se promovido à Elder Druid) e MP se regenera a cada 6 segundos (4 segundos se promovido à Elder Druid).
    * · Avançam mais rapidamente em magic level do que outras vocações.
    * · Podem usar a maioria das magias mais poderosas, com exceção de algumas magias específicas dos Sorcerers.
    * · Podem fazer runas enquanto caçam, ao mesmo tempo treinando seu magic level, ganhando assim dinheiro extra, diferentemente das outras vocações.
    * · Podem fazer runas de Ultimate Healing (que é a runa mais lucrativa em Tibia ) em um level muito mais baixo (11),.
    * · Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos (mas a um custo mais alto do que Paladins).
    * · Podem usar dois monstros sumonados para ajudar em caçadas.
    * · Como podem correr e lançar magias, recebem menos danos de monstros do que Knights.

Desvantagens:

* · Capacidade muito baixa se comparada às outras vocações.
    * · Avançam muito lentamente em skills de combate corpo-a-corpo, skills de distance e skills de shielding.
    * · Alto preço para subir de level, quando estiver nos levels mais baixos.
    * · Em levels mais baixos é arriscado se aventurar desde que Druids podem morrer rapidamente em um ataque surpresa.
    * · Dificuldade de se dominar a arte de um Druid.
    * · Não têm acesso às magias mais poderosas como Ultimate Explosion.

Conselhos:

Um druida de preferência deve treinar bastante shielding em Rookgaard pois eles demoram muito a subir skills de shielding e ataque(Ataque mais rápido que o Sorcerer e mais lento que o Paladino).
    De Preferência um druida deve sair de Rookgaard com no minimo 700 gps para poder comprar ítens razoáveis em Main e as Suas Magias.
    Aqui está uma lista do básico pra comprar logo quando chegar em Main:

->Magias: Compre Exevo Pan(Com essa magia você cria sua própria comida) e Utevo Lux(Magia de Iluminar).

->Equipamentos: Brass Legs, Scale Armor, Uma Arma a sua escolha(depende do tipo de arma que vc usa), Dwarven Shield, Steel Helmet.

Logo quando conseguir chegar ao Magic Level 3 compre a magia Heavy Magic Missile e compre runas, para poder fazer runas de tal magia e vender-las.
    Não se preocupe em treinar skills com ele pois é inútil, sempre treine seu magic level ao maximo, por mais q isso pareça chato, é o que faz os druidas ficarem mais fortes. Logo quando chegar ao Magic Level 11 compre a magia de Ultimate Healing Rune e faça bp's de UH para vender.É a runa q lhe trará mais lucros.

Treinando:

Uma dica de local para caçar eh nas caves de dwarves em kazordoon. Mais é claro, se você for premium account, cace em darashia, nas caves de rotworms. Também há outros locais como as cavernas de Trolls, Folda.
    -> Sempre ande com runas para se proteger de PK's. Esteja preparado para o pior.
    Ex: 3 HMM's, 3 UH's e 2 Gfb's.

Dicas:

->Para subir seu magic level é NUNCA deixar sua mana cheia, e SEMPRE estar com a mana enchendo (para isso sempre fique comendo algo). É muito importante que o sorcerer ande sempre cheio de blank runes, de preferência uma backpack de blank runes para fazer e vender ou usar depois. Se você estiver sem blanks no momento de um jeito de gastar mana, use utevo lux ou exura; o importante é não deixar a mana cheia. A explicação para isso é simples, se você está comendo, consequentemente seu hp e sua mana sobem, mas se sua mana tá cheia você vai desperdiçar o ganho de mana normal se não estivesse.

->Druids precisam andar sempre com uma quantidade razoável de comida, para não atrasar na criação de runas, sempre ande com algo para comer, e ter um bom fishing também ajuda bastante. Geralmente os druidas são os que mais tem fishing skill.

