Tem como faze um bannezim pra mim no estilo do avatar ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tem como faze um bannezim pra mim no estilo do avatar ?

@Terrordar, bom o simbolo do Got não pode ser removido...
ele mostra q nós do GOT não só atrapalhamos, queremos limpar a nossa imagem suja com esta fabrica![]()
mas ta ae tudo oq vc me pediu, eu não entendi direito o lance da borda, mas acho q fiz oq vc me pediu, pena q não tá muito visivel ._.;
Tamos aqui para isso \o\Postado originalmente por Crazie Soul
mas como eu disse, o do terrordar era o ultimo feito por mim, hj \o\
tenho aula de manha e estou muito cansado x)
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
tipow,eu entendo,sem problema,o avatar ficou mto bom,...Postado originalmente por Të§Ðë¥
tipow,sobre o lance da borda,eu quiz dizer q eu queria uma borda um poko mais grossa,q fizesse a img parecer um quadro,mas msm assim ficou otimo tb,naum precisa mudar,flws,...

vc poderia fazer um avatar para mim? eu postei no Topico so que fizeram so a Banner... la vai:
Meu Avatar queria assim pegar a foto que mais pra abaixo tera o Link dela e Tranformar em um Avatar mais pekenas e com Efeitos e com uma "Luz" que fika andando na Imagem. e no avatar eskreve "Champignon Ucs" se ficar mto grande escreva "Champ Ucs" ok?!
Imagem do Avatar
A Banner axei massa so queria que vc colokar uma Gif igual a essa banner... (o luz que fica desçendo queria por na minha banner e avatar)
http://img108.exs.cx/img108/4716/untitled23yd.gif
Minha Banner para ter o Efeito de luz:
http://img162.exs.cx/img162/830/chanpucs9oc.jpg
e isso...Obrigado![]()
@crazie soul: posta a imagem q a gente faiz...
@membros da FAGOT: er... ontem eu tava meio "sumido" da fabrica... fiz 1 avatar e sai fora... to com uns probleminhas aki com a minha mina... axo q quinta ja ta tudo resolvido...
@users q tao pidindo avatar: eu particularmente nao sei faze akeles brilhos passando pela letra, e como disse ai, to com uns probleminhas q nao tao dexando eu i atras d tuto pra aprende a faze... so vo faze os q forem sem animaçao...
talvez hj dpois das 4 da tarde eu apareço...
Eu procurei, e procurei muito. Mas consegui acha ^^
ta ai a img:
Eu tava pensando em um banner. Dai vc põe o Fawetu (jura....) Com uma letra que da a ideia de TREVAS (raios e trovões caem do céu) Mais sempre no estilo do banner ^^
Nem precisa de brilho, pq non so mto fã disso.
Um fundo que de a ideia de perspectiva, acho q eh assim q c fala. E bem escuro pra por em destaque o dragão.
E sem essa de coloca o dragão meio trasparente, eu quero ele bem visivel.
PS: Procurei a img bem grande soh pra agrada vcs
Última edição por Fawetu; 06-04-2005 às 05:34.
alguem ae pode dar uma modificada no meu banner de assinatura ?
a ideia eh faze um tibia punk hehe
bom eh isso se puder agradeço
flws
fawetu...
num tenho nenhuma fonte do jeito q vc disse... dexei desse jeito ai msm... espero q tenha gostado xP
@ozzynhu:alguem faiz o teu ai durante o dia q eu vo me arruma pra i pra escola...
edit
aff... agora q eu acabei o avatar q eu vi q o fawetu kiria banner -.-
vo faze aki, mais tarde eu entrego... se kize usa o avatar ja aproveita q eu fiz...
Última edição por Vøfusik; 06-04-2005 às 05:54.
Ops, axo que era banner.... Mais non tem problema vo procura otro dragão pra ve como fica, pq esse ta melhor que meu avatar atualmente ^^
bom, enton vejamos o que pode ser feito com isso:
Agora eh um banner, dexa esse dragão como avatar msmo. Que eu pessoalmente adorei, vlw vosufik!!! E claro que nessa img, tira as escrituras que tem e non dexa ele depassa MTO do quadro xD
a proposito, qual eh o site do GOT, q eu to afim de da uma olhada
_-'eDiT'-_
tipo, nesse novo banner, escreve Fawetu, em uma letra tão legal qndo o do avatar, e em baixo, coloca The Lord of Dragons. Dai ficaria tipo:
Fawetu
The Lord Of dragons
alguma coisa do tipo, e em fontes diferentes.
A proposito Vofusik, non eh q eu gostei do novo avatar.
Última edição por Fawetu; 06-04-2005 às 09:38.
putz cara fiko mto daora vlw aew
ótimo trabalhoe vlw aew
fiko mto r0x e num da pra faze o avatar com a mesma imagen?tipow, com o nick passando um brilho q nem dus cara.Ve aew como fika daora e vlw msm
(ps: ontem confundi assinatura com avatar, mas fiko r0x a lot)
Última edição por Celso Dias; 06-04-2005 às 11:57.