Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ola gostaria de sabe se existe outra maneira de se obter a key ou se por eu ja ter pego ela serve porque eu morri levando a chave la para o filho do imperador teria como eu continuar msm sem a chave ou sem a chave nao da pra fazer!!!

Eu to querendo 1 dessas, quanto ta valendo 1?

Não há um mapa não? dizendo para onde ir,o que levar,o que comprar?
tipow 1 tutorial? abraços ;**
sera quem um ms level 60 da conta de fazer essa quest?
a galera diz que tem muitos bixos, mas acho que pior do que as minas de beregar nao deve ser neh
Eu tenho uma duvida sobre essa quest, já fiz as duas primeiras missoes da Hidden city of beregar que são necessárias pra fazer a Royal rescue, só que pretendo ir com um bloker para a parte dos mecanichal, trolls, etc.
Queria saber se da pra ir com bloker que ja tenha feito a quest, ou se pra ir com alguem lá essa pessoa tbm tem q estar fazendo a missao? Pq tem q concertar os trilhos la pra usar o vagao, e se eu concertar e usar o vagao, o kina tera que fazer a mesma coisa?

Quest bem divertida, fiz hoje, mas tenho uma dúvida, porque falam que usar a Dwarven Legs é melhor que a Zaoan Legs? é praticamente mesma coisa
Zaoan Legs -> Arm 8, 2% Pshycal
Dwarven Legs -> Arm 7, 3% Pshycal

Eu acabei de morrer na parte das armadilhas depois de pegar a chave, e perdi ela D:
Tem chance de conseguir essa chave de novo ou perdi a quest com esse char?