Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 706

Tópico: FAGOT

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês aceitarem isso eu ficaria bastante felix

Eu queria que vocês pegasem essa imagem acima (pedra e lagartixa) e coloca-sem num baner com um fundo preto com efeitos.
    ps: se fikar + facil poe so a largatixa
    Deixa-se uma parte da lagartixa do lado de fora do baneer. Igual a essa imagem de phant
    E escreve-se Tixa e deixa-se brilando Igual essa imagem do phant

huhuhuh, axo que minha assinatura vai ficar foda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tixa; 05-04-2005 às 19:05.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ae minha imagem, n dexa mtu pikena ok ?

thx ^^

http://img137.exs.cx/img137/2760/cin...ban38004mt.jpg

Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte ora vcs!!!
    Bom eu vo faze um pedido, naum postei aqui a toa! TESDEY quero que vc fassa um jogatilho mental matraves de um banner! Se possivel

Ps- caso najm entendeu eh igual aquele banner que eu fiz na arena ra te enfrenta

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae por favor... goxtaria d algo com o nome kamegel na frente e um fundo preto e vermelho algo com xamas bem loko ( 1 avatar )
    Última edição por Kamegel; 07-04-2005 às 16:27.

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamegel
    Ae por favor... goxtaria d algo com o nome kamegel na frente e um fundo preto e vermelho algo com xamas bem loko ( 1 avatar )
    hehehe...toh fazeno..

Publicidade:

Banido Avatar de Raf Ael
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, eu gostaria que vocês fizessem um banner pra mim xD, recortassem esse bicho e colocassem ele em um fundo de espaço sideral que vocês façam, ou algo escuro, com luzes brancas explodindo como se fossem estrelas, mas se não conseguirem iventar, coloquem a imagem do cometa de fundo e o bicho na frente, e coloca uma runa de SD no final do cometa e a imagem da magia voando pra acertar o alvo no incício do cometa(não é a SD explodindo, é a magia em movimento). De qualquer forma, no final vocês coloquem no canto superior esquerdo meu nome cromado com aquela luz que fica passando pelo nome, e no canto inferior direito vocês escrevessem com uma letra azul com uma borda branca(tenta colocar uma letra maneirinha) o seguinte: Sorc Dark power (o Dark power fica na outra linha, embaixo do Sorc direitinho, na mesma reta)

Sei la como eu vou fazer pra ficar sabendo quando vocês fizerem a parada, então sei la, me mande uma mp.
    Última edição por Raf Ael; 08-04-2005 às 22:26.

Banido
    Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um avatar com a imagem da minha sing ( a q tem o meu nome ) ( o smile emcapeteado )

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Ael
    Oi, eu gostaria que vocês fizessem um banner pra mim xD, recortassem esse bicho e colocassem ele em um fundo de espaço sideral que vocês façam, ou algo escuro, com luzes brancas explodindo como se fossem estrelas, mas se não conseguirem iventar, coloquem a imagem do cometa de fundo e o bicho na frente, e coloca uma runa de SD no final do cometa e a imagem da magia voando pra acertar o alvo no incício do cometa(não é a SD explodindo, é a magia em movimento). De qualquer forma, no final vocês coloquem no canto superior esquerdo meu nome cromado com aquela luz que fica passando pelo nome, e no canto inferior direito vocês escrevessem com uma letra azul com uma borda branca(tenta colocar uma letra maneirinha) o seguinte: Sorc Dark power (o Dark power fica na outra linha, embaixo do Sorc direitinho, na mesma reta)

Sei la como eu vou fazer pra ficar sabendo quando vocês fizerem a parada, então sei la, me mande uma mp.
    er... vc tem 7 posts no forum e ké um "banner-filme" -.-
    vai sacanea otro...

Banido Avatar de Raf Ael
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antedeguemon
    er... vc tem 7 posts no forum e ké um "banner-filme" -.-
    vai sacanea otro...

Mmm. não to querendo zoar, o que eu fiz de errado? (faz a parada ae pls)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs podem fazer um avatar com essas imgs?

Eu sei que uma eh muito grande mas eu adoraria te alguma coisa com ela,se não poderem fazer um avatar com ela faça um banner.

Flw,Vlw!

Publicidade:

Permissões de Postagem