ta cuns erro d continuidade + tabom ja q é a primera vez q todos afzem isso...
o henshin nao tinha destruido o oraculo???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ta cuns erro d continuidade + tabom ja q é a primera vez q todos afzem isso...
o henshin nao tinha destruido o oraculo???
06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass
Lol...
Bom lá vou eu...
Sinceramente, acho que o "feeling" do projeto se perdeu...
Eu acho que ficaria melhor em um tom mais sériu, o que mais me assustou foram os erros de continuidade (em uma hora estão no Main, depois voltam para Rook)...
Pra mim não rendeu (mais é opinião pessoal)... Mais vale como expêriencia!
Jotinha
![]()
![]()
![]()
PS: Não tive sorte no Campeonato...
19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)
@Caxorro Escaldado:lol,agora q me toquei,...realmente a gente ta dando mancada,...
@jotinha:eh verdade,acho q naum deu mto certo,mas,acho q foi bom pra se divertir um poko,e se houver uma próxima,acho q seria melhor se cada um fizesse apenas um cap,acho q ia fik mais legal,pq se for os msms,uma hora vc se perde,arghh,ja me perdi 2 vezes ja,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Oieeeee, gente!!!!
Tow de volta pra comenta aki tbm! Bem, antes de tudo, eu queria parabenizar o Matt e o Terrordar pelos otimos RPs e dizer aki, publicamente que:
FAWETU SAiu!!!!! :o
Sim, o grande escritor Fawetu abandonou o nosso grupo de escritores e resolveu iniciar um novo projeto com a minha parceria. Devido a isso, eu vou iniciar uma nova inscrição para novos escritores que buscam trabalhar conosco. Lebrando que o escolhido fara o cap.8..
Nada de postar novos caps enquanto nao for escolhido o proximo roleplayer.
Se vc quiser participar, coloque o nome de seu RP ali embaxo. As inscrições para o substituto do Fawetu serão encerradas no dia 13/04/05 (Quarta-Feira). Boa Sorte!!!
vao pega um substituto pro Fawetu ow eu tbm caio fora????
lol.
ninguem vai sai naum. A verdade eh que o faqetu vai tah mto ocupado fazendo o RP do Mago Alquimista e naum vai podeer posta aki. os outros continuam.
Bem, estamos pensaando em fazer algo parecido com esse topico aki no forum, mas com um pequeno toque de reality show (vai ficar feito um BBB Tibia). Quando terminar aki, eu posto o projetyo e vejo os candidatos.
oia só q forga,vai so pcausa q tem q escrever aquele rpzinho dele,isso ate uma criança q acabou de aprender a escrever faz,hahahahahahaha,zuera,...Postado originalmente por Caboom
pq vc naum pega o pessoal q tinha se inscrito no começo,tipow o tibiri,o cachorro escaldado(lol?)e outros?,dps vc fala com eles por MP,...
sobre essa ideia,o fawetu falou comigo,achei bem legal,...mas,vc vai esperar terminar oq?o rp?,...poe logo de uma vez o topico desse projeto,q ate eu quero participar,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Já tah postado o projeto pelo fawetu, terrordar. Quanto a ideia de ter que falar com o pessoasl que se inscreveu antes, eu axo uma boa ideia, e vou deixar issu pra quarta mesmu.
Bye then!!![]()
eSSSA naum... eu peço p/ algum dos escrtores procurar um otro pq eu naum vou ter tem´po....
Falem com o Sacul e o Cachorro Escaçdado e perguntem pra ele;
... ACABEI DEIXANDO E O TOPICO FOI PRO SACO MSM... TPW, FAZ UNS 2 MESES QUE NINGUEM POSTA AKI E JAH FALIU TODO O PROJETO, ALÉM DE TER SIDO PLAGIADO EM TODOS OS ESTILOS. ESSE PROJETO NAUM DEU CERTO, MAS CONCERTEZA FOI A FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA OUTROS RPS COMO ______ QUEST E OUTRAS PORCARIAS QUE TEM POR AIH...
PARA NAO PREJUDICAR MTO E COMO O TOPICO JAH ERA, GOSTARIA QUE FECHASSEM ISSO.
MODERAS, FECHEM O TOPICO, POIS JAH MATEI SAUDADE DELE! GRATZ![]()