olá eu quero um avatar com uma imagem de ninja.........eu não achei nenhum pq ta super dificil, mais 1 ninja estilo de lutas serve e com esse Nick: Dax Ninja ai faz uns efeitos que nem parecendo gif nas letras..........por favor faz 1 para mim depois eu aceito de qualquer jeito.......as cores também pode ser cinza, verdes, azul normal talvez 1 pouco de vermelho no nick.......é isso ae falou e espero resposta de alguns ou a imagem com o Avatar pronto
hehehe eu não tenho paciência para fazer avatar então é isso ae ^^
achei uma imagem que poderá servir graças ao 1 amigo que me passou e achei bom ^^
POR FAVORRRRRRRRR ALGUÉM FAZ UM AVATAR PARA MIM......eu imploro..... e também irei agradecer mesmo.........pq eu tava vendo de alguns e vcs tem realmente capacidade para fazer isso........parabéns a todos! agora eu também quero 1 por favor........quem vai fazer isso para mim ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

POR FAVORRRRRRRRR ALGUÉM FAZ UM AVATAR PARA MIM......eu imploro..... e também irei agradecer mesmo.........pq eu tava vendo de alguns e vcs tem realmente capacidade para fazer isso........parabéns a todos! agora eu também quero 1 por favor........quem vai fazer isso para mim ?