Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Rook sem proteção! [Inutil]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Posts
    3.414
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tibia foi feito pra vc jogar, não ficar afk.

    Burro, vc morrer no templo é a coisa mais impossível que existe, por mais que tenha alguém lurando, sempre terá um (in)feliz pra matar o bixo do lurer, sendo ele alguém sabendo da situação da pessoa afk, ou um newbie recém começando a jogar quando vê um bixo ja mata.

    Rook na região central principalmente NUNCA estará totalmente vazio. O que poderíam fazer é um rat que detectasse rookstayers e matassem em um hit, pra acabar de vez com essas pragas.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Duende Amigo
    Registro
    21-01-2009
    Posts
    28
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Tibia foi feito pra vc jogar, não ficar afk.

    Burro, vc morrer no templo é a coisa mais impossível que existe, por mais que tenha alguém lurando, sempre terá um (in)feliz pra matar o bixo do lurer, sendo ele alguém sabendo da situação da pessoa afk, ou um newbie recém começando a jogar quando vê um bixo ja mata.

    Rook na região central principalmente NUNCA estará totalmente vazio. O que poderíam fazer é um rat que detectasse rookstayers e matassem em um hit, pra acabar de vez com essas pragas.
    Acredito que não seja essa a questão, embora concorde com as tuas palavras.

    Mas o fato é que o local é um templo, sagrado, protegido por um curandeiro. Deveria ser, ao menos, simbolicamente uma zona de proteção.

  3. #3
    Avatar de Noides
    Registro
    01-04-2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    623
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    o.0 nunca tinha reparado nisso, mas é meio desnecessário, não tem o porquê criar uma pz em rook ^^
    http://fogaonet.files.wordpress.com/..._botafogo1.jpg

    O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá!

  4. #4
    Avatar de roquinhu
    Registro
    23-09-2007
    Idade
    33
    Posts
    254
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu axuh q os npcs deveriam matar monstros q entram em suas lojas
    Knight 4ever |


    Roque on Celesta ~>knight AXE

    [skillig [x]
    20/20 [x]
    30/30 [x]
    40/40 [x]
    45/45 [x]
    50/50 [x]
    60/60 [x]
    70/70 [o]
    75/75 [o]
    80/80 [o]

    [up and looting [o]:

  5. #5
    Avatar de Rivix
    Registro
    17-06-2006
    Localização
    Sp
    Idade
    32
    Posts
    2.050
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hauhua
    nunk vo eskece de um dia com um charzin em rook Avaa'tar que eu tinha
    fazia altas trap e tinha ateh um video aki .rec nos mino
    no templo, puis varios rat em volta e trapei
    os nbzin que criava char(nao tinha tutorial) tudo se fudia hauha ai ficava voltando e morrendo




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de vinicious
    Registro
    19-12-2006
    Localização
    Brasilia
    Idade
    30
    Posts
    1.631
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Meio inutil mesmo, uma vez que ninguem nunca reclamou sobre isso e eu nunca vi alguem conseguir lurar alguma coisa para o templo (porque sempre tem um cara para matar os bixo lurado). Embora já que é um templo deveria ser uma protection zone...

    Cya~

  7. #7
    Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Localização
    Jundiaí
    Posts
    3.058
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bug? Talvez, só que não tem tanta importancia de uma área protection ali.

    Mesmo porque ali não tem necessidade de se lurar algum bicho, primeiramente por ser um mero RAT, outra que quem tiver ali na praçinha, vai matar.
    Acho que o rato, se for matar alguem, só mata iniciantes mesmo, mesmo aquele que é lv7 na ilha e não tem quase conhecimento nenhum do jogo, não vai morrer pra um rato.
    Então qual a graça de lurar um rato, pra matar um lv1 ou 2, pra pegar uma bolsinha com um maçã dentro! Ou nem mesmo 100 moedas.
    Reflitam ai :wscared:

    Também acho que os npc's tinham que matar os animaizinhos que entram em suas lojas
    Última edição por Milky; 11-07-2009 às 14:49.

  8. #8
    Avatar de Ninjex
    Registro
    24-01-2007
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Allanluiz Ver Post
    Bug? Talvez, só que não tem tanta importancia de uma área protection ali.

    Mesmo porque ali não tem necessidade de se lurar algum bicho, primeiramente por ser um mero RAT, outra que quem tiver ali na praçinha, vai matar.
    Acho que o rato, se for matar alguem, só mata iniciantes mesmo, mesmo aquele que é lv7 na ilha e não tem quase conhecimento nenhum do jogo, não vai morrer pra um rato.
    Então qual a graça de lurar um rato, pra matar um lv1 ou 2, pra pegar uma bolsinha com um maçã dentro! Ou nem mesmo 100 moedas.
    Reflitam ai :wscared:

    Também acho que os npc's tinham que matar os animaizinhos que entram em suas lojas
    Em uma madrugada de um mundo pouco jogado, um rooker pode lurar varios rats e até msm spiders para o templo...

    ai uma criancinha asiatica descobre o Tibia e vai jogar até se deparar com uma trap logo de cara... ai perde até akeles itens noobs do começo...

    pronto, acabou com o jogo do cara...

    (Foi só um exemplo, mas eu quis dizer que realmente tem como lurar muitos bixos nakele lugar... ;x)

  9. #9

    Registro
    03-05-2005
    Posts
    6.349
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hoje em dia o monstro não renasce se for tirado do seu andar original, de maneira que não há como lurar um número virtualmente infinito de ratos para o local igual já foi possível em tempos mais antigos. O monstro mais forte que pode ser lurado para o local é o Munster, e mesmo assim alguém deve ser muito azarado para esquecer o personagem afk e morrer por luring de monstros no centro de Rookgaard, um local no qual sempre há movimento.

    Não vejo necessidade de colocar PZ no local, os casos de gente que morreu por luring aí devem ser tão poucos que podem ser relevados.

  10. #10
    Avatar de Igns
    Registro
    21-01-2005
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    2.373
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sempre foi assim gente.

    Templo de rook nunca foi pz.

    Geralmente o pessoal que joga a pouco tempo se surpreende descobrindo isso...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  3. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30
  4. testando forum
    Por Admin LokiRJ no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2008, 18:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •