Bug? Talvez, só que não tem tanta importancia de uma área protection ali.
Mesmo porque ali não tem necessidade de se lurar algum bicho, primeiramente por ser um mero RAT, outra que quem tiver ali na praçinha, vai matar.
Acho que o rato, se for matar alguem, só mata iniciantes mesmo, mesmo aquele que é lv7 na ilha e não tem quase conhecimento nenhum do jogo, não vai morrer pra um rato.
Então qual a graça de lurar um rato, pra matar um lv1 ou 2, pra pegar uma bolsinha com um maçã dentro! Ou nem mesmo 100 moedas.
Reflitam ai :wscared:
Também acho que os npc's tinham que matar os animaizinhos que entram em suas lojas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação

