Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: ??? (By: ???, ???? e ???)

Banido Avatar de DaRiO tHe KnIgHt
    Registro
    04-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa ideia que vc teve de justar vários carsa pra fazer um roleplay foi otima. Queremos ver os resultados!!!
    BOA SORTE PRA TODOS!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oba,oba fui escolhido \o/ primeira vez que so escolhido pra algo bom na minha vida xD.só uma pergunta a gente vai t q posta aqui a historia ow vamo te que cria outro topico????

Banido Avatar de Golden Fox-Hound
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, eu sempre te admirei e agora te admiro mais com essa ideia. Eu espero que o Roleplay seja bom, e lembre-se que quero ver vc escrevendo tbm, Caboom!

Pow, Fawetu, posta a Introdução, plx!!!!

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aah num deu pra me inscreve, mas vo espera começa ae.
    status waiting.
    Sacul
    :rock: :rock: :rock:

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Matt: Afff... A unica vez que vc foi escolhido pra algo na vida???? Desse jeito vc me emociona, cara. Hehehe... Brincadeira. Eu soh escolhi vc pq mtos pokos se escreveram
    :riso:.
    LoL
    Hehehe, eh mentira, blz? Naum leva a serio. Eu gosto do seu trabalho e por isso eu t escolhi
    Bem, eu naum sei direito se vamos mudar de topico ou nao... Eu axo melhor continuar nesse topico mesmo. Vamos criar uma historia legal e postaremos aki mesmu.
    Matt, faz um favorzin...? Meu computador tah uma porra e eu naum vou ter tempo de mandar uma MP pro pessoal que foi escolhido (vc, o Fawetu e o Terrordar). Vc poderiA mandar uma MP pra eles avisando que eles foram escolhidfos? Espero que sim.

Até mais, cara. Espero que até quarta (dia em que eu aparecer no forum d novo) ja tenha a introdução aki.

FLWZZZZZZZZZZZZ!!!

Publicidade:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Fox-Hound
    Kra, eu sempre te admirei e agora te admiro mais com essa ideia. Eu espero que o Roleplay seja bom, e lembre-se que quero ver vc escrevendo tbm, Caboom!

Pow, Fawetu, posta a Introdução, plx!!!!
    bem,achu q fawetu so vai por amanha,ja q ele ta off,e mora na frança,isso ker dizer,são 5 horas a mais,entaum ja deve ser hora dele dormir(hahahaha),...

@matt:achu q eh melhor a gente usar esse topico msm,pra naum poluir a seção de rp,flws,....

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire
    Última edição por Beo; 04-04-2005 às 17:26.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me recuso a fazer o rp tipo teatro, exatamente como vc pediu:

Zé mane: blabla
    Zé malandro: Blablabla

Vai fica q nem o msn:
    Carlouco diz
    Terrordar diz

Acho q a ideia desse rp, será cada um escrever como gosta, e vai ter que usar a criatividade pra encaixa o seu jeito de escrever com o do outro.
    Eu tava pensando em escreve o mago agora (ja comecei o Cap 18) mais vo começa a escreve isso daki.
    Caboom: Vc disse que o otro non vai sabe o que o primero escreveu. COmo vai fica a historia???????

Agora só pra paga pau pro jotinha:

Fawetu
    :riso::riso::riso:

EDIT, ja q ninguem me respondeu, tive q edita aki, enjoy:

Non achei titulo anda, tbm, to com poco tempo pra pensa, amanhã, qndo non tiveh a pressão do meu pai falando:

Vai durmi moleke folgado

eu penso.

