Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: treinando um knight

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    Eu só parei para treinar skill quando faltavam 30% para o skill 100 e porque eu seria e fui a primeira a pegar club 100 em Chimera. Nunca me fez falta não treinar.
    LOL, nunca te fez falta não treinar pq suas skills já estão altas, mais kina precisa treinar sim, kina com menos que skill 80 é waste quase certo.

Foda é que não tem tempo pra treinar, eu por exemplo não consigo ficar logado o tempo nescessário pra treinar a skill.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitz Ver Post
    LOL, nunca te fez falta não treinar pq suas skills já estão altas, mais kina precisa treinar sim, kina com menos que skill 80 é waste quase certo.

Foda é que não tem tempo pra treinar, eu por exemplo não consigo ficar logado o tempo nescessário pra treinar a skill.
    Não tem lógica isso que você está dizendo. Minhas skills foram baixas como as de todo mundo. Ficaram altas sem treinar. Isso que estou tentando mostrar. E só não ficaram mais altas porque nos períodos em que eu estava na PIGS na guerra eu morri 2 vezes e além de perder skill eu não upei nada.

Eu não precisei treinar e tenho skill altas...relativamente altas, normais para meu level. E até há pouco tempo eu perdia muito ao morrer pois não tinha essa mudança de perder menos que tem agora.

Eu não estou falando eu estou mostrando, eu sou uma prova concreta que dá para ter skill sem treinar! Não sou contra treinar, mas se a pessoa não gosta de treinar olhe para mim. Não tem necessidade a não ser que você goste, queira, ou que sua net esteja ruim. Precisar não precisa naum.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de 2 meses parei de treinar.Cancei de trienar e estou em tenebra agora sem treinar e aproveitando mais tibia.
    Obrigado por todos comentários
    Vlw

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca parei pra treinar alucinadamente,quando to em bixos fracos coloco em mode balanceado,e nao acho q meu kina esta fraco .
    mas recomendo treinar, se nao gostar faz como eu.abraços a todos.
    (touch kulisaw , lider guild hope in calmera)

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  3. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113