Curtir Curtir:  0
Página 7 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 706

Tópico: FAGOT

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ae minha imagem, n dexa mtu pikena ok ?

thx ^^

http://img137.exs.cx/img137/2760/cin...ban38004mt.jpg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tixa
    desculpe pela demora ,fiz oq pude (to com falta de criatividade) :
    Edit
    ta ta tesdey \o\
    Última edição por Phantom; 06-04-2005 às 18:12.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por show man
    olha,
    desculpa se nao correspondeu suas espectativas, mais eh q eu to meio sem tempo e sem brushes, entao esse foi meio no improviso ta?
    se nao quiser usar nao tem problema ;/

http://img197.exs.cx/img197/842/baaaaaner7mi.jpg
    Ta legal, mais como ficaria dexando o dragão na cor original?

Mais eu gostei mto, algum dia eu começo a mexe em ps tbm

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

fagot member, got com orgulho e etc...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, non sei como falar. Talvez as minhas palavras naum bastem para expressar o quanto esse banner ta bom. Eu nunca soube elogia, mais nunca é tarde para tentar, o banner está muito bom, as cores se batem, o fundo da uma ideia de perspectiva, com tudo acumulado no fundo, e vai se espalhando a medida que vai ficando perto. Eu adorei, e adoro o trabalho que estão fazendo aqui. Eu gostava do meu antigo avatar, mas ja tava com ele a amis de dois meses, e nunca tive nenhum banner na minha assinatura, agora finalmente pude ter uma sgn decente, e um avatar legal.

Continuem fazendo o otimo trabalho que fazem. Essa ja é a terceira fábrica de avatar, e o numero de pedidos non diminuiu nem em 1 non eh??

PS: Noxus, eu adorava o avatar q c fez pra mim, mas ja tava usando ele a tempo demais.

PS2: Alguem seria legal o bastante para me passar o link do forum do GOT, eu to afim de da uma olhada.

Publicidade:

Última edição por Fawetu; 06-04-2005 às 16:14.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu banner eu gostaria com a mesma img do avatar no mesmo istilo
    aki eh a img pra n precisar ir lah no primero pegar ela de novo

Thx =)

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    PS2: Alguem seria legal o bastante para me passar o link do forum do GOT, eu to afim de da uma olhada.
    bom...tipow..eu num vopassa pq qdo entrei no GOT me pediram sigilo, num tenho apermissão de passar o GOT, até pq o GOT é formado por uma turma que postava MUITO, mas MUITO mesmo aqui no off topic. era a gente que dexava isso aqui vivo.cada hora tinha varios topicos novos no off. ele era maior até do quee o tibia Screenshots e o Tibia videos.mas enfim uma certa pessoa entro...ai varias coisas aconteceram (ban), e o GOT foi formado tão e somente para essa turma.

@Crazie soul:aimagem é mto pequetitita

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Cara, non sei como falar. Talvez as minhas palavras naum bastem para expressar o quanto esse banner ta bom. Eu nunca soube elogia, mais nunca é tarde para tentar, o banner está muito bom, as cores se batem, o fundo da uma ideia de perspectiva, com tudo acumulado no fundo, e vai se espalhando a medida que vai ficando perto. Eu adorei, e adoro o trabalho que estão fazendo aqui. Eu gostava do meu antigo avatar, mas ja tava com ele a amis de dois meses, e nunca tive nenhum banner na minha assinatura, agora finalmente pude ter uma sgn decente, e um avatar legal.

Continuem fazendo o otimo trabalho que fazem. Essa ja é a terceira fábrica de avatar, e o numero de pedidos non diminuiu nem em 1 non eh??

PS: Noxus, eu adorava o avatar q c fez pra mim, mas ja tava usando ele a tempo demais.

nao fico bom ¬¬

fagot member, got com orgulho e etc...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK =)
    prokurando otra img do pochacco xD

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por show man
    nao fico bom ¬¬

Eu num faço melhor, por isso non vo reclama, ainda q ta melhor do q aquele bando de propaganda q eu tinha antes na sign

@Duality, blz, trankilo, non sabia q era TAUM secreto, mas tbm non precisa fica exibindo que são membros neh? Non contra vc, mais tem otros que....

Publicidade:

Permissões de Postagem