Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Lista de MMORPGs gratuitos

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lista de MMORPGs gratuitos

Bem... como ninguem teve a decencia de postar isso, eu vou postar.

MU Online: É um jogo para as pessoas que gostam de bons gráficos e de muita aventura. Gráficos ótimos, mas não totalmente 3D. Jogabilidade boa, o único problema é que você só pode comandar o personagem com o mouse.
    Tamanho: 67,4 MB
    Site oficial: www.muonline.com

Dark Éden: É um jogo para as pessoas que gostam de coisas aterrorisadoras. O jogo envolve muita pancadaria, PvP (jogador contra jogador) o tempo todo, gráficos não muito bons (e não totalmente 3D). A jogabilidade é um pouco dificíl no começo, mas com o tempo todos começam a se envolver neste jogo.
    Tamanho: 234 MB
    Site oficial: www.darkeden.com/en

Eternal Lands: É um jogo para quem gosta de graficos quase 3D (acho que ninguém..), com uma aventura mais parada, um jogo que eu, particularmente, não gostei, pois tem uma péssima jogabilidade e muito lag. (você vai enjoar de ficar esperando o seu personagem andar ou matar um monstro-coelhinho...)
    Tamanho: 17 MB
    Site oficial: www.eternal-lands.com

Runescape: Gráficos simples, mais ou menos 3D. Jogabilidade muito boa, só com o problema de ter uma difícil coordenação do seu personagem, no cemeço (com o tempo você pega o jeito). Uma aventura muito boa com magias, itens e monstros muito legais mais sem muitos detalhes gerais.
    Site oficial: www.runescape.com

PlaneShift: Um MMORPG muito bem desenvolvido, que está entre os melhores, mas não está entre os mais baixados (que pena). Tem ótimos gráficos (totalmente 3D), e uma boa jogabilidade. Ainda não está na sua versão completa, por isso, algumas coisas não funcionam totalmente. O jogo usa muito a capacidade do seu PC, então você vai precisar de ter um computador um tanto potente, para poder rodar este jogo.
    Tamanho: 220 MB
    Site oficial: www.planeshift.it

Survival Project: Um jogo divertido, graficos 2D e 3D misturados. A jogabilidade difícil no começo (como na maioria dos games online), mas a diversão é garantida quando você pratica bastante. Grande chance de se viciar, por sua vontade de subir niveis e jogar com novos players.
    Tamanho: 145 MB
    Site oficial: http://survival.e-games.com.my/index.asp

Conquer Online: Um jogo muito bom, graficos estilo Network (cenários 2D e personagens 3D). Muito cheio de aventura, ótima trilha sonora, graficos, e historias, muito recomendado e com muitos jogadores.
    Tamanho: 600 MB (o único problema real do game)
    Site oficial: www.conqueronline.com

Knght Online: Particularmente, considero um dos melhores MMORPGs do mundo. Um jogo totalmente 3D, com gráficos extraordinários. Jogabilidade facil (raridade). As informaçoes iniciais do jogo para você são muito bem detalhadas, escolha entre muitas raças, muitas quests e varios monstros, um pouco difícil de viciar, por ter que ficar um exalstivo tempo treinando, mas eu ainda considero um dos melhores MMORPGs do mundo.
    Tamanho: 280 MB
    Site oficial: www.knightonlineworld.com

Tantra Online: Tantra é um jogo bom para aquelas pessoas que gostam de fazer quest's e não ficar só matando monstros o tempo todo. Ele tem ótimos gráficos e muito boa jogabilidade. Apenas não aconselho para as pessoas que gostam de ficar away no jogo, pois não existe modo away nesse jogo. Finalmente, ele não é um jogo tão difícil de subir níveis e é um dos melhores MMORPG's Grátis da atualidade.
    Tamanho: 308 MB
    Site Oficial: www.tantra.com.ph

