galera foi mal ter demorado pra por o proximo cap,mas eh q eu tive uns problemas q me impedirão de entrar na net,mas agora eu vou por o cap:
cap.7-o capitulo que vem depois do 6.
xiguita :mas,quem é voce?-diz a garota com lagrimas nos olhos,...
cara com cabelo branco e olhos azuis cor do céu do tibia quando não chove :não se preocupe,irei cuidar do seu amigo-dizendo isso,o garoto pronuncia algumas palavras estranhas,então o corpo de Ywheie desaparece.
xiguita :mas onde está Ywheie,oque voce fez com ele?fale desgraçado
cara com o cabelo branco e bla bla bla... ele está bem,podera encontralo no templo do monge...agora adeus-então o homem vai embora
_então xiguita sai correndo em direção ao templo,e encontra Ywheie de pé,ela abraça ele e chora
Ywheie :mas oque aconteceu,pensei que estivesse morto?...xiguita...
xiguita (chorando:graças a banor voce esta vivo,...pensei que nunca mais o veria,...me prometa que não vai me abandonar de novo...-diz ela com lagrimas nos olhos.
Ywheie :vou estar sempre ao seu lado...*abraça mais forte*...percebi que voce é a pessoa mais importante pra mim...
_então xiguita,se afasta,enxuga as lagrimas,da um sorriso,e diz:
mas oque aconteceu depois de voce morrer,não se lembra de nada?
Ywheie :na verdade....me lembro de ter visto um cara de cabelo branco,uma roupa dourada,eu estava no chão,então ele me levanta e diz "ainda não chegou sua hora,descendente de ferumbas,..."então eu acordei aqui no templo...
xiguita :ferumbas,mas esse nome não me é estranho,...depois nos vamos pesquisar isso,agora temos que achar henshin,que sumiu,...sinceramente,aquele não era ele,acho que estava sendo dominado...
Ywheie :sim,vamos,...talvez o monge saiba de algo,...
_então os nossos dois herois se dirigem ao monge
Ywheie : ola,gostariamos de saber se voce sabe onde esta aquele nosso amigo,o aprendiz de paladino,lembra?
monge : oh sim...eu vi ele um pouco antes de voce aparecer aqui,...ele estava estranho,com um olhar mal....acho que ele foi falar com o oraculo...
xiguita : oraculo?mas pra que?
monge :ele foi pra ilha principal,vi que sua força estava maior do que o necessário para sair dessa ilha...
_então nossos heróis precesisavam tomar uma decisão,..
Ywheie : oque faremos agora,temos que ir atras dele,mas tambem temos que investigar oque aconteceu,talvez nós achemos um meio de salva-lo,...
xiguita :então iremos ficar mais um tempo,..
monge :hmmm...acho que poderei ajuda-los nessa sua busca,conheço a ilha toda de rook,e ainda por cima estou cansado de ficar nesse templo,sem fazer nada,preciso tirar a poeira dos ossos,mas é claro que só se voces me permitirem,...
Ywheie :é claro que voce pode ir com a gente...então sera assim,...
continua...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire