Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Quais as reais vantagens de ser sorcerer?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Quais as reais vantagens de ser sorcerer?

Aí galera, não sei se essa discussão é muito batida, mas eu estava pensando comigo mesmo, qual a vantagem de ser sorcerer?

Eu tenho a impressão que os druids conseguem fazer um número maior de hunts que sorcerers, por existirem muitas criaturas boas de caçar fracas contra gelo. Outra questão é que além de tudo isso eles possuem magias de cura e são muito requisitados em hunts em grupo.

Aí eu gostaria de saber de vocês, sorcerers experientes, se existe alguma coisa que os sorcerers fazem melhor do que os druids, ou melhor, alguma coisa que só os sorcerers façam...

Não digam runar SD pq icicle e avalanche são mais lucrativas também...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeforge; 01-07-2009 às 11:30.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exevo vis hur é a nossa, talvez, maior vantagem. Além de criar SD, claro.
    Eu até diria UE, mas como a cip deu aquela bela UE de gelo pros Druids...

Não tem muita diferença não. Diria até que por causa das magias de cura os Druids estão melhor do que nós.

Vai entender a Cip, quis melhorar os Druids, mas transformou eles em Sorcerers com poderes de cura...

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Darkon tirou as palavras da minha boca...

eu acho que sorcerer é divertido de jogar,
    muitos players criam druid querendo dinheiro ou level...

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

free claro q sorc é melhor, mais premmy sorc inflizmente fica atraz, mais tem jogadores mais experientes do q eu aki, vao sabe lhe dizer as vantagens

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Takara Death Ver Post
    O Darkon tirou as palavras da minha boca...

eu acho que sorcerer é divertido de jogar,
    muitos players criam druid querendo dinheiro ou level...

Falou tudo cara!!!

Além do mais, eu nao axo tão ruim os elementos Fire e Energy em relação a Ice e Earth, por exemplo, Dwarfs Guards, Necromancers, Giant Spiders, são fracos pra fire, e são hunts legais e Quaras pra Energy.

Realmente acho a melhor vantagem do sorcerer eh que nao depende mto de um grupo pra hunt, em comparação a druids.

Publicidade:

Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a ser free ou premmy eu nem cogito, na minha opinião é totalmente inviável jogar de mage free account.

Quanto a diversão acho que é a mesma coisa, não? Ambos tem wands/rods, strikes, waves e ultimates, só mudam os elementos...

Eu perguntei isso porque criei um sorcerer recentemente e tive observando várias vantagens de druid , aí pensei em trocar de vocação.

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que os elementos dos sorcs são melhores que os de druid...

a UE de terra do druid gasta 770 de mana... e concerteza o elemento é muito pior que a rage of the skies do sorc, que gasta 650 de mana...

e a UE de gelo do druid é muito boa... porém gasta 1200 de mana... a UE de fogo do sorc gasta 1200 de mana e tbem é muito boa...

obs: eu sei que cada UE tem um nome... mas não lembro exatamente o nome...

o exevo vis hur tbem é muito melhor que o exevo tera hur, em relação ao elemento... o tera hur só vejo utilidade na orc fortress... e orc fortress na minha opinião é péssimo pra mago...

druid depende mais que sorc de um grupo pra fazer hunts... e pelo menos pra mim isso é ótimo...

em relação a runas, se icicle e avalanche dão mais lucro que SD, deve ser bem pouco...

bom... eu pelo menos não me arrependo nenhum pouco por ser sorc... ja joguei de kina e de pally, mas a profissão que eu realmene gosto é o sorc...

recentemente estou free com o meu sorc, e até mesmo assim estou dando um jeito de dar umas caçadas com ele... vou com uns 1000 charge de hmm e uns 400 de icicle e fico em d-lair matando dragons e dl's... e geralmente nem tenho waste...

ps: apesar que o char da assinatura seja um kina... o meu main char é um sorc 100... que não atualizei ainda...
    Última edição por Thiagoos89; 01-07-2009 às 13:20.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Eu tenho a impressão que os druids conseguem fazer um número maior de hunts que sorcerers, por existirem muitas criaturas boas de caçar fracas contra gelo.
    Essa frase tem tantos absudos que nem sei por onde começar!!

Vejamos.

Os sorcs logo de início já tem mais vantagens que os druids em quase qualquer hunt pq nossas magias gastam menos mana.

Sorcs tem energy e fire.

Coisas que podemos caçar melhor que os druids com isso:

Frost dragons (jah vale por uns 3)
    Crystal spiders
    Giant Spiders
    Ancient Scarabs (só esse aki jah vale por 30 bixos melhores pros druids)
    Worker golems
    Ice witches
    Necromancers
    vampires
    mummies
    Crypt shamblers
    Dwarf guards
    earth elementals
    Beholders
    TODOS os quaras
    TODOS os lizards
    Bog Raiders
    Hydras (outro que vale por 10)
    Water elementals
    TODOS os piratas
    Sea serpents.

/\ claro, so listei as hunts "reais" de mages. Se fosse citar tudo a lista ia ser longa....

a favor dos druidas temos:

Dragons
    Dragon lords
    Demons
    cycs
    destroyers
    diabolic imps
    Djinns (tudo bem, esses contam DEMAIS a favor dos druids)
    orcs

compare.....AONDE os druids tem mais hunts? O.o
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitell Ver Post
    Essa frase tem tantos absudos que nem sei por onde começar!!

Vejamos.

Os sorcs logo de início já tem mais vantagens que os druids em quase qualquer hunt pq nossas magias gastam menos mana.
    (...)

compare.....AONDE os druids tem mais hunts? O.o
    Exatamente, eu tenho um kina lv 83, Pally lv 43, Sorc lv 51
    e atualmente jogo em um Druid lv 45
    Sem duvida o mais difícil de upar ate agora foi o Druid, em grupo ele e ótimo faz hunt excelentes, mas só um grupo...sozinho eu so caço Dragon e as vezes arrisco Barbarians...esses lugares sempre são cheios... infelizmente
    Sorc e melhor sim...
    [userbar]43/330066/000000/0/Devlin%20Makoud.png[/userbar]

Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca fui premmy, ja fui sorc free, ca entre nós, caçar de sorc free é masoquismo..

vamos arredodndar a conta e passar a regua.

sorc e druids tem os mesmos numeros de magias, a cip tranformou eles na mesma vocaçao, com mudança de elementos (n importando qual seja melhor).

um outro ponto é que, o druid, que pela historia do tibia, é um "mago branco", continua com essas caracteristicas, vide suas magias de curas, que ajudam bastante em caçadas em grupos (que é oq o tibia tem virado à uns ups)

ja o sorcerer, é um mago do caos, e pela mesma historia citada acima, ele é um "mago negro", o problema é, aonde esta a parte negra? pra mim, fire e energy nao deixam de ser elementos da natureza, resumindo, passou da hora da cip dar algumas magias de death pros sorcerers, afinal , sinceramente, sinto nojo de um mago, qualquer que seja, sem algum toque mal nele, e os sorcerers nao tem...

lembrando, to flando do da parte teorica, na pratica é outra coisa (como citado acima pelo guitell)

comentem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem