bem,vamos ver oq eu posso fazer,....:
Cap.3 to sem imaginação pra nome de capitulo...
_Após o acontecimento,nossos 3 heróis procuram um lugar para dormir,então acabam indo pra rook novamente,por que um tal de malgovado,o mago louco,fez nossos herois voltarem porque tinha planos de dominar main,e estava rookando todos os guerreiros de main,entaum,nossos herois perdidos vão falar com o monge q ficava no templo da cidade de Rook:
Xiguitita :Olá monge!vc poderia nos ajudar,estamos procurando um lugar para passar a night(balada,hehe)
Monge :Na verdade Rookgard não tem lugar para os novatos ficarem,mas voces podem ficar na casa de Seymor,fica do lado da loja de equipamentos.
Yhwuwa muito obrigado seu monge,agora vamos para a casa desse Saylor,...
_Então nossos tres heróis se dirigem a um local com vários livros,e com um homem com uns 40 anos estava,provavelmente o tal marinheito,ops,Seymour.
paladino que eu eskeci o nome :Olá,estamos procurando um tal de Saylor,voce sabe onde ele está?
Seymour :É Seymour,e sou eu mesmo,oque os tres jovens inexperientes querem?
xiquita :ah,...acontece que aquele monge la do templo falou que a gente poderia passar a noite na sua casa,tudo bem se a gente dormir aqui hoje?
Seymour :"santa paciencia com esses noobs,porque eu não fui pra main..."tude bem,...afinal meu trabalho aqui é ajudar,...mas voces só ficaram essa noite,o quarto é la em cima.
Yahoo muito obrigado seu marinheiro,a gente só fica essa noite,logo amanha a gente some daqui,boa noite!
_Então nossos aventureiros sobem as escadas,e acham apenas duas camas,e um tapete,...
Xiquita :eu como uma dama vou dormir na cama,voces resolvem quem ira dormir na outra,boa noite!
_Então os dois ficaram se olhando,e no mesmo segundo pularam na cama,mas nenhum conseguiu domina-la
pally que eu eskeci o nome eu fico com a cama,dorme no tapete,afinal,voce é tão magro que não vai nem sentir nada.
_Então o paladino derruba Yahoo no chão
Yehaehaeha por que eu sempre me ferro??fazer oque vou dormir,uaaa,que sono,...
_Então nossos tres heróis caem no sono,..a cidade está vazia,as pessoas ou estõ dormindo,ou treinando nas cavernas,mas a maioria esta dormindo,...então no meio da escuridão,nos muros de rook,fora do alcance do vigia,uma corda da suporte para algumas criaturas pularem o muro,...eram orcs,estavam com tochas,haviam pelo menos uns 30 orcs,...
Orcodoido :É isso aee,vamu domina essa cidadi,uga buga,assim nóis vai pode se vinga!
Orcoburro :Uga buga,é isso ae,vamo ataca!!
_Então o silencio da noite é quebrado pelos orcs que atacam toda a cidade,...e nossos heróis acorda
Xiquinha :mas oque esta acontecendo??orcs estão atacando a cidade,vamos ajudar!
_Então os tres novatos saem correndo para fora,onde o caos reinava,varios novatos tentando lutar com os orcs,mas muitos caiam,mas havia um aventureiro em especial que estava detonando todos os orcs,...ele se aproxima de nossos herois:
Nunk fale com estranhus :voces parecem ser experientes,venham comigo,preciso que me ajudem a deter o ataque!
Xiquita :mas quem é voce,e como deteremos aqueles orcs??
Rooker desconhecido :Meu nome é Locke Rookgard,e nós deteremos os orcs simplesmente derrotando o lider deles,ja que sem ninguem pra pensar pra eles,eles irão fugir,...-Então ele da um sorrizinho que encanta xiquita.
xiquita :aiii...vamos,eu vou te ajudar,sera um prazer!-Diz ela se derretendo toda
paladino q por mais q eu tente naum lembro o nome :eu hein...ta gamadona,...mas vamos la!temos que salvar rook antes do amanhecer,queru tomar meu café na hora certa!
Yahaeheh :eu não me importo com comida,minha força vem da minha inteligencia,...
Locke rooker :agora parem de papo e me sigam,voces irao me ajudar a derrotar o lider deles,é logo ali,...
_Então os quatro seguem a rua em meio ao caos,e quando chegam no final,vem o tal lider,que era maior que os outros,e usava um cajado,...
_E agora,oque acontecera com os nossos tres heróis?será que o Locke conseguira derrotar o lider dos orcs com a ajuda dos nossos amigos?isso voce só sabera quando o Fawetu postar o próximo capitulo da aventura que tem os heróis com os nomes mais estranhos,...
Continua...
é isso aee,agora continue por favor fawetu,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.