@Fawetu: NusSa... Desanimei os outros, é??? Foi malz entao.... Saiba que esssa naum foi a minha intenção, a minha intenção foi tentar chamar esse pessoal para escrever tbm pq eu já conheço om otimo trabalho deles no forum e fikaria mais facil. Vlw pelo toq!
@Cachorro Escaldado: Bem, eu naum axo que deve-se ficar escolhendo pessoas diferentes porque senão fik uma porra de uma bagunça. Algumas pessoas podem naum saber dar continuidade à historia e causar um desandameno nela.
@Terrordar: LoL :riso: hehehehe... eu sei que tah obvio, mas eu quiz dar uma de "CONCURSO DE MELHOR RP". Nele vc tem que colocar o nome e no meu tbm. Mas naum eh necessário, eh soh pra perde tempo mesmo.
Bem, gente como ja dito, eu já encerrei as inscrições.
MAS PORQUE TÃO RÁPIDO??? NAUM PASSOU NEM 1 HORA DIREITO!!!
A verdade é que eu estou com uns problemas no meu PC (Axo que vou até ter que comprar outro) e estou usando o computador do meu curso de inglês. Se eu enrrolasse mto, poderia perder o topico e naum quero isso.
Os escolhidos são: Matt, Fawetu e Terrordar. Obrigado aos outros que se inscreveram aki e visitem mais vezes para verem o andamento do RP.
Bem, a ordem que v6 escreverão será a seguinte:
1º - FAWETU - Vc escreverá a introdução, colocando em que será baseada a historia. Coloque dados do personagem principal como c ele será bom ou mal, o seu nome, suas caracteristicas fisicas e sua personalidade.
2º - MATT - Vc escreverá o 1º cap.
3º - TERRORDAR - Cap.2
Depois o Fawetu faz o cap. 3 e assim v6 seguem a ordem. Lembrem-se de seguir a estruturado texto, naum tentando mudar o rumo da historia de um capitulo para o outro. Por exemplo: o José é um cara mal no 1º capitulo e que quer matar a Maria. Porém, no Cap.2 ele já se transforma em um anjo que vai pro céu, herda uma grande fortuna, salva a Maria e o Reino.... QUALÉ, V6 SÃO OTIMOS ESCRITORES E JÁ SABEM O QUE FAZER.
Bem, eu deixo o Roleplay na mão de v6. Quando o meu computador estiver saudavel, eu vou tentar entrar nesse circulo de escritores, mas enquanto isso, eu sei quev6 podem se virar.
MUDAREI O NOME DO ROLEPLAY PARA: ??? (By: Fawetu, Matt e Terrordar)
O NOME DO RP SERÁ DEFINDO PELO FAWETU E EU MUDAREI O NOME DO TOPICO PARA O NOME RESPECTIVO.
BOA SORTE, PARA OS TRÊS! QUE FARDOS ILUMINE O CAMINHO DOS ESCRITORES QUE INICIARAM UMA NVA JORNADA!!!
![]()

Curtir: 

Responder com Citação