Curtir Curtir:  0
Página 68 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 18586667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 706

Tópico: FAGOT

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosataria de uma foto para minha assinatura, não consegui foto melhor, se você por favor conseguir alguma foto mais nitida eu agradeceria, obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por claudio; 20-04-2005 às 15:58.
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Faz um pra mimmmmm.

aew queria q vcs fizessem um banner pá mim bota na assinatura tipo, o mongezinho do tibia escrito do lado com uma letra maneira: Viny, O Druída da Vida(pro meu RP), e o fundo um azul escuro com traços de azul claro, é isso aew flws.
    Última edição por Viny Morozesk; 20-04-2005 às 12:21.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kd meu banner , faz quase uma semana ja ! :confused:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Da pra fazer um avatar com a foto ali na minha assinaura?

DA PRA FAZE UMA FOTO AI = A DA MINHA ASSINATURA COM EFEITOS D LUZ E ESCRITO SIR-PULAN NA FRENTE? ???
    Foi muito bom enquanto durou, aproveitei cada momento de jogo, mas não posso mais conviver em um mundo que só tem gente falsa e interesseira-Adeus Secura, 20/06/07

Novo char em empera em uma nova account e uma nova vida, 10/11/07
    Skills atuais-72/70, level 55, provavelmente 100 em no máximo 2 meses.
    Vini, Vidi, Vinci.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Ae galera da FAGOT... faz um banner pra mim cum essa foto plz:

Capricha ai q vc saum phodoes...!!!
    vlw!!!!

Publicidade:

"Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://groups.msn.com/_Secure/0dQARA!0ishQ!WT8fUuFAaLS2eLvRAQDsyzqAfC5FlMcrjKUdW ljqn6hPgS68wP7luXc3ZAP9Mh3BLUoT1vSHW05Op55!9SwEl3i a5PMfRpiCdX*i0IqxvExHBFIMRmitDsX*BPg*Kl4gv7DwMiYGg 0m3h3dU6Oid!c1o1rmVGBE/Final%20Fantasy%20VIII%20-%20Squall%20Fired%20Sword.jpg?dc=46754663189700448 80
    Bem galera eu queria que vcs fizessem um banner com essa foto aqui, vcs escolhem as cores, soh tira o final fantasy VIII e coloc aluan eheehehheh falow ai aproveita e diminui
    obs: nao to consiguindo colocar a foto mas ai vai o link
    Esperem ...

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, é com mto desanimo q eu venho aki declarar o fim da FAGOT...

foram 68 paginas... trocentos banners e avatares... mas infelizmente so o tesdey e eu q tavamos fazendo as bagaça aki... agora q eu to doente, so ele q trabalha... intao chega...todos os pedidos antes desse post serao entregues, e os pedidos q surgirem dpois desse post serao ignorados...

vlw ae pra todo mundo pelo reconhecimento... e sei la... axo q deu pra prova pra todo mundo q o povo do GOT tbm pode faze alguma coisa q preste...

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vøfusik

foram 68 paginas... trocentos banners e avatares... mas infelizmente so o tesdey e eu q tavamos fazendo as bagaça aki... agora q eu to doente, so ele q trabalha... intao chega...todos os pedidos antes desse post serao entregues, e os pedidos q surgirem dpois desse post serao ignorados...

vlw ae pra todo mundo pelo reconhecimento... e sei la... axo q deu pra prova pra todo mundo q o povo do GOT tbm pode faze alguma coisa q preste...
    Realmente 1 pena esse foi 1 dos melhores tópicos do off topic por mto tempo e digo em nome de todo tibiabr eu acho em agradecer ao trabalho de vcs fizeram inumeros avatars banners tudo isso de graça eh mto bem feito. Bom foi bom enquanto durou + sem naum dah pra mante + melhor para msm. Vlws FAGOT.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vøfusik

po entreguem o meu plx!

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... vamos organizar a lista para os ultimos pedidos...

e para aqueles descontentes, talvez ira ser criada outra fabrica com outros usuarios incluidos nela

@Seilah, sem imagens não fazemos nada =/, vc perdeu tua vez, a fabrica está fexada...

@Claudio, vamos ver q dá para fazer com esta imagem =]

@Wilbber, procure se informar sobre as coisas antes de perguntar, olhe a sua atual posição da lista de espera, e veja se pode demorar muito ou não, agora tenha paciencia

@Viny Morozesk, sem imagens não fazemos nada =/, vc perdeu tua vez, a fabrica está fexada...

@Sir-Pulan, OK AGORA TIRA O CAPS LOCK!

@Rubaoocara, acho q vc não me entendeu x), eu disse q é dificil colocar muitas imagens no Photoshop, diminuir é uma coisa simples e facil no PS, mas vamos ver q podemos fazer em relação a teu banner :]

@Luciano, sua imagem esta com a pessoa cortada, dando má qualidade a foto, infelizmente não iremos poder fazer o teu pedido, já q a fabrica foi fechada, esperemos q abra outra fabrica, assim vc pode pedir lá =>

@Myth of Gods, pessoas como vcs que insentivam o fechamento da fabrica, já pensou em ler o conteudo do topic?! já? parece q não... se vc ver, a lista de espera, iria ver q vc ESTAVA em 1° lugar, ou seja, vc iria ser o proximo a ser atendido, mas não... postou 2 vezes perguntando "cada o meu?!?" paciencia, conciencia, e agradecimento, é as unicas coisas q pedimos, mas nem um pingo de paciencia e conciencia vc teve... se vc ler o post do Vofusik, vai ver q ele fala claramente "...todos os pedidos antes desse post serao entregues...", mas vc foi intolerante d+, eu declaro o teu pedido anulado...

Bom...é isso ai povo... pq o fechamento? como o vofusik falou, praticamente só eu e ele estavamos trabalhando, e agora com a gripe dele, fod* tudo =/
    sem contar q tb há os problemas de sempre q causam muitos desanimos a equipe...q são... impaciencia, iguinorancia de usuarios, e o pior de tudo...aqueles q pedem, reclama, e ainda nem ao menos agradecem! pode parecer frescura, mas o agradecimento influencia muito na moral da equipe... é só pensar um pouco, imagina vc fazendo um trabalho para uma pessoa q vc nem conhece direito, de maior boa vontade vc faz o tal trabalho q ele t pediu, ai ele chega, pega o trabalho q vc fez, e vai embora sem dizer nada =/
    é dificil =/

bom...vamos para a lista de pedidos restantes =]

@Samanosuke Oni, vou fazer o teu agora =D

Lista de pedidos!

- Hurin (avatar, importante)
    - Zaluw(importante)
    - Sealiah
    - Rubaoocara
    - Phoenix
    - Wilbber
    - Sir elektrus(importante)
    - Set from Hell
    - Dyltheri
    - Dark ed
    - Claudio
    - aluan

Publicidade:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Permissões de Postagem