Curtir Curtir:  0
Página 20 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 706

Tópico: FAGOT

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Max Dragon

link: http://img71.exs.cx/img71/7613/maxpsd6bu.jpg

banner:

link: http://img71.exs.cx/img71/5308/maxbannerpsd2fs.jpg

Se não gostou de algo, posta que eu arrumo =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Raf Ael
    Registro
    09-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, eu gostaria que vocês fizessem um banner pra mim xD, recortassem esse bicho e colocassem ele em um fundo de espaço sideral que vocês façam, ou algo escuro, com luzes brancas explodindo como se fossem estrelas, mas se não conseguirem iventar, coloquem a imagem do cometa de fundo e o bicho na frente, e coloca uma runa de SD no final do cometa e a imagem da magia voando pra acertar o alvo no incício do cometa(não é a SD explodindo, é a magia em movimento). De qualquer forma, no final vocês coloquem no canto superior esquerdo meu nome cromado com aquela luz que fica passando pelo nome, e no canto inferior direito vocês escrevessem com uma letra azul com uma borda branca(tenta colocar uma letra maneirinha) o seguinte: Sorc Dark power (o Dark power fica na outra linha, embaixo do Sorc direitinho, na mesma reta)

Sei la como eu vou fazer pra ficar sabendo quando vocês fizerem a parada, então sei la, me mande uma mp.
    Última edição por Raf Ael; 08-04-2005 às 22:26.

Banido
    Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um avatar com a imagem da minha sing ( a q tem o meu nome ) ( o smile emcapeteado )

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Ael
    Oi, eu gostaria que vocês fizessem um banner pra mim xD, recortassem esse bicho e colocassem ele em um fundo de espaço sideral que vocês façam, ou algo escuro, com luzes brancas explodindo como se fossem estrelas, mas se não conseguirem iventar, coloquem a imagem do cometa de fundo e o bicho na frente, e coloca uma runa de SD no final do cometa e a imagem da magia voando pra acertar o alvo no incício do cometa(não é a SD explodindo, é a magia em movimento). De qualquer forma, no final vocês coloquem no canto superior esquerdo meu nome cromado com aquela luz que fica passando pelo nome, e no canto inferior direito vocês escrevessem com uma letra azul com uma borda branca(tenta colocar uma letra maneirinha) o seguinte: Sorc Dark power (o Dark power fica na outra linha, embaixo do Sorc direitinho, na mesma reta)

Sei la como eu vou fazer pra ficar sabendo quando vocês fizerem a parada, então sei la, me mande uma mp.
    er... vc tem 7 posts no forum e ké um "banner-filme" -.-
    vai sacanea otro...

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    @Aquarius Steelsoul, aqui está o seu pedido! \o\
    não pude usar a foto do mago, pois ela é muito detalhada, e assim não dava para recorta-lo :triste:
    tb espero q vc não se importe de ter escrito apenas Aquarius \o/
    e agora vou começar a fazer 2 apelos para os meu clientes:
    - Se vc não gostou de algo, pode pedir para editar oq vc não gostou \o\
    - Nós da FAGOT, ficaremos agradecidos se fizesem divulgação do nosso trabalho. PS: não é obrigatorio fazer isso!

sem mais demandas, ta ae o seu pedido Aquarius:

http://img191.exs.cx/img191/7282/banneraquarius2yj.jpg

vlw cara nem sei como agradecer vlw msm eu nunk q iria conseguir fazer isso e sobre o nome so aquarius eu queria ssim msm xD ja tinha falado no post anterior vlw ai fico massa

Publicidade:

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazendo a do celso dias

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow eu pedi pa fazer um avatar e um banner so q eu num gostei muito mas msm assim agradeço por tetrem feito pra mim, e ate pedi oto banner e adorei e queria pedir oto avatar, pq eu tb naum gostei muito mas o trabalho foi otimo e agradeço vcs so queria oto avatar se posssivel vcs poderiam fazer pra mim? tipow com essa imagem aqui

http://www.aol.com.br/client/galeria..._angus_f9.jpg?

mas tipow me disseram q essa imagem era ruim pq é muito detalhada se vcs tiverem muita dificuldade paras melhora quero uma coisa bem simples apenas alguma imagem tipow de trevas sei lá com meu nome assim por cima, tipow naum prescisa figura apenas efeitos msm tipow bem dark pa dar medo sei lá uma aparencia bem legal

se der por favor façam

sei q so muito pidão ja pedi 2 banner se naum der pra fazer nem prescisa se esforçar naum, mas se der dai ai uma forcinha =]

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pronto

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Aluan, de a nós uma imagem grande e com qualidade q fazemos o teu banner =)
    @Goku archer, arranje uma imagem melhor de seu avatar de tibia, pois essa tem o exori atrapalhando
    @Safin, vou fazer o seu avatar, vc se importa se eu escrever Safin T.I ? o seu nome é muito grande para um avatar \o\
    Última edição por Të§Ðë¥; 09-04-2005 às 00:25.

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PO galera niguem fez o meu naom???
    c eu naom vi sorry + eu num axei -.-

Publicidade:

http://img294.imageshack.us/img294/5...orshionmp8.jpg

-----------------------------------------

ORDEM DOS TK'S

Permissões de Postagem