Postado originalmente por Antedeguemon
poh fala vofusik
minha plaquinha rebenta a sua
u.u
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Antedeguemon
poh fala vofusik
minha plaquinha rebenta a sua
u.u
ola e parabens ao pessoal do got, eu nunca tinha visto o trabalho de voces, e apreciei-o muito, ta, eu tentei fazer um banner para mim,maaaaaaaaaas ficou uma completa porcaria, (vejam abaixo), ta se não fosse incomodo esses são os meus pedidos, que se voces realizarem eu agradecerei voces divulgando o grupo da melhor maneira possivel:
banner: eu gosaria de um banner com um tamanho um pouco mais largo e talvez mais baixo no modelo do meu banner eu gostaria que voces adicionassem essa imagem:
e usassem a cabeça do dragão até o pescoço talvez, voce podem inverte-la se quiserem, eu quero um fundo com uma igmagem de gelo, pode ser a mesma..
![]()
ou pode ser outra ao gosto de voces... talvez até um fundo azul claro mexido
eu quero uma borda mais grossa, e bastante angulosa, e o meu nome (Kwijibo) em letras meio angulosas e se possivel meio japonesas, em uma cor azul clara por dentro e azul escura por fora, com pequenas letras embaixo ( nãos destaquem muito na foto só pra um detalhe) escrevam dragon spawn druids: codename icewyrm
E se não for pedir muito, eu gostaria que voces inserissem pequenos flocos de gelo (tipo aqules cristais com formas estranhas ) na figura, e tb aqulas letras brilhantes que passam...
Avatar: bem nesse eu só quero dar uma recalchutada
![]()
eu fiz a imgem maior para voces trabalharem melhor nela, eu quero que voces façam uma parte mais embaçada nas pontas e na borda e uma fonte melhor, e se voces quiserem fazer un efeitos fica a cargo de voces, só não invertam a imagem...
obrigado pela coompreensão, e eu vou agradeçer muito caso voces façam isso pra mim vlws
Última edição por kwijibo; 10-04-2005 às 10:29.
Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!
Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco
http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif
Haruhi-ism
faz um avatar com essa imagem aqui:
tipo escreve DARK ANGEL em azul com os efeitos de luz que fica passando e apaga o que magicow se possivel ^^ e se possivel poem aqueles fundo bem loco tb XD
desde já agradeço
:bow_arrow pally 4ever
:sm218: reggaeeee
Última edição por Drak Angel; 10-04-2005 às 00:10.

Olha, eu sei que tem nada a ver mas... to com esses 2 banners aqui, se quiserem, eu tiro meu nome e ponho o de vocês...
Quem quiser, só postar aí, que eu coloco o nome certinho
tio suteba, gostei da segunda mas vc tem como diminuir essa imagem pra eu colocar como avatar ?Postado originalmente por Suteba Dark Hell

isso vai ficar destorcido se por no avatar... só serve se for pra signPostado originalmente por Scrich
kk, vlw do mesmo jeito , é q to kerendo um avatar legal, a sing eu ja fiz umPostado originalmente por Suteba Dark Hell
![]()
eu queru um banner com essas fotos
e
escrito clã das adagas voadoras,vlw se vcs puderem fazer,seis mandam ela por mp ou eu tenhu q vir aki denovo?

eu iria kere uma foto(issso q eh banner??)eh tpw assim um druid fodão!com a barra de life o nome Masugul!ele iria ta uzanu b robe k legs boh sem capacete teria cabelo castanho!ele taria com algumas pessoas na invasão de orcs ele taria socandu sd nos orc!pod faze pra mim e se der manda por mp plz^^
huhu to mto atoa aki vo voltar pra fabrica xD