Bem, eu resolvi criar um topico que reunisse varios Roleplayers para escrever um unico RP. Eu irei escolher 3 pessoas para escrver esse Roleplay.
Por exemplo: Eu irei escolher o Caboom1, o Caboom2 e o Caboom3. Eu organizei assim:
Caboom1 escreve: Cap.1
Caboom2: Cap.2
Caboom3: Cap.3 (depois volta desde o começo)
Caboom1:Cap. 4
Caboom2: Cap.5
Caboom3: Cap.6... e assim vai...
VOCÊ QUER PARTICIPAR DESSE PROJETO???? É SÓ COLOCAR O SEU NICK E SEU RP ALI EMBAIXO!!!
Eu irei avaliar os RPs (alguns eu já conheço) e irei escolher três candidatos. Eu espero que pessoas consagradas como Favaru, Sacul, Fawetu, Tibiano Iridiano, NDU, e outros escritores consagrados participem. Lembrando que terá apenas UMA HORA para terminarem as inscrções. PARTICIPEM!!!!!!!
A grande graça desse roleplay é que o escritor do Cap.2 (exemplo) nunca saberá o que o escritor do Cap.1 reservou na aventura. Por exemplo: O Caboom1 escreveu que o Karl e o Zeka, grandes amigos, se encontraram. Porém eles estão brigados. Será que eles vão sair na porrada? Se o Rp acabar ali, o Caboom2 terá que escrever o desfecho e assim vai. Grandes mentes estarao reunidos.
Espero que o projeto dê certo...
O rolepaly pode afamar donos de RPs pequenos e deixar a pessoas um tanto popular por aki. O que está esperando??? As inscrições já começaram e elas vão terminar daki a poko!!!! Participe!! :riso: :riso: :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

:rolleyes: