Cara, sinceramente, tu me citou os principais "trunfos" do teu time, é necessario eu postar os do Gremio?Postado originalmente por _palma
Bom.. vo te fala campeao da recopa, que é internacional e nem tem tanta gloria assim p/ nos, mas como vcs nunca saíram do país fora para amistosos comemorativos, uma recopa seria muito, nem quero citar libertadores ow algo chamado mundial.. melhor parar por aqui antes que eu me empolgue.
Meu amigo, vc se diz torcedor, torce pro spfc morando no rs.. seila, falta de raízes.. muito futil isso, mas td bem, o fato é que, mesmo morando no rs vc me fala que com o que o gremio apresentou no campeonato gaucho ele nao tem capacidasde de subir? acho que vc nao acompanha futebol nao, a prioridade do gremio é o brasileiro, o gremio esta montando uma equipe, a que disputou o gaucho nao é 60% da idealizada para o inicio do brasileiro, ow seja, na copa do brasil é a mesma coisa, estamos em testes, tudo em pró do brasileiro, sao até o momento 5 reforços que ainda nao estreiaram, mas acho que voce nao sabe disso.. pois tudo o que vc sabe sobre futebol é fala que seu time ganhou vendo os gols no jornal nacional p/ dizer pros coleguinhas no outro dia.Postado originalmente por Thiagorn Reload
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação