Curtir Curtir:  0
Página 40 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 706

Tópico: FAGOT

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antedeguemon
    @lastmacumbreno: ta ae tiu...

http://img157.echo.cx/img157/8169/avatarlostm4pf.jpg

er... kem nao axa imagens... vai no google q la é quase impossivel d nao axa nada...

@phant: se nos nao sequissemos a fila isso aki taria uma zona dos infernos... se nois seguiu ate agora, vamos seguir ate o final...
    ja sai da fabrica
    deseja algo +...?
    --

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phantom
    ja sai da fabrica
    deseja algo +...?
    --
    não poste! \o\ ahuauhahuauh
    brincadeira phant \o/ =****

@Drak Angel, o seu avatar está pronto, porem não vai mais recebe-lo, vc tá floodando animalmente o topic, e ainda reclama sem ao menos ler...

@Zaluw, vou fazer o teu agora

Lista de pedidos!

- Max Dragon
    - War-ning
    - Gabriewm
    - Busebi
    - Aluan
    - _ToPoGiGiO_

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, chega!
    Os meninos fizeram isso aqui pra ajudar vocês, eles tão fazendos os avatares e banner de VOCÊS e alguns ainda têm a cara de pau de floodar? Olha aqui, tô falando muito sério, ou algumas pessoas aprendem a ter respeito e um pouco de seriedade ou o negócio vai ficar feio.
    Sabe gente, tem uma coisa que se chama "boa vontade" e os meninos estão aqui na maior boa vontade, assim como eu, ao dispor de vocês, e o MÍNIMO que vocês podem fazer é serem cordiais e agradecidos, porque eles fazem um exclente trabalho sem pedir nada em troca. E tem gente que ainda reclama? Vocês acham certo isso?
    Aqui não é lugar pra floodar, desculpe, se vocês não respeitarem por bem, outras medidas vão ter que ser tomadas. Sabe, eu concordei com o projeto porque acho uma coisa fantástica, dei o voto de confiança, só que agora, se alguns não têm a capacidade de saber que vivem numa sociedade e que aqui tem direitos e deveres, desculpa, não sou eu que estou aqui pra ensinar.
    Vocês têm o direito de opinão e têm o dever de respeitar a boa vontade aqui presente.
    Esse meu sermão não é pra todos, mas quem tá fazendo idiotice vai sacar e pra bom entendedor, meia palavra basta.
    Se algumas pessoas estão acostumadas a viver no caos onde não há respeito, desculpa, mas não vai ser aqui que vocês vão encontrar....

Desculpa por quem não tem nada a ver, mas só tô dando esse aviso... E parabéns pros meninos e pra todo mundo que tá colaborando, têm meu apoio!

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por capacete
    tpw eu keria q colka-se tpw assim esse nick aki ó Fire-Fox tpw com letra de grafiti eh no fundo tpw de fogo meu 1 vermelho bem forte com uns efeitos de luz ai coloka essa foto aki

vlw :riso:

ahh se der me manda a a foto da assinatura por mp vlwz

vlw :dry:

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir maguei

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    não poste! \o\ ahuauhahuauh
    brincadeira phant \o/ =****

@Drak Angel, o seu avatar está pronto, porem não vai mais recebe-lo, vc tá floodando animalmente o topic, e ainda reclama sem ao menos ler...

@Zaluw, vou fazer o teu agora

Lista de pedidos!

- Max Dragon
    - War-ning
    - Gabriewm
    - Busebi
    - Aluan
    - _ToPoGiGiO_

nossa agora fiquei maguadu =(
    ninguem sabe perdoar nesse mundu =)
    depois faço um no paint fica mais bunitu viu xD he he he (brincadeira)
    mais pedi no sabado maguei :mad: :wscared:

Publicidade:

:sm218: Reggae
    ........and
    :lhdevil: METAL

:bow_arrow Plally is cool xD

TROFEU JOINHA PRA VC :thumb: :biggthump

bom e velho LoL

seu :712: era noob mais ta bom ^^ he he he
    ta nervoso vai pesca!!! :499:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu d novo

ces poderiam colocar para o meu avatar essa foto?
    Esperem ...

