Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 72

Tópico: ??? (By: ???, ???? e ???)

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fawetu: Pois eh , cara. Faz mó tempao que eu nao posto textos aki no TibiaBR. Esse daí fico até que meio fraquinho pq eu tive que faze aki no TibiaBr msm. O ultimo que eu postei axo que foi O TESOURO DO CAPITAO IGLUE (faiz mó tempao, mesmo). Hj em dia, eu tow mais postando em um forum que eu tenho, onde sou sub-admin que nao posso citar o nome aki pq eh da concorrencia (heheheh...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de DaRiO tHe KnIgHt
    Registro
    04-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD
    Bem loko tah ficano esse rp aki. Ele tah misturano um punhado de coisa seria (como o cap. que o caboom escreveu) e os otros e issu tah fazeno o texto fica mto 10!

GRATZ

Banido Avatar de Golden Fox-Hound
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afff... peguei bem com esses rp de comedia que tem aih no meio. Esse daí que o otro maluco escreveu tbm foi bom a pakas, peguei bem mesmu. Soh quero ve onde vai da essaa putaria que v6 tao fazendo aki...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta dahora continua ae!!!
    provavelmente o henshin ta com encosto...

sai capeta!!!

:sword: :sword: :sword:
    Última edição por Caxorro Escaldado; 07-04-2005 às 00:59.
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eh a vez do Matt, vamo Matt, tamo te esperando ^^

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cpt VI Pobre Xiguita...
    Xiguita que ficou na ponte da cidade que ficava entre a floresta e Rookgard escuta um grito de dor vindo da casa de seymour então ela se lembra que Ywheie tinha ido para o seymour procurar Heshin então ela pensou no pior...
    Xiguita saiu correndo em desparada para a casa de Seymour n ve ninguem apenas uma marce de sangue que ia da biblioteca ao segundo andar ela sobe desesperada e ve Ywheie caido no chão com um dardo no peitocomo eh a sangrando muito ao lado da estatua do Oraculo olha para a janela e ve Heshim se preparando para pular.Então Heshim pula e atira um dardom em direção a Xiguita mas Xiguita.
    Xiguita corre e procura Heshim entre os telhados mas não vê nada,após isso xiguita corre para ver como esta Ywheie:
    Xiguita:Ywheie,Ywheie.Ywheie!-grita Xiguita balançando o corpo de Ywheie mas logo percebe que ele esta morto.então Xiguita cai em terra e começa a chorar,isso quando uma voz leve fala atras dela:
    ????:Não chore Xiguita...
    Xiguita virase eh um garoto com aparencia de 15 anos mais porem ele tem cabelos curtos e brancos com olhos de um Azul indiscretivel...

Continua...

Acho que agora é o fawetu ow eh o Terrordar?bem tanto faiz eis o novo cpt xD

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, agora eh o Terrordar.

Poxa mano, c gosta da xiguita heim, contei 10 vezes o nome dele, da um tempo ai, tenta non repeti tanto os nomes. Mas ta mto bom ^^

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera foi mal ter demorado pra por o proximo cap,mas eh q eu tive uns problemas q me impedirão de entrar na net,mas agora eu vou por o cap:

cap.7-o capitulo que vem depois do 6.

xiguita :mas,quem é voce?-diz a garota com lagrimas nos olhos,...
    cara com cabelo branco e olhos azuis cor do céu do tibia quando não chove :não se preocupe,irei cuidar do seu amigo-dizendo isso,o garoto pronuncia algumas palavras estranhas,então o corpo de Ywheie desaparece.
    xiguita :mas onde está Ywheie,oque voce fez com ele?fale desgraçado
    cara com o cabelo branco e bla bla bla... ele está bem,podera encontralo no templo do monge...agora adeus-então o homem vai embora
    _então xiguita sai correndo em direção ao templo,e encontra Ywheie de pé,ela abraça ele e chora
    Ywheie :mas oque aconteceu,pensei que estivesse morto?...xiguita...
    xiguita (chorando:graças a banor voce esta vivo,...pensei que nunca mais o veria,...me prometa que não vai me abandonar de novo...-diz ela com lagrimas nos olhos.
    Ywheie :vou estar sempre ao seu lado...*abraça mais forte*...percebi que voce é a pessoa mais importante pra mim...
    _então xiguita,se afasta,enxuga as lagrimas,da um sorriso,e diz:
    mas oque aconteceu depois de voce morrer,não se lembra de nada?
    Ywheie :na verdade....me lembro de ter visto um cara de cabelo branco,uma roupa dourada,eu estava no chão,então ele me levanta e diz "ainda não chegou sua hora,descendente de ferumbas,..."então eu acordei aqui no templo...
    xiguita :ferumbas,mas esse nome não me é estranho,...depois nos vamos pesquisar isso,agora temos que achar henshin,que sumiu,...sinceramente,aquele não era ele,acho que estava sendo dominado...
    Ywheie :sim,vamos,...talvez o monge saiba de algo,...
    _então os nossos dois herois se dirigem ao monge
    Ywheie : ola,gostariamos de saber se voce sabe onde esta aquele nosso amigo,o aprendiz de paladino,lembra?
    monge : oh sim...eu vi ele um pouco antes de voce aparecer aqui,...ele estava estranho,com um olhar mal....acho que ele foi falar com o oraculo...
    xiguita : oraculo?mas pra que?
    monge :ele foi pra ilha principal,vi que sua força estava maior do que o necessário para sair dessa ilha...
    _então nossos heróis precesisavam tomar uma decisão,..
    Ywheie : oque faremos agora,temos que ir atras dele,mas tambem temos que investigar oque aconteceu,talvez nós achemos um meio de salva-lo,...
    xiguita :então iremos ficar mais um tempo,..
    monge :hmmm...acho que poderei ajuda-los nessa sua busca,conheço a ilha toda de rook,e ainda por cima estou cansado de ficar nesse templo,sem fazer nada,preciso tirar a poeira dos ossos,mas é claro que só se voces me permitirem,...
    Ywheie :é claro que voce pode ir com a gente...então sera assim,...

continua...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire
    Última edição por Beo; 09-04-2005 às 22:17.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo finalmente saiu fico mto bom mesmo...vc~foi serio mas tem um toque engraçado ao mesmo tempo(os nicks huahuahua)fico mto bom terrordar.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt
    Otimo finalmente saiu fico mto bom mesmo...vc~foi serio mas tem um toque engraçado ao mesmo tempo(os nicks huahuahua)fico mto bom terrordar.
    eu naum tava afim de zoar hj,eu tinha começado com o nome do kra,mas dps deixei pra la,naum estou com mto bom humor,mas acho q ficou bom assim,sem piada e tal,mas como sempre,eu naum tenho criatividade pra titulo de cap,...qm eh o próximo?,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Publicidade:

Permissões de Postagem