Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Rook sem proteção! [Inutil]

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que esquecero msm... axo mais ainda q vc fez o topico pa mostra seu xar... nice xar XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca foi pz porque nunca houve a necesidade, lembro em algum ts onde craban invocou varios crabs em rookgaard, alguns rooker mataram no templo mesmo xD

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Tibia foi feito pra vc jogar, não ficar afk.

Burro, vc morrer no templo é a coisa mais impossível que existe, por mais que tenha alguém lurando, sempre terá um (in)feliz pra matar o bixo do lurer, sendo ele alguém sabendo da situação da pessoa afk, ou um newbie recém começando a jogar quando vê um bixo ja mata.

Rook na região central principalmente NUNCA estará totalmente vazio. O que poderíam fazer é um rat que detectasse rookstayers e matassem em um hit, pra acabar de vez com essas pragas.
    Concordo parcialmente contigo,rookstayers não são uma praga,eu sou um rookstayer e só ajudo os nobzinho a sairem da ilha mais rapido.

-------------------------------

O.o? Não é pz? deve ser bug ;[
    Palmeiras

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que você disse que era inútil, porque realmente é. Porém, não deixa de ser verdade.
    Caso você queira ficar em algum lugar afk sem risco de ser trapado e morto, você pode ficar perto do The Oracle. Ao norte do templo. O único problema é que alguém pode te prender com Crate, Box e afins nos corredores que existem nos lados.
    Lurar rats para matar gente que chega ao templo é muito velho.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu q jah fui rooker jah sei q nao tem pz em rook.mas tipow tibia eh pra fikar afk ou jogar? ce fosse pra fikar afk era + facil fikar nu oracle ou nu bank.mas ce um cara lvl 2 morrer pru rat vai perde uq de bom?? rapier?doublet?exp?mace? isso eh easy de pegar...

Me Ajude Ah Sair Da Pokebola - Socorro.(Clika aki e me upa pls =D)!
    Quer Cria um clika aki =D!

Publicidade:

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio inutil mesmo, uma vez que ninguem nunca reclamou sobre isso e eu nunca vi alguem conseguir lurar alguma coisa para o templo (porque sempre tem um cara para matar os bixo lurado). Embora já que é um templo deveria ser uma protection zone...

Cya~

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, pelo q me lembro do tempos de rook, tem um lugar com pz sim: o piscinão de rook
    http://www.tibiaimage.com/char/26/Lordee+Richard.png

Objetivos:

Level / Skills

(X)20 (X)50/50
    (X)25 (X)55/55
    ( )30 (X)60/60
    ( )35 ( )65/65
    ( )40 ( )70/70
    ( )45 ( )75/75
    ( )50 ( )80/80 O.o"

Training mode: [X]ON :sprite10:

Sword User 4ever :sword:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bug? Talvez, só que não tem tanta importancia de uma área protection ali.

Mesmo porque ali não tem necessidade de se lurar algum bicho, primeiramente por ser um mero RAT, outra que quem tiver ali na praçinha, vai matar.
    Acho que o rato, se for matar alguem, só mata iniciantes mesmo, mesmo aquele que é lv7 na ilha e não tem quase conhecimento nenhum do jogo, não vai morrer pra um rato.
    Então qual a graça de lurar um rato, pra matar um lv1 ou 2, pra pegar uma bolsinha com um maçã dentro! Ou nem mesmo 100 moedas.
    Reflitam ai :wscared:

Também acho que os npc's tinham que matar os animaizinhos que entram em suas lojas
    Última edição por Milky; 11-07-2009 às 14:49.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pkpeuh Ver Post
    eu q jah fui rooker jah sei q nao tem pz em rook.mas tipow tibia eh pra fikar afk ou jogar? ce fosse pra fikar afk era + facil fikar nu oracle ou nu bank.mas ce um cara lvl 2 morrer pru rat vai perde uq de bom?? rapier?doublet?exp?mace? isso eh easy de pegar...
    1: muitas vezes vc qr fikar afk por um tempo e talz... vai falar q vc nunca ficou?, bom realmente tem o oracle e o bank mas mais pelo RPG do tibia eu acho que deveria ser PZ o Oracle pq lá é um lugar sagrado e etc...

2: Sobre matar level 2, muitos rookers costumam guardar seus itens valiosos em seus lvls 2, imagine um rooker que ainda n entrou no seu dp char dps do update ou acabou sua premium, e quando entra se depara com uma trap bem no templo?? ou até msm um lvl 2, ele morre ali e n entra mais por medo de morrer denovo e fikar morrendo, ele pode perder pouca coisa, mas acho q é bastante pra qm começou a jogar tibia a pouco tempo...

agora a CipSoft não deixa nem o templo pelomenos!! aff... é sacanagem :S

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanluiz Ver Post
    Bug? Talvez, só que não tem tanta importancia de uma área protection ali.

Mesmo porque ali não tem necessidade de se lurar algum bicho, primeiramente por ser um mero RAT, outra que quem tiver ali na praçinha, vai matar.
    Acho que o rato, se for matar alguem, só mata iniciantes mesmo, mesmo aquele que é lv7 na ilha e não tem quase conhecimento nenhum do jogo, não vai morrer pra um rato.
    Então qual a graça de lurar um rato, pra matar um lv1 ou 2, pra pegar uma bolsinha com um maçã dentro! Ou nem mesmo 100 moedas.
    Reflitam ai :wscared:

Também acho que os npc's tinham que matar os animaizinhos que entram em suas lojas
    Em uma madrugada de um mundo pouco jogado, um rooker pode lurar varios rats e até msm spiders para o templo...

ai uma criancinha asiatica descobre o Tibia e vai jogar até se deparar com uma trap logo de cara... ai perde até akeles itens noobs do começo...

pronto, acabou com o jogo do cara...

(Foi só um exemplo, mas eu quis dizer que realmente tem como lurar muitos bixos nakele lugar... ;x)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral
    Respostas: 232
    Último Post: 19-06-2009, 16:12
  3. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30
  4. testando forum
    Por Admin LokiRJ no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2008, 18:25

Permissões de Postagem