axo que esquecero msm... axo mais ainda q vc fez o topico pa mostra seu xar... nice xar XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

axo que esquecero msm... axo mais ainda q vc fez o topico pa mostra seu xar... nice xar XD
nunca foi pz porque nunca houve a necesidade, lembro em algum ts onde craban invocou varios crabs em rookgaard, alguns rooker mataram no templo mesmo xD
Ainda bem que você disse que era inútil, porque realmente é. Porém, não deixa de ser verdade.
Caso você queira ficar em algum lugar afk sem risco de ser trapado e morto, você pode ficar perto do The Oracle. Ao norte do templo. O único problema é que alguém pode te prender com Crate, Box e afins nos corredores que existem nos lados.
Lurar rats para matar gente que chega ao templo é muito velho.

eu q jah fui rooker jah sei q nao tem pz em rook.mas tipow tibia eh pra fikar afk ou jogar? ce fosse pra fikar afk era + facil fikar nu oracle ou nu bank.mas ce um cara lvl 2 morrer pru rat vai perde uq de bom?? rapier?doublet?exp?mace? isso eh easy de pegar...
Meio inutil mesmo, uma vez que ninguem nunca reclamou sobre isso e eu nunca vi alguem conseguir lurar alguma coisa para o templo (porque sempre tem um cara para matar os bixo lurado). Embora já que é um templo deveria ser uma protection zone...
Cya~
Pow, pelo q me lembro do tempos de rook, tem um lugar com pz sim: o piscinão de rook![]()
http://www.tibiaimage.com/char/26/Lordee+Richard.png
Objetivos:
Level / Skills
(X)20 (X)50/50
(X)25 (X)55/55
( )30 (X)60/60
( )35 ( )65/65
( )40 ( )70/70
( )45 ( )75/75
( )50 ( )80/80 O.o"
Training mode: [X]ON :sprite10:
Sword User 4ever :sword:
Bug? Talvez, só que não tem tanta importancia de uma área protection ali.
Mesmo porque ali não tem necessidade de se lurar algum bicho, primeiramente por ser um mero RAT, outra que quem tiver ali na praçinha, vai matar.
Acho que o rato, se for matar alguem, só mata iniciantes mesmo, mesmo aquele que é lv7 na ilha e não tem quase conhecimento nenhum do jogo, não vai morrer pra um rato.
Então qual a graça de lurar um rato, pra matar um lv1 ou 2, pra pegar uma bolsinha com um maçã dentro! Ou nem mesmo 100 moedas.
Reflitam ai :wscared:
Também acho que os npc's tinham que matar os animaizinhos que entram em suas lojas![]()
Última edição por Milky; 11-07-2009 às 14:49.
1: muitas vezes vc qr fikar afk por um tempo e talz... vai falar q vc nunca ficou?, bom realmente tem o oracle e o bank mas mais pelo RPG do tibia eu acho que deveria ser PZ o Oracle pq lá é um lugar sagrado e etc...
2: Sobre matar level 2, muitos rookers costumam guardar seus itens valiosos em seus lvls 2, imagine um rooker que ainda n entrou no seu dp char dps do update ou acabou sua premium, e quando entra se depara com uma trap bem no templo?? ou até msm um lvl 2, ele morre ali e n entra mais por medo de morrer denovo e fikar morrendo, ele pode perder pouca coisa, mas acho q é bastante pra qm começou a jogar tibia a pouco tempo...
agora a CipSoft não deixa nem o templo pelomenos!! aff... é sacanagem :S
Em uma madrugada de um mundo pouco jogado, um rooker pode lurar varios rats e até msm spiders para o templo...
ai uma criancinha asiatica descobre o Tibia e vai jogar até se deparar com uma trap logo de cara... ai perde até akeles itens noobs do começo...
pronto, acabou com o jogo do cara...
(Foi só um exemplo, mas eu quis dizer que realmente tem como lurar muitos bixos nakele lugar... ;x)