Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: ERRO CODE 26!

Registro
    26-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

U meu tbm deuu esse erro mais jah tentei u patch,U meu problemah fooi a atualização ki ocorreu nesses dias,eu tentuh atualizar ai eleh dah esse erro..Faz é tenpo ki keruh entrar nuh tibia e naum consiguh ..AJUDAH AÊ GALERA..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yuri Kaule; 01-07-2010 às 23:09.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para deixar claro, eu sem querer fundi um tópico atual do error code 26 com um antigo, então esse tópico que a princípio pode parecer ressuscitado, pode ser usado excepcionalmente para discutir esse problema.

Ele parece ser a mesma coisa do Erro 24, tente executar o Tibia e seu update com privilégios administrativos (botão da direita/executar como administrador), ou então dentro de um usuário do Windows que seja administrador do PC.

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explicando passo a passo como resolvi no meu pc:

1 - estava com privilégio de administrador, portanto se não estiver, faça o que o Professor Girafales recomenda acima.

2 - desisinstalei o Tibia do meu micro, e se você não for burro como eu vai antes salvar os mapas que já abriu, eles devem estar em C:\Users\<seu usuário aqui>\AppData\Roaming\Tibia.

3 - reinstale a última versão (baixada preferencialmente aqui no TibiaBr ou no site oficial da Cip)

4 - rode-a e espere terminar o update

5 - vai aparecer o erro

6 - feche o cliente (não sei se isso é mesmo necessário, mas foi o que fiz) vá até a pasta onde vc tem o Tibia instalado e rode manualmente o patch

7 - abra o cliente e rode-o normalmente.

Comigo a coisa funfou dessa forma, como hoje existem centenas de configurações de micro talvez você tenha que mudar alguns passos, mas não desanime, em todo caso a Cip não deve demorar para disponibilizar para update a versão full, apesar que ai, um dia é uma eternidade.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Error code 26

Galera, to com um problema aqui.
    Eu baixei o tibia 8.60 normal e etc
    joguei 1 dia e no outro teve um patch
    quando ele vai atualizar pra esse patch, ele da um erro eu não tenho idéia do q possa ser.
    ja desinstalei o tibia do pc e instalei denovo mas fica do mesmo jeito.

Se alguém puder ajudar, agradeço muito =)
    PROBLEMA RESOLVIDO, ALGUM MODERADOR FEXA, POR FAVOR
    Última edição por KyFromHell; 03-07-2010 às 12:07.

Registro
    25-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por carpenti Ver Post
    Ta aparecendo isso....

Cannot rename file 'C:\Program Files\Tibia\Patch.axe'.(Error Code 26)

Please run Tibia with full administration rights once

PRECISO DE AJUDA URGENTE,TO PERDENDO PA D:
    O que eu faço?

====================================

bem eu achei um jeito, eu fiz aqui e deu certo...
    nao precisei deslinstalar o tibia e nem perdi o mapa full
    se vc quizer colocar dnv, pegue a versão que você tem coloque o mapa full e dps vá na pasta do tibia clique no patch em propriedades depois em "compatibilidade" nessa janela você vai olhar lá em baixo tem uma opção "Nível de privilégio" ( executar este programa como administrador) você ativa essa opção. dps faça o mesmo no icone do Tibia na pasta que ta instalado e so por precaução clica em "mostrar configuração de todos usuários" isso na janela de "compatibilidade" e ai aparecer outra janela para ativar o (executar este programa como administrador) você ativa ela e pronto, agora você pode fazer update no VISTA sem problemas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. erro do tibia
    Por Kivia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 23-10-2009, 18:27
  2. Vamos ajudar o Tibiabr a entrar no site InternetMap, precisa de 150 cliques no minimo
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 05-11-2008, 16:23
  3. Maior guild do MUNDO!!
    Por Mestre Thaigon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 55
    Último Post: 06-10-2008, 15:54
  4. Tecnologia | Remova do XP envio de relatório de erro.
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 21-12-2007, 20:14

Permissões de Postagem