Botzin!!!: Botzin é um jogo ótimo para aquelas pessoas que gostam tanto de GunBound, quanto de Counter-Strike, pois mistura a jogabilidade do CS e a nessecidade de se calcular os tiros do GunBound. Botzin não deixa para tráz o estilo "fofinho" dos bonecos do GunBound, a diferença é que esse jogo usa como tema Robôs. Não exige muitos gráficos (apenas OpenGL) e é Muuuuito leve...
    Tamanho: 24 MB
    Site oficial: www.botzin.net

GunBound: GunBound é um jogo extremamente parecido com o clássico "Worms". Os jogadores poderão escolher seus próprios veículos, suas próprias roupas, e partem para a batalha. A cada vitória, no entanto, recebem bônus (ouro), permitindo vestir-se cada vez melhor. É importante utilizar bem as armas disponíveis e adaptar-se rapidamente a elas, ou você perderá rapidamente. Uma das características mais interessantes é a constante mudança de vento, tornando necessário recalcular os ângulos dos disparos.
    Tamanho: 103 MB
    Site Oficial (Brasileiro): www.gbound.com.br
    Site Oficial (Internacional): www.gunbound.com
    [IMG]****************************/imagens/shots1/gunbound_b.jpg[/IMG]

A3: Jogado por milhões de pessoas no mundo, o A3 vem com uma história constrangedora de amor, lealdade, amizade e traição... Com seus gráficos bonitos, suas quests diferenciadas e suas trilhas sonoras lindas o tornam um jogo muito legal de jogar! É subdividido em quatro classes: Warriors, Holy Knights, Mages e Archers.
    Tamanho: 463 MB
    Site Oficial: http://a3.igamesasia.com.sg/

Kal-Online: O KAL-Online traz um genero novo da fantasia oriental aos jogadores, tem o sentimento e a cultura oriental em um mundo de fantasia. A maioria de jogos atuais baseados na fantasa ocidental, no SF, etc... Mas no KAL podem fazer os jogadores terem uma experiência nova. A história do KAL é baseada no mito oriental sobre a 74th guerra entre o rei Ha-Nin-Nin e as tropas do demonio.
    Tamanho:160 MB
    Site Oficial: http://www.kalonline.com

Rose Online: O ROSE (Rush On Seven Episodes) é um jogo muito parecido com o Ragnarock Online onde você começa como visitante e tem de seguir uma das quatro classes existentes: Dealer, Muse, Hawker ou Soldier.
    Tamanho: 360 MB
    Site Oficial: http://www.roseon.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Renan Rimura
    Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu é gemial, não teve mesmo 1 pessoa competente pra posta isso ai (vc esqueceu o principal, TIBIA) eu não sabia q GBound tinha 1 site internacional.
    posta tbm alguns jogos pagos, tipo ragnarok.
    Vc joga todos aqueles jogos?

LoL

Counter Strike 4 ever
    Tibia 4 ever
    Gbound 4 ever

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cara!
    gostar de tibia eh o fim do mundo! quando parar de jogar(espero q aconteca algum dia) verá quanto tempo gastou tolamente num jogo tao inutil e vazio...frio como uma pedra de gelo... vago como o vacuo... nao ha palavras p/ descrever o q eu sinto em relacao a tibia...

@ topico:
    boa iniciativa, inspirado em alguns topicos anteriores, mas td bem...
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Banido
    Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu te amo to baxando uns 48141809 mmorpg agora hUAHAUHu =D

Cara bota tibia nisso eh perca de tempo, tibia e pra mim o 3 mmorpg mais escoto do mundo ( 2 ou 3 ) Um joguinho q eh de 8 mb e so tem conteudo com jogabilidade nenhumaaaaaaaaaaa, quase nenhum equilibriu, enxe o saco pra sai da newba island ( rook ) se troca de armadura seu personagem nao muda de skin... Tosco... Como eu joguei isso?

To vendo q tantra online eh pago veio :S
    Última edição por Safin Tsrihc Itna; 04-04-2005 às 18:16.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, seu eu não me engano Tantra virou pago no último dia 31. Você pode confirmar isso?

