Bom... vamos organizar a lista para os ultimos pedidos...
e para aqueles descontentes, talvez ira ser criada outra fabrica com outros usuarios incluidos nela
@Seilah, sem imagens não fazemos nada =/, vc perdeu tua vez, a fabrica está fexada...
@Claudio, vamos ver q dá para fazer com esta imagem =]
@Wilbber, procure se informar sobre as coisas antes de perguntar, olhe a sua atual posição da lista de espera, e veja se pode demorar muito ou não, agora tenha paciencia
@Viny Morozesk, sem imagens não fazemos nada =/, vc perdeu tua vez, a fabrica está fexada...
@Sir-Pulan, OK AGORA TIRA O CAPS LOCK!
@Rubaoocara, acho q vc não me entendeu x), eu disse q é dificil colocar muitas imagens no Photoshop, diminuir é uma coisa simples e facil no PS, mas vamos ver q podemos fazer em relação a teu banner :]
@Luciano, sua imagem esta com a pessoa cortada, dando má qualidade a foto, infelizmente não iremos poder fazer o teu pedido, já q a fabrica foi fechada, esperemos q abra outra fabrica, assim vc pode pedir lá =>
@Myth of Gods, pessoas como vcs que insentivam o fechamento da fabrica, já pensou em ler o conteudo do topic?! já? parece q não... se vc ver, a lista de espera, iria ver q vc ESTAVA em 1° lugar, ou seja, vc iria ser o proximo a ser atendido, mas não... postou 2 vezes perguntando "cada o meu?!?" paciencia, conciencia, e agradecimento, é as unicas coisas q pedimos, mas nem um pingo de paciencia e conciencia vc teve... se vc ler o post do Vofusik, vai ver q ele fala claramente "...
todos os pedidos antes desse post serao entregues...", mas vc foi intolerante d+, eu declaro o teu pedido anulado...
Bom...é isso ai povo... pq o fechamento? como o vofusik falou, praticamente só eu e ele estavamos trabalhando, e agora com a gripe dele, fod* tudo =/
sem contar q tb há os problemas de sempre q causam muitos desanimos a equipe...q são... impaciencia, iguinorancia de usuarios, e o pior de tudo...aqueles q pedem, reclama, e ainda nem ao menos
agradecem! pode parecer frescura, mas o agradecimento influencia muito na moral da equipe... é só pensar um pouco, imagina vc fazendo um trabalho para uma pessoa q vc nem conhece direito, de maior boa vontade vc faz o tal trabalho q ele t pediu, ai ele chega, pega o trabalho q vc fez, e vai embora sem dizer nada =/
é dificil =/
bom...vamos para a lista de pedidos restantes =]
@Samanosuke Oni, vou fazer o teu agora =D
Lista de pedidos!
- Hurin (avatar,
importante)
- Zaluw(
importante)
- Sealiah
- Rubaoocara
- Phoenix
- Wilbber