Vale a pena fazer a quest?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vale a pena fazer a quest?
In memory of Kalas the dark angel

alguem ai me fala uq eu faço na mission 3?
"Na teoria tudo é lindo..."
Tibia for fun
TFF
E também não consigo passar pela última pergunta dele, ele diz que tá errado !!! Me ajudem plz...
Última edição por Godess Eros; 18-08-2009 às 12:49.

Na missão três cada jogador tem uma resposta diferente de outro char. Para saber você deve comparar as respostas das perguntas dos dois Npc. Por exemplo a minha resposta era: blue eyes, ja a do meu amigo era colour yellow.
Para saber vc tem q comparar as resposta.
na missao 3 eu impaquei.... eu falei com os caras la.... ai peguei aquele livro de perguntas ..... fiz as perguntas e falo com o Eclesius...
Hi
mission
no
yes
they hate fish
...
ai n acontece nads...=/
tipo se tu sai dp de thais e desce retao pra la \/ se vai chega numa ponte dai tu anda mais um poco + o - uns 10 kadradin dakeles e vai tudo pra la <<<<<<<< tu vai axa uma casa com fire na frente eh so pisa nele q tu entra nela se tu nao chega mesmo fazendo o q eu disse tenta subi um pokinho ou desce que tu chega ^^![]()

Boas, eu perdi o papelinho onde tinha as perguntas que tinha que fazer aos dwarfs e aos elfs. alguem sabe onde o posso encontrar outra vez ou como posso saber as perguntas? ou as perguntas são sempre as mesmas e posso ver no tibia wiki?
Olá,
Estou fazendo essa quest, mas não consigo que a Irmana me faça o Hat!
Já falei de tudo...tem que ser premmy?
Alguém poderia ajudar,já estou com 2 batwings e 1 mino leather.
Eu já completei essa quest até a Missão 5,tente falar alguma coisa pra Irmanaark Hat,Hat,Eclesius,não me lembro,procura com calma nesse site
http://tibia.portaltibia.com.br/The_...orcerer_Quest/
A missão 5 eu não consegui passar.
EU ACHO QUE NÃO COMPENSA FAZER ESSA QUEST,ELA É MUITO DEMORADA E COMPENSA MAIS VOCÊ CAÇAR E PEGAR MAIS XP/GRANA,ENTRETANTO PARA QUEM GOSTA DE FAZER QUESTS ELA É MUITO LEGAL
Edit:Não precisa ser premmy ;x