Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 85

Tópico: PokeNet: Fearless Feebas (On-line)

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém que conseguiu instalar pelo java pode fazer por favor o upload dos arquivos? Java não tá baixando aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que consegui baixar a porcaria do jogo não abre, clico em login e o jogo fecha sem nada.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Eu só tenho uma pergunta: esses jogos aí (principalmente o Fearless Feebas) rodam bem na discada ou vai ficar travando direto aqui?
    Eu uso discada e na epoca do "pokemon global" ele rodava bem, so o que atrapalhava era um certo delay na caminhada, mas como esse delay tb era presente nos usuarios de banda larga então não era problema.

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Tem todas gerações incluidas?
    Sim, ao menos é o que dá a entender pelo fato de ter a disposição os iniciais das 4 gerações.

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Agora que consegui baixar a porcaria do jogo não abre, clico em login e o jogo fecha sem nada.
    Vc foi mais longe que eu, eu sequer consegui baixar o jogo(o instalador da erro)...
    É incrivel o fato de que nesse jogo "update" signifique "downdate", sim pq o pokeglobal podeia não ter la tantos recursos assim, mas baixava e rodava sem problemas... =/

Não entendo como o povo do forum oficial em portugues(postado no topico) faz pra conseguir jogar. Eles vem com papo de "reinstalar o java, reinstalar o java" mas mesmo fazendo isso não funciona! Eles devem estar escondendo o jogo, escondendo algum truque pra conseguir jogar, so pode. ¬¬
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô meio perdido esse é o pokeglobal e atualizou pro pokenet finalmente?
    Já está jogavel e sem lag? falem aí como tá

edit: dexa ja achei ond fala isso aki no topico =P
    Nem vou baixar voces falaram q ta dando erro pra instalar e além disso nao kero me viciar por enquanto xP
    Já me viciei muito no ts do PO.

duvida: Diziam que no pokenet ia ter som tem até um tópico com sons etc...tem?
    Última edição por Lord dx; 17-07-2009 às 16:11.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eu uso discada e na epoca do "pokemon global" ele rodava bem, so o que atrapalhava era um certo delay na caminhada, mas como esse delay tb era presente nos usuarios de banda larga então não era problema.

Sim, ao menos é o que dá a entender pelo fato de ter a disposição os iniciais das 4 gerações.

Vc foi mais longe que eu, eu sequer consegui baixar o jogo(o instalador da erro)...
    É incrivel o fato de que nesse jogo "update" signifique "downdate", sim pq o pokeglobal podeia não ter la tantos recursos assim, mas baixava e rodava sem problemas... =/

Não entendo como o povo do forum oficial em portugues(postado no topico) faz pra conseguir jogar. Eles vem com papo de "reinstalar o java, reinstalar o java" mas mesmo fazendo isso não funciona! Eles devem estar escondendo o jogo, escondendo algum truque pra conseguir jogar, so pode. ¬¬

Cara pra instalar eu deixei o pc ligado (net lenta também) parado sem fazer nada e esperei uns 30 min que ele instalou completo (em alguns momentos ele diz que parou mas é só esperar que ele tá baxando, depois deu erro, apaguei e reinstalei e rodei normal... jogo tá bom, sem lag na minha net que é lenta tem as 4 gerações de iniciais, tá bem legal o jogo.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GuGa™: Cara, tu conseguiu baixar e jogar?!?!?!?!? Conte detalhadamente o que tu fez, o que tu instalou/desistalou, se foi o jogo, o java ou algo do tipo?

Aki nem baixa o instalador, fica dizendo "download Stalled" e a barra de download nao fica verde nunca... =/

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GuGa™: Cara, tu conseguiu baixar e jogar?!?!?!?!? Conte detalhadamente o que tu fez, o que tu instalou/desistalou, se foi o jogo, o java ou algo do tipo?

Aki nem baixa o instalador, fica dizendo "download Stalled" e a barra de download nao fica verde nunca... =/
    Mano, eu tentei instalar umas 10x sempre fazendo outras coisas tipo entrando em sites enquanto instalava e sempre parava.
    Depois resolvi colocar pra instalar e dexei pc parado, ficou uns 20min o download em 0% marcando stalled, mas aí esperei pra caralho e saiu e começou a instalar de boa, acho que é a net ruim mesmo que faz demorar.
    Quando terminou o download e coloquei rpa jgoar tava fechando sozinho quando clicava em play, desinstalei tudo esperei mais horas pra instalar de novo ai finalmente consegui jogar. =D

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tutorial de como baixar e jogar sendo GuGa™
    Tutorial: Como baixar e jogar
    Cara pra instalar eu deixei o pc ligado (net lenta também) parado sem fazer nada e esperei uns 30 min que ele instalou completo (em alguns momentos ele diz que parou mas é só esperar que ele tá baxando, depois deu erro, apaguei e reinstalei e rodei normal... jogo tá bom, sem lag na minha net que é lenta tem as 4 gerações de iniciais, tá bem legal o jogo.
    ---------------------------------
    Mano, eu tentei instalar umas 10x sempre fazendo outras coisas tipo entrando em sites enquanto instalava e sempre parava.
    Depois resolvi colocar pra instalar e dexei pc parado, ficou uns 20min o download em 0% marcando stalled, mas aí esperei pra caralho e saiu e começou a instalar de boa, acho que é a net ruim mesmo que faz demorar.
    Quando terminou o download e coloquei rpa jgoar tava fechando sozinho quando clicava em play, desinstalei tudo esperei mais horas pra instalar de novo ai finalmente consegui jogar. =D
    Reuni teus 2 posts, guga, e postei no topico com seus creditos nele.

Espero que com isso acabe esses problemas e todos possamos jogar.

Saudades pessoal?^^

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reuni teus 2 posts, guga, e postei no topico com seus creditos nele.

Espero que com isso acabe esses problemas e todos possamos jogar.
    Blz, Mas e aí tu tentou / conseguiu instalar? Aqui ainda tá de boa, apesar de alguns bugs do jogo que creio que ainda serão corrigidos o jogo tá bem legal.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah cara, nem tentei instalar, tipo to viciado num outro mmorpg a ponto de até andar sumido aki do forum.^^U

Btw, posta alguma ss do teu char e time.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. PokeNet: Fearless Feebas (Online)
    Por mestre do yellow no fórum Testes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-04-2017, 14:16
  2. Quest Mainland | Blessed Wooden Stake Quest
    Por Impurity Eyes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 49
    Último Post: 06-11-2009, 14:54
  3. tenebra petisco dead ;) 18/06
    Por MARCOSTIMAOHEHO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 281