->Não é aconselhavel comprar mana fluids para fazer runas antes do ML 50. Faça bp's de Mana Fluid caso você vá fazer uma caçada longa para poder fazer runas reservas no meio da caça, pois não são todos os monstros q dropam alimentos.

Duvidas dos Visitantes:

-> O Dragon Ham recupera 120 de Mana de Um Druida sem promotion e 180 de um Elder Druid(Não é instantaneo!).

Bem isso é o que eu posso dizer para ajudar os novos druidas, que realmente desejam ser druidas como personagem principal...
    Falow!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maedhros; 08-10-2004 às 21:44. Razão: correções

Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw o mini tuto ae.
    Soh umas duvidas:
    - Compensa comprar mana fluid?
    - Eh verdade q dargon ham recupera 180 d mana na hora d um elder druid e de master sorcerer?
    - Tem msm gs em folda? Dessa eu naum sabia e nunk ia baer...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tutorial tah mó maneiro pra quem tah começando! Bom trabalho maedhros!

E NAUM existem GS em folda, eu cacei por lah mt tempo e sei com certeza que naum tem GS naquela área.

Eh issu ae, flw!
    Dá um copo d'água! :beer:

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal..mas tem uns errinhos básicos, que pouca gente sabe..
    Um druida de preferência deve treinar bastante shielding em Rookgaard pois eles demoram muito a subir skills de shielding e ataque(porém mais rápido que o Sorcerer e mais lento que o Paladino).
    Na verdade, o shielding de sorcerers, druids, e até nosso amigos sem vocação (pessoalzim de rook) avança igual.Não é vantagem treinar skills em rook.
    Druida avança mais rápido em skills melees (sword, club ou axe) do que sorcerers.Isso foi provado no Tibianews, veja aqui:
    The percentage needed for advancing to the next shielding skill is 110% for knights and paladins and 150% for druids, sorcerers and - last and least - our no vocations friends.
    Folda(cuidado pois alguns jogadores luram Giant Spiders por lá).
    Lurar GS em Folda?Na verdade, GS em Folda?!?!Daonde tiram ela?
    Bem...de resto, acho que está certo..só um conselho: até o magic level 50 não é preciso mana fluids..depois mana fluids, life rings (akele anelzim que faz sua mana recuperar mais rápido) serão bem úteis..
    --->Nunca ouvi falar de gs em Folda.
    --->Dragon ham recupera 180 sim, mas do jeito normal, e não algo "instantaneo"

Bom..acho que é isso =P

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gs em folda? no way...
    Bom.. vou ser sincero, ficou bem explicado, mas falou o que todo mundo ja tava careca de saber, acho q uma lista com monstros e maneiras de matalos ia ficar show
    Com alguns calculos tambem da pra perceber que ambos, ring of healing e life ring são mais vantajosos quando vendidos e comprado manafluid com o dinheiro

Publicidade:

Gwindor Underleaf - Pally - Calmera
    Lv 41 Mlv 14 skills 78/67

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    Bem...de resto, acho que está certo..só um conselho: até o magic level 50 não é preciso mana fluids..depois mana fluids, life rings (akele anelzim que faz sua mana recuperar mais rápido) serão bem úteis..
    --->Nunca ouvi falar de gs em Folda.
    --->Dragon ham recupera 180 sim, mas do jeito normal, e não algo "instantaneo"
    Vlw ae nightmare
    No tibiabr falo q dragon ham recuperava instantaneamente, dae eu ateh me assustei pensando no ingek e no setzer, hehe.

flw ae galera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

tá consertado...malz teve umas parada aih q eu num expliquei direito, tipo a do shielding, eu tinha colocado de uma maneira q num tinha destacado q era somente skill de atk, e malz pelo treco de GS em Folda...Num frequento lah...tenhu medo d lah...em breve eu pretendo complementar com ml's pra matar tais monstros e talz...
    Mil desculpas pelas informações q estavam erradas ou mal explicadas =(
    flwz....
    Última edição por Maedhros; 08-10-2004 às 21:20.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem queria saber um jeito legal de matar monstro forte q num gaste muita grana e que renda é a seguinte:

-ache um local onde tem respawn de dragon (pra fazer isto vc precisa ser no mínimo lvl 27) e que de preferencia vc possa ver o dragon sem correr risco de levar atks dele, vá no lugar e invoque ds, use mana fluid e invoque mais um, depois disso é só esperar pela experiência fácil e o loot, se seu summon estiver morrendo cure-o (deeeer).

