Preciso de uma ajuda urgente sobre a Hide, aonde eh o tp dela?
e se sao 2 ou 1 tp, pois to com uma hipotese da tiquanda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Preciso de uma ajuda urgente sobre a Hide, aonde eh o tp dela?
e se sao 2 ou 1 tp, pois to com uma hipotese da tiquanda
Tbm estou querendo saber, vou acompanhar o tópico para saber onde fica o boss das Tarantulas
Oi, eu sei onde fica, porem tem 2 teleports
e eu to tendo uma hipotese sobre a tiquandas revenge... + pra isso precisava saber os tp da Hide
entao SOH tem 1 Teleport?fica em um desses teleports, se eu falar mais vai ser considerado spoil
sauhsahusahhu entao pq tem 2 tp?!?!
Eh q eu pensei assim::::
-> no google09:21 Grizzly Adams: That took some time, huh? Good hunting though. If you're up for another hunting mission just ask me for a task.
09:22 Sir Hunter of Souls [47]: tiquandas revenge
09:22 Grizzly Adams: It's an old story told by the first settlers in the jungle. Many of them vanished and they believed the jungle itself took revenge for the trees they chopped down and the plants they cut. ...
09:22 Grizzly Adams: It turned out that it was a Carniphila, a very strong one though, which was an unknown species at that time.
Entao pensei:::"hmm, ela eh o boss da floresta, se eu pegar as task dos bixo da florenta, ele vai me liberar pra matar elaÉ uma velha história contada pelos primeiros colonos na selva. Muitos deles desapareceu e que acreditava que a própria selva tomou vingança para que as árvores cortadas para baixo e as plantas que cortar. ...
Ele viu que era um Carniphila, muito embora um forte, que era uma espécie desconhecida naquela época." Dai eu achei 2x tp's, fora o dela.... entao pensei, hmm tem + de 1 boss