Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: ??? (By: ???, ???? e ???)

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,vamos ver oq eu posso fazer,....:

Cap.3 to sem imaginação pra nome de capitulo...

_Após o acontecimento,nossos 3 heróis procuram um lugar para dormir,então acabam indo pra rook novamente,por que um tal de malgovado,o mago louco,fez nossos herois voltarem porque tinha planos de dominar main,e estava rookando todos os guerreiros de main,entaum,nossos herois perdidos vão falar com o monge q ficava no templo da cidade de Rook:
    Xiguitita :Olá monge!vc poderia nos ajudar,estamos procurando um lugar para passar a night(balada,hehe)
    Monge :Na verdade Rookgard não tem lugar para os novatos ficarem,mas voces podem ficar na casa de Seymor,fica do lado da loja de equipamentos.
    Yhwuwa muito obrigado seu monge,agora vamos para a casa desse Saylor,...
    _Então nossos tres heróis se dirigem a um local com vários livros,e com um homem com uns 40 anos estava,provavelmente o tal marinheito,ops,Seymour.
    paladino que eu eskeci o nome :Olá,estamos procurando um tal de Saylor,voce sabe onde ele está?
    Seymour :É Seymour,e sou eu mesmo,oque os tres jovens inexperientes querem?
    xiquita :ah,...acontece que aquele monge la do templo falou que a gente poderia passar a noite na sua casa,tudo bem se a gente dormir aqui hoje?
    Seymour :"santa paciencia com esses noobs,porque eu não fui pra main..."tude bem,...afinal meu trabalho aqui é ajudar,...mas voces só ficaram essa noite,o quarto é la em cima.
    Yahoo muito obrigado seu marinheiro,a gente só fica essa noite,logo amanha a gente some daqui,boa noite!
    _Então nossos aventureiros sobem as escadas,e acham apenas duas camas,e um tapete,...
    Xiquita :eu como uma dama vou dormir na cama,voces resolvem quem ira dormir na outra,boa noite!
    _Então os dois ficaram se olhando,e no mesmo segundo pularam na cama,mas nenhum conseguiu domina-la
    pally que eu eskeci o nome eu fico com a cama,dorme no tapete,afinal,voce é tão magro que não vai nem sentir nada.
    _Então o paladino derruba Yahoo no chão
    Yehaehaeha por que eu sempre me ferro??fazer oque vou dormir,uaaa,que sono,...
    _Então nossos tres heróis caem no sono,..a cidade está vazia,as pessoas ou estõ dormindo,ou treinando nas cavernas,mas a maioria esta dormindo,...então no meio da escuridão,nos muros de rook,fora do alcance do vigia,uma corda da suporte para algumas criaturas pularem o muro,...eram orcs,estavam com tochas,haviam pelo menos uns 30 orcs,...
    Orcodoido :É isso aee,vamu domina essa cidadi,uga buga,assim nóis vai pode se vinga!
    Orcoburro :Uga buga,é isso ae,vamo ataca!!
    _Então o silencio da noite é quebrado pelos orcs que atacam toda a cidade,...e nossos heróis acorda
    Xiquinha :mas oque esta acontecendo??orcs estão atacando a cidade,vamos ajudar!
    _Então os tres novatos saem correndo para fora,onde o caos reinava,varios novatos tentando lutar com os orcs,mas muitos caiam,mas havia um aventureiro em especial que estava detonando todos os orcs,...ele se aproxima de nossos herois:
    Nunk fale com estranhus :voces parecem ser experientes,venham comigo,preciso que me ajudem a deter o ataque!
    Xiquita :mas quem é voce,e como deteremos aqueles orcs??
    Rooker desconhecido :Meu nome é Locke Rookgard,e nós deteremos os orcs simplesmente derrotando o lider deles,ja que sem ninguem pra pensar pra eles,eles irão fugir,...-Então ele da um sorrizinho que encanta xiquita.
    xiquita :aiii...vamos,eu vou te ajudar,sera um prazer!-Diz ela se derretendo toda
    paladino q por mais q eu tente naum lembro o nome :eu hein...ta gamadona,...mas vamos la!temos que salvar rook antes do amanhecer,queru tomar meu café na hora certa!
    Yahaeheh :eu não me importo com comida,minha força vem da minha inteligencia,...
    Locke rooker :agora parem de papo e me sigam,voces irao me ajudar a derrotar o lider deles,é logo ali,...
    _Então os quatro seguem a rua em meio ao caos,e quando chegam no final,vem o tal lider,que era maior que os outros,e usava um cajado,...

