Se alguem te ajudar é um troxa
Bot tem é que se FU****AIL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se alguem te ajudar é um troxa
Bot tem é que se FU****AIL
cara usar bot ou nao fodase a vida eh sua,quem quer perder horas e horas na frente do pc ok,cada um faz oq quer,mas dar desculpinha de dor na coluna? vai fazer exercicio,pegar um peso,comer uma buceta,pqp neh? q desculpinha sem nocao p um forum de JOGO online,vc n deve satisfacao p ngm nao,ainda mais em um forum de jogo,apenas assuma,vc n deve p ngm
JackaSs Knoxville lol é serio vei,nunca usei bot NESSE CHAR
mais nos otros sempre usei
se eu usasse eu diria ¬
so keria uma ajuda pra saber onde upar ne ;~
/\ muito engraçado,se kizer te dou o numero do circo aki da rua.
@
é serio,pq* nunca usei bot NESSE CHAR
seriao
usar bot vc usou pq a parada ta aberta,mas e ae?fodase mermao,o char eh teu,esperto quem usa,se tem essa opcao,demorou,vamo usar,o foda e ver todos falando,ahhhhhh bot isso bot aquilo,mas na real estao todos usando,e quem nao usa eh mais cuzao ainda,pq fica sentado o dia inteiro no pc com o cu suado,nem se quer tem a capacidade de tomar um banho e vem aqui defecar pelos dedos contra o bot,a vida passa rapido,eu pago p.a a algum tempo,sempre odiei bot,mas hoje em dia cara,se 60% do tibia usam pq eu nao? seja esperto,n poste coisa nesse forum nao,eu parei por aqui,forum tosco cheio de nerd,hipocrisia total
Última edição por JackaSs Knoxville; 09-07-2009 às 16:45.
/\ concordo com tigo
muita gente usa veio,eu so nao uso nesse char pq tao banindo muito nego e to p.acc,se fosse free acc eu usava.
baniram um amigo meu no massban