Tem uns cartões a venda no site

Publicidade:

Movimento S.C.S.H.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...tscomsands.JPG
    Sports Calce as Sandálias da Humildade!
    Participe do movimento você também! Coloque o banner na sua assinatura

Banido
    Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confirmedi, tantra eh pago..

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa !! boa iniciativa kra!! Esse topic é realmente interessante para aqueles q procuram MMORPGs interessantes para jogar! \o\
    assim como eu!

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gu1za
    Bem... como ninguem teve a decencia de postar isso, eu vou postar.

MU Online: É um jogo para as pessoas que gostam de bons gráficos e de muita aventura. Gráficos ótimos, mas não totalmente 3D. Jogabilidade boa, o único problema é que você só pode comandar o personagem com o mouse.
    Tamanho: 67,4 MB
    Site oficial: www.muonline.com

Dark Éden: É um jogo para as pessoas que gostam de coisas aterrorisadoras. O jogo envolve muita pancadaria, PvP (jogador contra jogador) o tempo todo, gráficos não muito bons (e não totalmente 3D). A jogabilidade é um pouco dificíl no começo, mas com o tempo todos começam a se envolver neste jogo.
    Tamanho: 234 MB
    Site oficial: www.darkeden.com/en

Eternal Lands: É um jogo para quem gosta de graficos quase 3D (acho que ninguém..), com uma aventura mais parada, um jogo que eu, particularmente, não gostei, pois tem uma péssima jogabilidade e muito lag. (você vai enjoar de ficar esperando o seu personagem andar ou matar um monstro-coelhinho...)
    Tamanho: 17 MB
    Site oficial: www.eternal-lands.com

Runescape: Gráficos simples, mais ou menos 3D. Jogabilidade muito boa, só com o problema de ter uma difícil coordenação do seu personagem, no cemeço (com o tempo você pega o jeito). Uma aventura muito boa com magias, itens e monstros muito legais mais sem muitos detalhes gerais.
    Site oficial: www.runescape.com

PlaneShift: Um MMORPG muito bem desenvolvido, que está entre os melhores, mas não está entre os mais baixados (que pena). Tem ótimos gráficos (totalmente 3D), e uma boa jogabilidade. Ainda não está na sua versão completa, por isso, algumas coisas não funcionam totalmente. O jogo usa muito a capacidade do seu PC, então você vai precisar de ter um computador um tanto potente, para poder rodar este jogo.
    Tamanho: 220 MB
    Site oficial: www.planeshift.it

Survival Project: Um jogo divertido, graficos 2D e 3D misturados. A jogabilidade difícil no começo (como na maioria dos games online), mas a diversão é garantida quando você pratica bastante. Grande chance de se viciar, por sua vontade de subir niveis e jogar com novos players.
    Tamanho: 145 MB
    Site oficial: http://survival.e-games.com.my/index.asp

Conquer Online: Um jogo muito bom, graficos estilo Network (cenários 2D e personagens 3D). Muito cheio de aventura, ótima trilha sonora, graficos, e historias, muito recomendado e com muitos jogadores.
    Tamanho: 600 MB (o único problema real do game)
    Site oficial: www.conqueronline.com

Knght Online: Particularmente, considero um dos melhores MMORPGs do mundo. Um jogo totalmente 3D, com gráficos extraordinários. Jogabilidade facil (raridade). As informaçoes iniciais do jogo para você são muito bem detalhadas, escolha entre muitas raças, muitas quests e varios monstros, um pouco difícil de viciar, por ter que ficar um exalstivo tempo treinando, mas eu ainda considero um dos melhores MMORPGs do mundo.
    Tamanho: 280 MB
    Site oficial: www.knightonlineworld.com

