Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: ??? (By: ???, ???? e ???)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Beatles - As lágrimas dos criadores (By:Fawetu, Matt e Terrordar)

Bem, eu resolvi criar um topico que reunisse varios Roleplayers para escrever um unico RP. Eu irei escolher 3 pessoas para escrver esse Roleplay.

Por exemplo: Eu irei escolher o Caboom1, o Caboom2 e o Caboom3. Eu organizei assim:

Caboom1 escreve: Cap.1
    Caboom2: Cap.2
    Caboom3: Cap.3 (depois volta desde o começo)
    Caboom1:Cap. 4
    Caboom2: Cap.5
    Caboom3: Cap.6... e assim vai...

VOCÊ QUER PARTICIPAR DESSE PROJETO???? É SÓ COLOCAR O SEU NICK E SEU RP ALI EMBAIXO!!!

Eu irei avaliar os RPs (alguns eu já conheço) e irei escolher três candidatos. Eu espero que pessoas consagradas como Favaru, Sacul, Fawetu, Tibiano Iridiano, NDU, e outros escritores consagrados participem. Lembrando que terá apenas UMA HORA para terminarem as inscrções. PARTICIPEM!!!!!!!

A grande graça desse roleplay é que o escritor do Cap.2 (exemplo) nunca saberá o que o escritor do Cap.1 reservou na aventura. Por exemplo: O Caboom1 escreveu que o Karl e o Zeka, grandes amigos, se encontraram. Porém eles estão brigados. Será que eles vão sair na porrada? Se o Rp acabar ali, o Caboom2 terá que escrever o desfecho e assim vai. Grandes mentes estarao reunidos.

Espero que o projeto dê certo...

O rolepaly pode afamar donos de RPs pequenos e deixar a pessoas um tanto popular por aki. O que está esperando??? As inscrições já começaram e elas vão terminar daki a poko!!!! Participe!! :riso: :riso: :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caboom; 06-04-2005 às 16:35.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia eu queria entrar.
    Role play:Lock'Soul

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahha, so consagrado. Non gostei da ideia de citar os nomes dos consagrados, pq desanima os outros.

O meu c ja conhece, O mago alquimista

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caxorro escaldado
    Tudor, lamina da fúria
    eu axo q seria melhor vc escolhe um roleplayer por cap sem repeti, pq senao roleplayers como eu q to no começo do primeiro nao vo t chance...

inscrito eu to hehe
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da ideia,tb vou krer participar,...

meu nick ta meio obvio,né?
    meu rp:M.S.N-o roleplay

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Publicidade:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero entrar.Sou autor de...
    Sir Fastloot
    Histórias de Bardo
    Não propriamente um próprio dito ditado

A velha guarda me conhece.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fawetu: NusSa... Desanimei os outros, é??? Foi malz entao.... Saiba que esssa naum foi a minha intenção, a minha intenção foi tentar chamar esse pessoal para escrever tbm pq eu já conheço om otimo trabalho deles no forum e fikaria mais facil. Vlw pelo toq!

@Cachorro Escaldado: Bem, eu naum axo que deve-se ficar escolhendo pessoas diferentes porque senão fik uma porra de uma bagunça. Algumas pessoas podem naum saber dar continuidade à historia e causar um desandameno nela.

@Terrordar: LoL :riso: hehehehe... eu sei que tah obvio, mas eu quiz dar uma de "CONCURSO DE MELHOR RP". Nele vc tem que colocar o nome e no meu tbm. Mas naum eh necessário, eh soh pra perde tempo mesmo.

Bem, gente como ja dito, eu já encerrei as inscrições.

MAS PORQUE TÃO RÁPIDO??? NAUM PASSOU NEM 1 HORA DIREITO!!!

A verdade é que eu estou com uns problemas no meu PC (Axo que vou até ter que comprar outro) e estou usando o computador do meu curso de inglês. Se eu enrrolasse mto, poderia perder o topico e naum quero isso.

Os escolhidos são: Matt, Fawetu e Terrordar. Obrigado aos outros que se inscreveram aki e visitem mais vezes para verem o andamento do RP.

Bem, a ordem que v6 escreverão será a seguinte:

1º - FAWETU - Vc escreverá a introdução, colocando em que será baseada a historia. Coloque dados do personagem principal como c ele será bom ou mal, o seu nome, suas caracteristicas fisicas e sua personalidade.

2º - MATT - Vc escreverá o 1º cap.

3º - TERRORDAR - Cap.2

Depois o Fawetu faz o cap. 3 e assim v6 seguem a ordem. Lembrem-se de seguir a estruturado texto, naum tentando mudar o rumo da historia de um capitulo para o outro. Por exemplo: o José é um cara mal no 1º capitulo e que quer matar a Maria. Porém, no Cap.2 ele já se transforma em um anjo que vai pro céu, herda uma grande fortuna, salva a Maria e o Reino.... QUALÉ, V6 SÃO OTIMOS ESCRITORES E JÁ SABEM O QUE FAZER.

Bem, eu deixo o Roleplay na mão de v6. Quando o meu computador estiver saudavel, eu vou tentar entrar nesse circulo de escritores, mas enquanto isso, eu sei quev6 podem se virar.

MUDAREI O NOME DO ROLEPLAY PARA: ??? (By: Fawetu, Matt e Terrordar)

O NOME DO RP SERÁ DEFINDO PELO FAWETU E EU MUDAREI O NOME DO TOPICO PARA O NOME RESPECTIVO.

BOA SORTE, PARA OS TRÊS! QUE FARDOS ILUMINE O CAMINHO DOS ESCRITORES QUE INICIARAM UMA NVA JORNADA!!!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Boa idéia...

Mais pra ser sincero não creio que convidar outros autores faria tudo se transformar em uma bagunça... É mais como uma "participação especial", algo como o ultimo episódio de C.S.I (Quentin Tarantino vai dirigir)...

Mais por hora: Boa Sorte... E lembrem-se, vocês tem o poder em mão, não o destruam :mad: (só pra assustar)!

Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum sei se vc vai me considerar, mas eh q so voltei pra casa agora, enton, ai vai:
    vou me inscrever
    Lendas de uma era perdida

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jotinha: Pois eh cara, vai virar uma porra de uma bagunça... E essa que vai ser a graça!!! Vamos reunir varias pessoas para ver quais delas conseguiram criar um bom desfecho (como num RPG). Vlw, J
    @Tibiano Iridiano: Afff... Já encerraram as inscriç~es... Pena que vc naum falou antes senão eu ia ter te colocado no clã. Vacilo. Mas vlw, Tibiano... Passa mais vezes aki pra ver como tah o andamento!!!

Bem, gente, aproveitando o comentário, eu quero esplicar como queeu quero que sejam os diálogos na historia.

Serão dialogos simples,de um RP simples. Ele será assim:

Joãozinho: Olá, nobre paladino. Vamos ir massacrar algumas escamas de dragões?
    Paladino Zé Mané:Claro, cavaleiro. Porém eu quero deixar claro desde o início que você irá ir na frente, empunhando seu escudo enquanto eu fico atrás atirando minhas poderosas flechas.
    Joãozinho:Aceito suas condições! Vamos lá e que os Deuses estejam conosco!

Bem, o modelo deverá ser exatamente assim, com negrito nos nomes e dois pontos. A unica diferença é que deverá ser na [Font] normal (usei o Tahoma pra dar estilo e destacar.

Fawetu, esperamos a sua introdução.

Publicidade:

Permissões de Postagem