Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
Eu só tenho uma pergunta: esses jogos aí (principalmente o Fearless Feebas) rodam bem na discada ou vai ficar travando direto aqui?
Eu uso discada e na epoca do "pokemon global" ele rodava bem, so o que atrapalhava era um certo delay na caminhada, mas como esse delay tb era presente nos usuarios de banda larga então não era problema.

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
Tem todas gerações incluidas?
Sim, ao menos é o que dá a entender pelo fato de ter a disposição os iniciais das 4 gerações.

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
Agora que consegui baixar a porcaria do jogo não abre, clico em login e o jogo fecha sem nada.
Vc foi mais longe que eu, eu sequer consegui baixar o jogo(o instalador da erro)...
É incrivel o fato de que nesse jogo "update" signifique "downdate", sim pq o pokeglobal podeia não ter la tantos recursos assim, mas baixava e rodava sem problemas... =/

Não entendo como o povo do forum oficial em portugues(postado no topico) faz pra conseguir jogar. Eles vem com papo de "reinstalar o java, reinstalar o java" mas mesmo fazendo isso não funciona! Eles devem estar escondendo o jogo, escondendo algum truque pra conseguir jogar, so pode. ¬¬