_E agora,oque acontecera com os nossos tres heróis?será que o Locke conseguira derrotar o lider dos orcs com a ajuda dos nossos amigos?isso voce só sabera quando o Fawetu postar o próximo capitulo da aventura que tem os heróis com os nomes mais estranhos,...

Continua...

é isso aee,agora continue por favor fawetu,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beo; 06-04-2005 às 14:47.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahuahua,Esse cpt. descontraiu hein.ateh o Locke apareceu no meio da historia hauhauhau

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q vc non intendeu terrordar, vc disse pra eu pula a parte de rook, eu pulei eles tavam chegando de Thais, e non indo pra rook -.-

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Acho q vc non intendeu terrordar, vc disse pra eu pula a parte de rook, eu pulei eles tavam chegando de Thais, e non indo pra rook -.-
    corrigi o erro,eles voltam pra rook,hehe,eu tinha eskecido disso na hora,isso q da fazer as coisas no ultimo segundo,...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra rachei o bico de taum engraçado q tava esse texto ahauhauhauahuaahauhauahuahuaha!!!!

Publicidade:

Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse do paladino q mas q vc tente ñ lembra o nome fico rox terrodar mto engraçado coitado do yahoo ahauhauauahauhauhauhau ta virando tipo comédia XD

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto gente, ta aki. E o caboom ainda non respondeu, cada um faz apenas 2 caps? Pq acho q a ideia desse rp eh ser um rp interativo, cada um faz um cap, a sua maneira de escrever. Por isso acho que depois que o terror posta o cap 6, se poderia decidir quem serão os prox 6 a escrever a historia

@Caboom: Ainda lembro qndo c tinha acabado de chega no forum, e posto a historia do capitão Iglue.... Bons tempos

<-:!Edit!:->

O q acharam do meu novo avatar???/ Aproveitem que surgiu uma nova fabrica de avatares (a tercera ja) e pessam seus avatares la ^^
    Última edição por Fawetu; 06-04-2005 às 10:37.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Pronto gente, ta aki. E o caboom ainda non respondeu, cada um faz apenas 2 caps? Pq acho q a ideia desse rp eh ser um rp interativo, cada um faz um cap, a sua maneira de escrever. Por isso acho que depois que o terror posta o cap 6, se poderia decidir quem serão os prox 6 a escrever a historia

@Caboom: Ainda lembro qndo c tinha acabado de chega no forum, e posto a historia do capitão Iglue.... Bons tempos

<-:!Edit!:->

O q acharam do meu novo avatar???/ Aproveitem que surgiu uma nova fabrica de avatares (a tercera ja) e pessam seus avatares la ^^
    vamos deixar como esta,a gente continua normalmente,cada um faz um cap,nem faz mta diferença,...

eu naum me lembro disso,acho q ainda naum frequentava a seção de rp ainda,...

o.O avatar legal,olha só,eu tb ganhei um,naum mto diferente do outro mas acho q esse ta melhor,....

ps:ja tava na hora de troca msm,ja ia faze qnto tempo q vc usava aquele msm avatar?40 anos?hahahaha

ps²:mas vc gosta de avatar com um monstro de boca aberta e essa kra de esfomeado,hehe,...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho q agora o prox da lista eh o Matt.