Prólogo

Era uma noite escura, na grande cidade de Venore. As nuvens tampavam as estrelas. Mas como se fosse mágica, a Lua aparecia em uma brecha entre o grande céu nublado. Todos estavam dormindo. Noite silenciosa. apenas o doce e suave som dos grilos era audivel. Todos dormiam tranquilos, com exeção dos sentinelas, 1 em cada portão, que se totalizam 3, o norte, o sul e o principal.
    A meia noite precisa, um estrondo invadiu a cidade. Vindo do centro. Todos os cidadãos acordaram, e foram dar uma olhada. La havia uma grande pedra, com pedaços faíscanes, pois estava envolvida por uma magia. Não demorou a que viessem mais, destruindo as pontes, deixando os habitantes sem escapatoria. As mulheres e seus filhos tentavam sair da cidade atravessando o pântano, nadando pelo lodo. Os homens foram a luta, ao que parecia ser um exército orc, e seus grandes trabucos. Havia ali começado, a ultima batalha dos tempos de guerra. Ali era, Venore, A ultima cidade sobrevivente ao dominio orc. Os ultimos exércitos do norte foram ao ataque, mas a cidade resistiu, os guerreiros tinham as técnicas do combate em pântano aperfeiçoadas devido a vida que ali tinham. Venore havia resistido, resistido a todos os exércitos orcs, e consequentemente atacou as outras cidades dominadas pelos orcs. Conquistaram Thais e Kazzordoom, mas fracassaram na tentativa de dominar Abdendriel.
    Muitos achavam que com os exércitos de Venore, os tempos de guerra haviam acabado, mas na verdade, haviam apenas começado.

Capitulo I - A chegada de RookGard

Uma tarde bonida repousava em Thais. Os habitantes aguardavam ansiosos a chegada do barco que viria com a mais nova orda de guerreiros de RookGard, que com certeza ajudariam muito nas constantes batalhas contra orcs, ocorridas em Kazzordoom. Não esperaram muito, não demorou mais de 15 minutos para que se pudesse ver as velas do barco, e logo ele ancorando no cáis. Os habitantes recebiam os novos guerreiros com abraços, beijos, parabenizações, todos estavam felizes. Quando o cais se esvaziou, sobraram apenas 3 guerreiros, com a aparencia triste, pois ninguem foi recebe-los, eram eles Ywheie, um grande feiticeiro, apesar de não ser aconselhado, ele ja havia chegado de Rookgard com aprendizado de magias, e conseguia inclusive invocar criaturas, como um minotauro arqueiro. Possuia cabelos curtos, e negros, negros como o coração dos orcs. Não era alto, mas era relativamente magro, alguns diziam ser magro demais. Não possuia equipamentos, dizia que um mago devia se basear na inteligencia e não na força. Enseguida havia Xiguita, uma amazona, muito habilidosa manejando uma espada, principalmente aquelas feitas para o manuseo com as duas mãos. Seus longos cabelos castanhos lhe chegavam a cintura, esta era alta, a mais alta do trio (trio invencivel, como os beatles :riso: ) Apesar de usar armaduras, as escondia atras de uma comisa branca e um colete marrom, sempre com sua espada nas costas, seguido de seu grande escudo. Para completar, vem Heshim, o paladino (do morro :riso: aff, to afim de faze piada hj ...) Não era alto, tampouco baixo, e podemos dizer que come mais do que deveria, principalmente quando o assunto é cerveja. Manejava o arco, e apesar de ter as condições de comprar uma besta, não o fazia, "eu uso os projeteis a maneira antiga, do jeito que realmente foram projetados" dizia.

Os 3 desembaracaram melancolicamente no cais de Thais, de caminharam tristemente pelas ruas da cidade, esperando o fim do dia.

espero que tenham gostado

Agora eh com vc Matt

Fawetu
    :riso: :riso: :riso: (2x no mesmo post/???)
    Última edição por Fawetu; 04-04-2005 às 18:06.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bem legal,mas achu q só era pra vc fazer a intro,...mas agora deixa quieto,ficou bom,meio zuado,mas humor eh sempre bom,agora vamos esperar o matt por o 2cap,eu so vou por o 3 amanha,vamos ver no q vai dar essa zuera,...

Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Tá legal Fawetu, acho que era só pra você faze a introdução, mas beleza, vai nessa.

Curiox

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom, to esperando o matt coloca o cap 2 e como sempre eu direi:
    passem nos meus rps
    flw

Sacul
    :rock: :rock: :rock:

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Permissões de Postagem