Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Rook sem proteção! [Inutil]

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boss não some, isso é fato exaustivamente testado e comprovado. Lembre-se dos inúmeros vídeos do pessoal lurando Grorlam pro centro de Thais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL
    se lurarem problema é do cara
    quem manda ficar afk

Registro
    17-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    Ae galera, eu tava vendo que Rookgaard não tem protection zone...
    tipo é inutil, mas quando vc morrer e voltar para o templo não adianta largar o char lvl 1 [ficar um tempo afk] lá e pensar que está seguro! alguem pode lurar rats e spiders ainda...

segue a imagem...

bom, já avisei que é inutil, se veio aki para falar sobre outra coisa saiba que vc será ignorado...

flwz xD
    NOSSA AMIGO, MTO TRISTE ISSO EIN? APOSTO QUE SEJA O MAIOR BUG DO TIBIA, MEU DEUS, CUIDADO EIN, SE VC DEIXAR SEU LEVEL 2 AFK AI ELE PODE MORRER, SE TIVER SEM BLESS PERDE UNS 15 DE EXP(equivalente e um poderoso rat, e um cave rat que é quase impossivel de matar) SEM FALAR NO LOOT QUE VC PODE PERDER NEAH? LEATHER HELMET, ITEN RARISSIMO

ACHO QUE SE EU DEIXASSE MEU LEVEL 2 AFK E PERDESSE UM LEATHER LEGS EU PARAVA DE JOGAR =S
    20:09 Vans'Mandi [136]: corre
    20:09 Vans'Mandi [136]: corre
    ........
    20:10 Your party has been disbanded.
    17:29 Lanzhou [51]: GALERA QUE NAO GOSTA DE MORRE TEM ALGEM TENTANDO NUKAR O SERV PORFAVOR PESSO A COMPRENÇAO DE TODOS QUE VOLTEM PARA O DP OU LOGE (PQ ESSA PESSOA JA NUKO O SERV SILVERA E SHIERA ENTAO GALERA VAMOS ESPERA E NAO VAO CAÇAR VCS PODEM MORRE)

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por banespa14021 Ver Post
    NOSSA AMIGO, MTO TRISTE ISSO EIN? APOSTO QUE SEJA O MAIOR BUG DO TIBIA, MEU DEUS, CUIDADO EIN, SE VC DEIXAR SEU LEVEL 2 AFK AI ELE PODE MORRER, SE TIVER SEM BLESS PERDE UNS 15 DE EXP(equivalente e um poderoso rat, e um cave rat que é quase impossivel de matar) SEM FALAR NO LOOT QUE VC PODE PERDER NEAH? LEATHER HELMET, ITEN RARISSIMO

ACHO QUE SE EU DEIXASSE MEU LEVEL 2 AFK E PERDESSE UM LEATHER LEGS EU PARAVA DE JOGAR =S
    vc é bobo? não estou falando apenas de novatos, mas sim tbm de DP char s etc...

carrego 50k e mais alguns itens raros para rookgaard em meu DP char, eu não iria gostar de logar lá e morrer em um templo, para quando voltar não ter mais nada no meu char ¬¬

pensa rapaz, se veio aki pra falar merda vaza... aff ¬¬

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópino inútil, mas rendeu hein ^^
    Nunca tinha reparado nisso....mas tbm agr com o tutorial nem faz diferença, pq se for novato nao vai pular o tutorial e vai sair pela ponte, fora q sempre q tem bixo no centro os caras matam

rook rlz

Publicidade:

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por banespa14021 Ver Post

Err.. Eu acho que isto era só uma curiosidade? Enfim... :rolleyes:

@topic: eu não sabia que em rook não existia pz... obrigada xD
    Je suis folle de toi, mon chérie

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, meu max em rook foi level 20 e eu sabia disso, vc com lv 80+ nao sabia?

Na realidade há apenas uma area em rook que era pz, que era a jangada, mas agr se nao me engano nao eh mais. (O update que modificou eu jah havia parado de jogar)
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Play your own game, and please, do not care about mine.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz na boa vei tu ta desmanzelando,escumungando o server
    pare de defecar aqui
    segundo topico q vejo seu,e vc ainda fala (inutil)
    aqui é pra postar coisas uteis.
    ~topic
    inutil,concordo.

Registro
    17-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile tem sim

uns dias pra tras eu estava nadando e dentro da agua tem proteção s

Banido
    Registro
    02-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pode ser considerado + q um noob sendo rooker. Ainda mais com medo de deixar um lvl 29 morrer pra rat lurado. Sinto muito mas tu eh mto nb mano e nada pode prova o contrário

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  3. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30
  4. testando forum
    Por Admin LokiRJ no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2008, 18:25

Permissões de Postagem