Locke atacou o orc com a sua katana, mas este se desviou facilmente. E em seguida atacou o rooker com um míssel mágico, mas não houve efeito:
    -Acha que podes me derrortar orc estupido? - O orc que estava meio doido, pois havia passado por uma boca de fumo antes de ir a batalha respondeu:
    -Eu acho
    -Então prepare-se seu ser verde
    -Não fale nada, olhe para você, um pinguim de óculos escuros chupando sorvete de manga.
    -Erm.... orc, você por acaso não passou pela boca de fumo ao lado da torre de vespas?
    -Mas foram apenas 5 baseados
    -Eu vou ter de manda-lo a clinica de recuperamento, venha comigo, e ja vai passar, acalme-se - Dizendo isso, Locke levou o orc para longe, e assim todos os orcs ficaram sem quem seguir, e resolveram ir embora tambem:
    -Ganhamos, gritava Ywheie todo feliz, sabendo que não havia feito nada
    -Não foi tão dificil - Respondeu Xiguita. Um homem se aproximou do trio:
    -hum... Então vocês são um trio... Como os Beatles!
    -Desculpa senhor, mas os Beatles ainda não nasceram, e ainda não inventaram submarinos amarelos, então é impossivel que eles ja tenham formado uma banda (ceis num acham q eles fumavam qndo tava escrevendo as músicas?)
    -Certo, então são um trio, mas gostaria de agradecer-lhes, e agora poderão ir para o continebte principal
    -Mas nós ja podemos ir.
    -Então o que estão esperando???? Vocês acham que não existe população em RookGard? Isto pode encher de gente, e seria um problema arranjar comida para todo mundo
    -Está bem senhor, ja vamos - Disse Heshim (o paladino, soh pro Terrordar) Os tres montaram no barco, era noite. A batalha havia durado o dia inteiro. nem resolveram conhecer o capitão, haveria muito tempo para isso amanhã.
    Dormiram tranquilos, a noite passou rapida como o falcão passa nos céus. Foi quando acordaram, que perceberam que não havia nenhum capitão no barco.

Ta pekeno, eh q eu realmente non to afim de escreve esse rp, no princio pq gostei da ideia, mais agora.....

Caboom, coloca otra pessoa ai, ou eu escolho o substituto. Esse cap ta zuado, pq ja q vcs adoram a minha comedia eu resolvi faze um de cada

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nUSSA... Eu soh fiquei dois dias sem entra na net pra ver as consequencias do meu topico fundido e olha soh no que deu... Nem precisei entra na seção roleplay pq ele já era o primeiro da lista.
    Bem, como fiquei um tempo sem posta, eu vou esclarecer várias dúvidas de uma vez:
    @Fawetu: Vc tem razão, cara. Eu me empouguei em querer forçá-los a fazer RP tipo teatro, com dialogos fáceis. Podem fazer do jeito que der na telha. Adorei o seu roleplay; achei super criativo er que vai dar um grande desenrrolar para a historia.
    @Matt: Bem, gostei mto do seu RP. Você seguiu o seu velho e otimo estilo: Fácil e curto. Mto bom, Matt. Terrordar, tamo esperando vc, kra!!!
    @Favaru: Pois eh, Favaru. Mas nao eh mto dificil um cara como vc realizar uma grande legiao de fãs como todos nós aki do FORUM, né? Flwz
    @Jotinha: Eu axo que deve ser do jeito que tah mesmo, pois isso pode valorizar o estilo do autor, podendo dar o direito dele se espressar do jeito que a porra quizer.

VLW PRA TODO MUNDO E PRINCIPALMENTE PARA OS ESCRITORES: FAWETU, MATT E TERRORDAR (UM DIA EU ME JUNTO À V6 )
    vou ficar no forum até as 6 horas da tarde, qaulquer duvida, postem aki.

Publicidade:

Permissões de Postagem