Tantra Online: Tantra é um jogo bom para aquelas pessoas que gostam de fazer quest's e não ficar só matando monstros o tempo todo. Ele tem ótimos gráficos e muito boa jogabilidade. Apenas não aconselho para as pessoas que gostam de ficar away no jogo, pois não existe modo away nesse jogo. Finalmente, ele não é um jogo tão difícil de subir níveis e é um dos melhores MMORPG's Grátis da atualidade.
    Tamanho: 308 MB
    Site Oficial: www.tantra.com.ph

Botzin!!!: Botzin é um jogo ótimo para aquelas pessoas que gostam tanto de GunBound, quanto de Counter-Strike, pois mistura a jogabilidade do CS e a nessecidade de se calcular os tiros do GunBound. Botzin não deixa para tráz o estilo "fofinho" dos bonecos do GunBound, a diferença é que esse jogo usa como tema Robôs. Não exige muitos gráficos (apenas OpenGL) e é Muuuuito leve...
    Tamanho: 24 MB
    Site oficial: www.botzin.net

GunBound: GunBound é um jogo extremamente parecido com o clássico "Worms". Os jogadores poderão escolher seus próprios veículos, suas próprias roupas, e partem para a batalha. A cada vitória, no entanto, recebem bônus (ouro), permitindo vestir-se cada vez melhor. É importante utilizar bem as armas disponíveis e adaptar-se rapidamente a elas, ou você perderá rapidamente. Uma das características mais interessantes é a constante mudança de vento, tornando necessário recalcular os ângulos dos disparos.
    Tamanho: 103 MB
    Site Oficial (Brasileiro): www.gbound.com.br
    Site Oficial (Internacional): www.gunbound.com
    [IMG]****************************/imagens/shots1/gunbound_b.jpg[/IMG]

A3: Jogado por milhões de pessoas no mundo, o A3 vem com uma história constrangedora de amor, lealdade, amizade e traição... Com seus gráficos bonitos, suas quests diferenciadas e suas trilhas sonoras lindas o tornam um jogo muito legal de jogar! É subdividido em quatro classes: Warriors, Holy Knights, Mages e Archers.
    Tamanho: 463 MB
    Site Oficial: http://a3.igamesasia.com.sg/

Kal-Online: O KAL-Online traz um genero novo da fantasia oriental aos jogadores, tem o sentimento e a cultura oriental em um mundo de fantasia. A maioria de jogos atuais baseados na fantasa ocidental, no SF, etc... Mas no KAL podem fazer os jogadores terem uma experiência nova. A história do KAL é baseada no mito oriental sobre a 74th guerra entre o rei Ha-Nin-Nin e as tropas do demonio.
    Tamanho:160 MB
    Site Oficial: http://www.kalonline.com

Rose Online: O ROSE (Rush On Seven Episodes) é um jogo muito parecido com o Ragnarock Online onde você começa como visitante e tem de seguir uma das quatro classes existentes: Dealer, Muse, Hawker ou Soldier.
    Tamanho: 360 MB
    Site Oficial: http://www.roseon.com
    Cara tu eh o webmist??? ou só copiou o topico dele no Babo Forum e nem sitou o nome do cara??/ o web é do meu site de mmorpg então não posso deixa em branco esse texto ai foi do WebmistBR postado no baboo Forum...

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DESCARADO!!!!!!!!!

O WebMinst Sou eu!!!
    Esse cara COPIOU EXATAMENTE do jeito que estava no meu tópico: www.mmorpgbr.********
    visitem o meu tópico...
    Se eu fosse administrador do fórum, eu bania esse cara...Isto é PLÀGIO!!!
    PLÁGIO é um crime previsto em lei que pode corresponder a uma indenização para o autor original (eu). Quem teria que pagar a indenização seria o meio que publicou, e não quem copiou...
    Se eu quisesse eu poderia processar a TibiaBR.
    Algum admnistrador ou moderador tome as medidas cabiveis...

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz se o kara ainda tivesse botado a fonte mas não deixo assim nem mais nem menos !

Plagio é foda !

Publicidade:

Permissões de Postagem