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW!! tnx muito obrigado pessoal, eu vou divulgar o trabalho de voces da melhor maneira possivel

wo tsa mt bom o avatar e banner, mais voces podem fazer um ajuste no avatar e colocar a motoko com a cor original?
    Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!

Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco

http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif

Haruhi-ism

Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão kkk

Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Olha, chega!
    Os meninos fizeram isso aqui pra ajudar vocês, eles tão fazendos os avatares e banner de VOCÊS e alguns ainda têm a cara de pau de floodar? Olha aqui, tô falando muito sério, ou algumas pessoas aprendem a ter respeito e um pouco de seriedade ou o negócio vai ficar feio.
    Sabe gente, tem uma coisa que se chama "boa vontade" e os meninos estão aqui na maior boa vontade, assim como eu, ao dispor de vocês, e o MÍNIMO que vocês podem fazer é serem cordiais e agradecidos, porque eles fazem um exclente trabalho sem pedir nada em troca. E tem gente que ainda reclama? Vocês acham certo isso?
    Aqui não é lugar pra floodar, desculpe, se vocês não respeitarem por bem, outras medidas vão ter que ser tomadas. Sabe, eu concordei com o projeto porque acho uma coisa fantástica, dei o voto de confiança, só que agora, se alguns não têm a capacidade de saber que vivem numa sociedade e que aqui tem direitos e deveres, desculpa, não sou eu que estou aqui pra ensinar.
    Vocês têm o direito de opinão e têm o dever de respeitar a boa vontade aqui presente.
    Esse meu sermão não é pra todos, mas quem tá fazendo idiotice vai sacar e pra bom entendedor, meia palavra basta.
    Se algumas pessoas estão acostumadas a viver no caos onde não há respeito, desculpa, mas não vai ser aqui que vocês vão encontrar....

Desculpa por quem não tem nada a ver, mas só tô dando esse aviso... E parabéns pros meninos e pra todo mundo que tá colaborando, têm meu apoio!
    oq é flogar?
    sei que é comigu issu
    mais eu so fui querer sabe pq o cara foi atendidu antes
    depois pedi desculpa pq achu que errei e ainda puis meu argumentu tente ler!
    desculpa PARA OS CARAS novamente

edit
    aaahhhh sim issu que é flog eu nem sabia xD
    vlws cara
    Última edição por Drak Angel; 11-04-2005 às 20:33.
    :sm218: Reggae
    ........and
    :lhdevil: METAL

:bow_arrow Plally is cool xD

TROFEU JOINHA PRA VC :thumb: :biggthump

bom e velho LoL

seu :712: era noob mais ta bom ^^ he he he
    ta nervoso vai pesca!!! :499:

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

flodar eh igual vc fez...
    postou umas 10000 de vezes seguidas... ainda posts sem conteudo...
    sempre q quiser adicionar algo a sua resposta anterior, nao poste de novo...
    use o botaozinho ali no canto, q se chma edit...
    espero q nao faca mais isso...

@tia impurity: q sermao hein? ^^
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kwijibo
    WOW!! tnx muito obrigado pessoal, eu vou divulgar o trabalho de voces da melhor maneira possivel

wo tsa mt bom o avatar e banner, mais voces podem fazer um ajuste no avatar e colocar a motoko com a cor original?
    assim q meu pc keima a lenha eu abro o ps e edito... daki uns 5 minuto ele ta aki =]

@impurity: vlw pelo sermao ^^ mas sera q num tem como vc deleta uns posts dos flooders nesse topico nao??? ai ele ficava mais limpo e mais organizado...

Publicidade:

Permissões de Postagem