Bom, caro Nordyco ja que vc me ajudou em uma pode me ajuda em mais algumas
O que eu devo fazer para conseguir a love potion?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, caro Nordyco ja que vc me ajudou em uma pode me ajuda em mais algumas
O que eu devo fazer para conseguir a love potion?

como eu passo a 1 missao
em
na missao 3 eu impaquei.... eu falei com os caras la.... ai peguei aquele livro de perguntas ..... fiz as perguntas e falo com o Eclesius...
Hi
mission
no
yes
they hate fish
...
ai n acontece nads...=/
Duas dúvidas,simples:
Primeira:
Eu comecei a quest level 19,agora estou 36,parei na 5ª missão pois não sabia onde encontrar a wand do Xodet,e agora,será que dá para eu faze-la novamente?JÁ COMECEI ELA!
Segunda:
O item wooden hammer,só pode ser conseguido por premmium accounts por dropar do Crazed Beggar que fica em Yalahar,há algum outro método de conseguir ele sem ser matando a criatura?
Obrigado.
Shadoow Annython: Se conseguir entrar na casa do mago penso que conseguirá completá-la.
Respawn diário; Na prisão de Carlin (que fica entre o teatro e o portão leste), em uma das mesas.
Boa sorte!
Última edição por Necromantic; 04-11-2009 às 23:26.

Aleluia!, consegui a wand do Xodet!!!!!!!!!!
Cara, eu tava garrado nela, achei que tava bugado, nunca iria imaginar que estava debaixo da casa dele no porao!
brigadooo!!!!!

Ah achei o sapo, acabei a quest... mas tipo n fico completed no meu quest log...
dentro da quest ta até a missão 6 completed... mas a The Scatterbrained Sorcerer n fico completed... a de alguem tá? q precisa fazer!
vwl ae espero resp...
Última edição por tendrax; 25-03-2010 às 17:40.

BOM! COMO TODO MUNDO SABE ESSA QUEST VOCÊ TEM QUE FAZER AS TASK NO COMEÇO PARA DEPOIS LIBERAR AS MISSÃO E NA TASKS O NOME DA QUEST ESTA "FRIENDS AND TRADERS" ABRINDO-A ESTA A "ASSIST OF ECLESIUS" QUE VOCÊ COMPLETANDO TODA AS TASK ELA NÃO FICA (COMPLETED) E VOCÊ TERMINANDO DE FAZER AS TASK PODE COMEÇAR A FAZER A MISSAO "THE SCATTERBRAINED SORCERER" E QUERO SABER SE É SO COMIGO QUE A MISSÃO DAS TASK NAO FICA COMPLETED E A "FRIEND AND TRADERS" TAMBEM NÃO FICA OU TEM QUE FAZER AUGO A MAIS PARA PODER FICAR COMPLETED!
VLW PELA ATENÇAO![]()
Última edição por LU1SF3L1P3; 18-07-2011 às 22:27.

Acho que nunca fica completo, pois são tarefas diárias que você pode fazer para ser recompensado.