Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Treinando SHIELDING nos Target dummys

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Thiagolacosta
    Registro
    26-08-2006
    Localização
    The
    Posts
    1.435
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por koss~ Ver Post
    Fazer oq se ele é esdperto, né?
    PS: isso é proibido? O.o


    Koss :thumb:
    acho q nao seja ilegal.
    vc nao fez nada de errado, apenas está usando um item q ja existe a anos.
    só q cip eskeceu das wand ksaksao
    e no TS ngm usou tbm

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

    Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

    :yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:


    S2 Kedicia Ulran
    :wub:

    ~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

  2. #2

    Registro
    14-07-2009
    Localização
    Americana
    Posts
    84
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    affs -.-
    qal vai ser a proxima coisa nu proximo update?
    sd infinita?
    hp i mana recuperano di 100 in 100?
    si algum dia tiver isso nu global,me avisa q eu paro di joga

  3. #3
    Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Localização
    Sâo Paulo
    Idade
    38
    Posts
    2.014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arcduque Makker Ver Post
    SIPIIII!



    @Topic
    na boa velho, agora qualquer nb vai ter skill bom com isso ai ¬¬
    lamentavel "monk trainers" no Tibia Global

    para de chora e faz a quest e treina e pega skill bom
    se ta facil faz igual....ngm ta usando bot p cata skill ali, eh soh fica ali e jah eras...me revolta ve os noob q soh reclama de td..na boa...vai da meia hora de cu q saco

    @topic... mei impossivel faze isso em calmera....tem sempre uns nb q mata e ontem tinha 1 polaco botter ali nos golem...mas trapamo ele
    asauhsas ateh filmei zuando ele....se pah eu posto o video aki dps
    Char novo e LT fresquinho !!

    http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

    stay tuned

    :shaved:

  4. #4
    Avatar de Nandito
    Registro
    06-10-2005
    Localização
    Canoas
    Idade
    40
    Posts
    232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    para de chora e faz a quest e treina e pega skill bom
    se ta facil faz igual....ngm ta usando bot p cata skill ali, eh soh fica ali e jah eras...me revolta ve os noob q soh reclama de td..na boa...vai da meia hora de cu q saco

    @topic... mei impossivel faze isso em calmera....tem sempre uns nb q mata e ontem tinha 1 polaco botter ali nos golem...mas trapamo ele
    asauhsas ateh filmei zuando ele....se pah eu posto o video aki dps
    Me revolta é esses noob q vem aki pra reviver um topico que ja tava na terceira página.
    Sem comentários heim!
    Pirate Team RS

  5. #5
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    6.934
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    nao gostei desse negocio ae.
    na minha opiniao acho que a cip errou. Irá aumentar mais ainda as trapaças no jogo e também irá trazer um belo de um caos. Dando mais problemas com confusoes, pois obviamente não trará nenhum beneficio isso. >_>
    mas creio que nao era essa intenção da cipsfot. logo logo ela irá corrigir

    =]~




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

    [[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]



  6. #6
    Avatar de Thiagolacosta
    Registro
    26-08-2006
    Localização
    The
    Posts
    1.435
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    nao gostei desse negocio ae.
    na minha opiniao acho que a cip errou. Irá aumentar mais ainda as trapaças no jogo e também irá trazer um belo de um caos. Dando mais problemas com confusoes, pois obviamente não trará nenhum beneficio isso. >_>
    mas creio que nao era essa intenção da cipsfot. logo logo ela irá corrigir

    =]~
    eu ja acho q elas deveriam ser implementadas...
    elas nao sao baratas, 300gp...
    pra upa shield precisa de 2, logo 600gp por treinada!
    eh um bom custo por ser non pvp!
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

    Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

    :yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:


    S2 Kedicia Ulran
    :wub:

    ~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

  7. #7
    Avatar de Sir'Iguela
    Registro
    12-03-2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    33
    Posts
    6.391
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pois é, eu li sobre isso no TibiaWikia, mas acho que a CipSoft ainda vai acabar com isso.

  8. #8
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Topico revivido
    Fechado



Tópicos Similares

  1. MAIS UM DE FROST
    Por Carambola no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2009, 00:15
  2. Treinando Seu Guerreiro.
    Por Iaura no fórum Knight
    Respostas: 22
    Último Post: 10-02-2008, 06:28
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11
  4. Update nos ataques DDoS
    Por Felia Math no fórum Tibia Geral
    Respostas: 173
    Último Post: 14-11-2007, 08:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •