No meu ponto de vista é axe, pontos que levo em consideração
Axe:Você vai conseguir ter 51 de ataque num hellforged axe one hunded que é limite do poder das armas atuais e você vai ser level 110, então grana não será problema. Você ficara do level 75 ao 90 esperando trocar seu Royal pelo SCA, pode trazer um pouco de frustração mas a troca já no lvl 90 vai deixar você mais forte que o melhor sword user e igualado ao melhor club user em relação a pontos de ataque. PONTO AXE
Sword: Você vai conseguir ter 49 de ataque na emerald sword, é o limite do one-hunded. A mais fraca das highlevel weapon. O grande ponto positivo das swords é a The Avenger, que tal ter 50 de atk com 38 de def já no lvl 75? muito bom. Pra mim o único ponto forte de se treinar sword nos dias atuais. Corre também o risco de ter warlord ou long magic sword em qualquer update da vida, o que vai tirar o demonwing do topo das armas acessíveis, tornando os sword users bem mais fortes (Magic Long Sword)
Clubs: Segunda melhor escolha na minha opnião devido ao facil acesso a armor +2 club fight, obsidian tunchedon atk 50 e outras armas em leveis intermediários. Possui ataques relativamente poderosos. Arcane staff, pessimo na defesa que torna o kina muito "fraco" nas hunt tomando muito melee seria a decepçao pra quem quer poder em level baixo.
RESUMO:
Você vai ser o cavaleiro dos filmes do rei arthur se usar sword porém fraco highlevel, pode também ser um jogador balanceado em todos os leveis e um highlevel poderoso com seu Obsidian+Windborn +2 Club ou um bárbaro sanguinário esculhachando tudo com seu Hellforged e o Great Axe na BP (SONHO)
Quem leu tudo pôde perceber que dou preferência ao uso de armas one hunded, two, só pra hunts solos de bixos muito foda, afinal ninguem que ter lvl 100 skills 91/80
Todos com suas opniões, essa é a minha
aceito comentários de todos os tipos