@Terrordar: Pois eh mano.. Vacilo meu. Mass de boa. quanto a sua ideia, eu concordo que deveria ter cerca de 25, já que tah andando mto rapido tudso issu daki.
@Fawetu: Gostei do seu banner, e tudo mais. Sua ideia é boa sim. Vamu faze issu aih mesmo1!!!
Saibam que eu postei esse cap. bem seriamente para ser possivelmente zuado dpois... Babem!
Lah vai (Matt, espera eu)
Capitulo V - O lado negro de Heshin
A noite escura conseguiram repor as energias de nossos herois que esperavam impacientemente o dia clarear para que eles pudessem procurar algo para eles se alimentarem, já que estavam famintos. Todos ali sabiam que coelhos eram dificilmente vistos a luz da noite, e como nao havia lua no céu, eles adiaram a caçada para mais tarde.
Ywheie foi o primeiro a acordar e lavar seu rosto nas águas de um rio que nascia ali perto. Xiguita acordou logo em seguida e fora lavar o rosto tambem. Seguiu só para o rio e lá viu Ywheie lavando o rosto nas límpidas aguas que ali brotavam na terra. Viu os contornos de seu queijo magro e seus cabelos molhados... Adimirava toda aquela beleza (LoL... Axo que soh ela axava aquele magrela totoso... :rolleyes: ) com ar de alguem pasmo. Algo inesperado começou a bater em seu peito... Seria esse algo um amor que nao deseja apagar, um sentimento desconhecido por ela ou uma paixao arrebatadora que só se apagaria com o tempo?::.> :riso:
Ywheie parou de limpar o rosto ao ver a sombra da mulher que o espiava
Ywheie: Quem está aí? É vc, Xiguita?
Xiguita: Sim, (huh)... Sou eu sim, Ywheie.
Ywheie: Que otimo. Um pensamenento pessimista passou pela minha cabeça para eu lhe perguntar isso. Será que os orcs ainda estao aki, à nossa espreita?
Xiguita: Possivelmente sim, Ywheie. Por isso devemos andar atentos à tudo e a todos. O maior descuido pode significar morte na certa, especialmente para alguem que nao usa os milagrosos equipamentos, como vc.
Ywheie: Tem razão. Aliás, Heshin já acordou?
Xiguita: Acho que nao. Porém é meio tarde... Ele nunca foi de dormir tanto.
Ywheie: .... (huh) .. Esquisito... Tem algo de estranho no ar eu sinto issu. Xiguita, fique aki lavando o rosto que eu vou lá dentro da casa para ver o que está havendo.
Ywheie entrou na casa de Seymour e lá encontrou o sábio bibliotecário desmaiado, atordoado de modo nunca visto.
Ywheie: O que ouve, Seymour?
Seymour: Heshin... Ele ficou louco (Afff... Tah tendo um acesso de lokura nmo pessoal desse RP...).... Ele me atacou de modo que eu nunca vi antes... (Ai....)
Ywheie: Estranho. Ele nunca faria isso. Existia algo de diferente nele além disso?
Seymour: Sim, ele estava usando bestas (huh!...)... e um arco-cruzado...
Dito isso, o homem caiu inconciente nas maos de Ywheie. Este imediatamente levantou e subiu os degraus, sentindo a energia de Heshin no andar de cima. Ao chegar no proximo andar, uma cena extremamente horrenta se apresentava na frente de Ywheie. Heshin estava de pé no tapete vermelho, ue tinha como fim a estatua do Oraculo Destruida...
Ywheie ficou horrorisado com a situaçao e soltou essa exclamaçao:
Ywheie: O que pensa que está fazendo, Heshin??? Ficou louco como os orcs que estao por toda a parte, seguindo nossos passos?
Heshin imediatamente olhou para o feiticeiro (aspirante, ja que eles estavam em Rook) e se posicionou para atirar uma besta em Ywheie. O magrelo tentou desviar, mas uma besta maligna penetrou em seu peito esquelético, fazendo seu lindo cabelo preto ficar sujo do sangue que escorria de suas veias. Ywheie desmaiava, sem ver nada além da escuridao que fechava a janela de sua racionalidade.
ACABOU!!!!
Matt, continua aih do jeito que vc quizer mesmu!