Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Pq Bann?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pq Bann?

Ola tenho uma duvida...
    eu fui banido por uma injustisa e kero q me digaum com kem poso fala isso q eu vo fala agora.

1º eu estavo no trade chat em silvera , dai o gm falo pra num falar portugues no trade chat e nem ficar comversando. Ok eu falei pra galera "Galera bora pra Game Chat"

2º ta dai eu estava no game chat com a galera , dai o gm xega e enxe o sacu falando q num pode falar em portugues no game chat. (aki vai minha duvida... se eh game chat pq num pode falar portugues?) ta dai eu xeguei e falei "pow gm so pq vc num sabe fala portuga vc acha q agenti num pode fala , pq issu? :'("

aki vem a minha pergunta pq num pode falar portugues no game chat?

fui banido por 7 dias (Banished: until 11.04.2005 18:18:36 CET because of non-English public statement )

e aki vai pra kem keh ve o nomi do meu char http://www.tibia.com/community/?sub...ame=Archerzenho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Surf na veia e onda na praia
    "Destrua as ondas e não as praias" :riso:

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa eu fui banido pela mesma coisa a quase a 5 dias atrás....
    Só vo poder jogar dia 6 fui banido dia 30 de março....
    Eu até abri um topico sobre isso mais ninguem leu nem comento..

Banished: until 06.04.2005 4:27:36 CET because of non-English public statement

Tudo isso só pq eu falei no trade...
    Fuck all gringo!!!!Eu falo a lingua que eu quiser e onde eu quiser.....
    O Gm nem tava online,um chato gringo besta me dedurou.... :mad:
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

é
    Como tem em algumas assinaturas
    CIP SOFT FUDENDO COM VOCÊ

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano, só pode falar em portugues no Rl-chat.
    Valeu.

Banido Avatar de !!Catfish!!
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, mas e a ss?

Publicidade:

Banido Avatar de Sorivel
    Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim? Cipsoft fudendo com vc?
    Ele que se fodeu, todo mundo sabe que não pode falar nenhuma lingua alem do ingles no Game Chat e Trade Channel, se nao me engano esta no contraro quando você cria sua conta.
    Bem, se nao esta, ja deveria saber disso né? É uma regra velha!

Tibia é um jogo americano, a lingua oficial é ingles, entao é obrigatorio falar ingles nos chats, os americanos nao sao obrigados a ouvir outras linguas nos canais publicos. ( Tirando Default )

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorivel
    Como assim? Cipsoft fudendo com vc?
    Ele que se fodeu, todo mundo sabe que não pode falar nenhuma lingua alem do ingles no Game Chat e Trade Channel, se nao me engano esta no contraro quando você cria sua conta.
    Bem, se nao esta, ja deveria saber disso né? É uma regra velha!

Tibia é um jogo americano, a lingua oficial é ingles, entao é obrigatorio falar ingles nos chats, os americanos nao sao obrigados a ouvir outras linguas nos canais publicos. ( Tirando Default )
    na verdade tibia e alemaum, e eu acho que isso e xaropaum, nada a ver o cara naum pode falar portuga no trade!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem nd de injusto no teu ban, ta nas regras do tibia q n pode fala em portugues e axo q outras linguas em canais publicos, com ctz vc n leu as regras n eh?

Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc nao pode reclama se vc nao le leu a tibia rules antes de baxa o jogo umas das regras e nao falar portugues em games chats

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affffffffffff!!!!esses gms sao tudo mal educado!!!!se um dia cruzar com um deles na rua vo xinga mto ele.sabe pq?eu naum tenhu medo de ser banido por esses gms aew!!!nunca vi 1 gm seker,eles sao uns bando de preguiçosos q num fazem nda soh kerem fuder com agente e banir nois!!keremos nos divertir no tibia!!soh servem pra dar esporro ,mas na hora q geral precisa ,ele num tah lah!!tah fudendo a bubble q eh o melhor(sera?)q ele faz!!!!!e se alguem tiver coragem manda essa msg pra cip falando q foi o homem do saco force q mandou falar isso!!!!!!!!!

obs:admn. do tibiabr,me perdoe plz,por esse monte de palavrao aew.

Publicidade:

Parei de beber

Permissões de Postagem