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só umas diversificações de opinião

Citação Postado originalmente por Maedhros

Esteja preparado para o pior.
    Ex: 3 HMM's, 3 UH's e 2 Gfb's.
    Hm... essa qtd de runas o máximo que vc pode fazer é tardar a sua morte ou então assustar o cara... pq sobreviver com 3 UHs (mesmo com mana cheio) é meio difícil
    matar alguém com 3hmms e 2Gfb tb é difícil
    minha recomendação é sempre andar com pelo menos uma BP de UH e SEMPRE aberta (não importa pra onde)

Dicas:
    ->Druids precisam andar sempre com uma quantidade razoável de comida, para não atrasar na criação de runas, sempre ande com algo para comer, e ter um bom fishing também ajuda bastante.
    Apenas complementando... para as quests longas (Demon, BK, Behes, etc) eu recomendo Eggs para as Hunts, porque pesam pouco e são baratos... ou então brown mushes, que curam mto mais e tb pesam muito pouco... mas são caros...

->Não é aconselhavel comprar mana fluids para fazer runas antes do ML 50. Faça bp's de Mana Fluid caso você vá fazer uma caçada longa para poder fazer runas reservas no meio da caça, pois não são todos os monstros q dropam alimentos.
    Na minha opinião não é conselhável usar mana fluids pra fazer runas em hpótese alguma... aliás... sim... em hipóteses de sobrevivência... exemplo... trap em que você precise de uma adito grav e não tem mana... mas só isso tb

Mfs servem para que vc cure seu mana para situações em que vc quer um completar seu mana, vc vai precisar usar seu mana para um mana shield, sei lá... qq coisa assim... mas pra fazer runas não... ah não ser que falte uma ou 2 runas para matar mais 1 bixo... mas mesmo assim é melhor guardar essa runas com você para a próxima hunt, porque vc vai precisar delas para poder fazer o caminho de volta!
    :12: :bow_arrow

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JooKiller
    Pra quem queria saber um jeito legal de matar monstro forte q num gaste muita grana e que renda é a seguinte:

-ache um local onde tem respawn de dragon (pra fazer isto vc precisa ser no mínimo lvl 27) e que de preferencia vc possa ver o dragon sem correr risco de levar atks dele, vá no lugar e invoque ds, use mana fluid e invoque mais um, depois disso é só esperar pela experiência fácil e o loot, se seu summon estiver morrendo cure-o (deeeer).

antes do update de dezembro, quando eu estava sem runas para caçar eu caçava de 100 a 120 dragons diários assim lá em venore... antes os bixos não corriam...
    lá tem um double spawn de dragons que é mto bom (ou era né?)... vinha dragon 1x a cada 2:30min +-

levava uns brown mushes, umas BPs de UH e umas blank runes... e fikava lá fazendo as minhas BPs de SD

depois vendia minhas BPs de SD e comprava tudo em Hmm pra poder caçar DL (no double spawn tb ehhehe)... era uma das hunts que eu mais gostava de fazer... era bem lucrativa e dava uma boa exp.

Agora como faz boas hunts economicas??? hm... difícil responder essa viu??? nunca mais joguei depois do up de dezembro =´(

Publicidade:

:12: :bow_arrow

Tópicos Similares

1. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  2. O que um druida iniciante deve fazer
    Por Drade Firon no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 06-03-2005, 12:48
  3. Dúvida de um druida inciante