Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Rook sem proteção! [Inutil]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Localização
    Jundiaí
    Posts
    3.058
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bug? Talvez, só que não tem tanta importancia de uma área protection ali.

    Mesmo porque ali não tem necessidade de se lurar algum bicho, primeiramente por ser um mero RAT, outra que quem tiver ali na praçinha, vai matar.
    Acho que o rato, se for matar alguem, só mata iniciantes mesmo, mesmo aquele que é lv7 na ilha e não tem quase conhecimento nenhum do jogo, não vai morrer pra um rato.
    Então qual a graça de lurar um rato, pra matar um lv1 ou 2, pra pegar uma bolsinha com um maçã dentro! Ou nem mesmo 100 moedas.
    Reflitam ai :wscared:

    Também acho que os npc's tinham que matar os animaizinhos que entram em suas lojas

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Milky; 11-07-2009 às 14:49.

  2. #2
    Avatar de Ninjex
    Registro
    24-01-2007
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Allanluiz Ver Post
    Bug? Talvez, só que não tem tanta importancia de uma área protection ali.

    Mesmo porque ali não tem necessidade de se lurar algum bicho, primeiramente por ser um mero RAT, outra que quem tiver ali na praçinha, vai matar.
    Acho que o rato, se for matar alguem, só mata iniciantes mesmo, mesmo aquele que é lv7 na ilha e não tem quase conhecimento nenhum do jogo, não vai morrer pra um rato.
    Então qual a graça de lurar um rato, pra matar um lv1 ou 2, pra pegar uma bolsinha com um maçã dentro! Ou nem mesmo 100 moedas.
    Reflitam ai :wscared:

    Também acho que os npc's tinham que matar os animaizinhos que entram em suas lojas
    Em uma madrugada de um mundo pouco jogado, um rooker pode lurar varios rats e até msm spiders para o templo...

    ai uma criancinha asiatica descobre o Tibia e vai jogar até se deparar com uma trap logo de cara... ai perde até akeles itens noobs do começo...

    pronto, acabou com o jogo do cara...

    (Foi só um exemplo, mas eu quis dizer que realmente tem como lurar muitos bixos nakele lugar... ;x)

  3. #3

    Registro
    03-05-2005
    Posts
    6.350
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hoje em dia o monstro não renasce se for tirado do seu andar original, de maneira que não há como lurar um número virtualmente infinito de ratos para o local igual já foi possível em tempos mais antigos. O monstro mais forte que pode ser lurado para o local é o Munster, e mesmo assim alguém deve ser muito azarado para esquecer o personagem afk e morrer por luring de monstros no centro de Rookgaard, um local no qual sempre há movimento.

    Não vejo necessidade de colocar PZ no local, os casos de gente que morreu por luring aí devem ser tão poucos que podem ser relevados.

  4. #4
    Avatar de Rivix
    Registro
    17-06-2006
    Localização
    Sp
    Idade
    32
    Posts
    2.050
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Hoje em dia o monstro não renasce se for tirado do seu andar original, de maneira que não há como lurar um número virtualmente infinito de ratos para o local igual já foi possível em tempos mais antigos. O monstro mais forte que pode ser lurado para o local é o Munster, e mesmo assim alguém deve ser muito azarado para esquecer o personagem afk e morrer por luring de monstros no centro de Rookgaard, um local no qual sempre há movimento.

    Não vejo necessidade de colocar PZ no local, os casos de gente que morreu por luring aí devem ser tão poucos que podem ser relevados.
    verdade..
    eu tinha um amigo rooker tbm
    noiz ficava arrastando os nb la onde fica a quest do doublet, ai noiz pegava os rat la do buero de baixo da quest, e uma spider e botava la..os noobzin lvl 2~5 afk tudo morria haiuhauei
    nao dropava nd mais era moh divertido fazer isso

  5. #5
    Avatar de Ninjex
    Registro
    24-01-2007
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Hoje em dia o monstro não renasce se for tirado do seu andar original, de maneira que não há como lurar um número virtualmente infinito de ratos para o local igual já foi possível em tempos mais antigos. O monstro mais forte que pode ser lurado para o local é o Munster, e mesmo assim alguém deve ser muito azarado para esquecer o personagem afk e morrer por luring de monstros no centro de Rookgaard, um local no qual sempre há movimento.

    Não vejo necessidade de colocar PZ no local, os casos de gente que morreu por luring aí devem ser tão poucos que podem ser relevados.
    observe bem a foto o.o"

    o Rat ali não está em seu andar original e ele não sumiu, e como assim munster?? ond vc acha q eu estou com o meu char?? o.o""

    Edited:
    (agora eu entendi +- oq vc quis dizer, mas munster cara?)




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninjex; 11-07-2009 às 17:17.

  6. #6

    Registro
    03-05-2005
    Posts
    6.350
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    observe bem a foto o.o"

    o Rat ali não está em seu andar original e ele não sumiu, e como assim munster?? ond vc acha q eu estou com o meu char?? o.o""

    Edited:
    (agora eu entendi +- oq vc quis dizer, mas munster cara?)
    Munster é um rato boss que nasce nos esgotos de Rookgaard. A julgar pela quantidade de experiência que este dá, sua força deve ser equivalente a de um lobo, e tem a capacidade de conjurar dois ratos.

  7. #7
    Avatar de Ninjex
    Registro
    24-01-2007
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Munster é um rato boss que nasce nos esgotos de Rookgaard. A julgar pela quantidade de experiência que este dá, sua força deve ser equivalente a de um lobo, e tem a capacidade de conjurar dois ratos.
    sim disso eu sei... lol

    mas tem como levar ele para o templo? lol!! o.O

  8. #8
    Avatar de Rivix
    Registro
    17-06-2006
    Localização
    Sp
    Idade
    32
    Posts
    2.050
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    sim disso eu sei... lol

    mas tem como levar ele para o templo? lol!! o.O
    acho q tem, se ele nao sumir antes
    tipo, ele da la na parte de baixo da cav
    ai se vai lurano ele e pronto ueh



Tópicos Similares

  1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  3. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30
  4. testando forum
    Por Admin LokiRJ no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2008, 18:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •