Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual time?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Inter

6 21,43%
  • Grêmio

12 42,86%
  • Nenhum dos dois, torço pra qualquer um do interior...

1 3,57%
  • Não sou gaúcho e num me importo..

9 32,14%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Inter ou Grêmio?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _palma
    pode-se chamar: "Renascendo do Tapetão"

Campeonato Gaúcho : we owns 35 ou 36, ja perdi a conta
    Brasileiros : invictos, na "era de ouro"
    Segunda divisao : nenhum, pois n somos burros d cair 2x

Edit 2: acho q ngm se atreveu a responder isso....
    Cara, sinceramente, tu me citou os principais "trunfos" do teu time, é necessario eu postar os do Gremio?
    Bom.. vo te fala campeao da recopa, que é internacional e nem tem tanta gloria assim p/ nos, mas como vcs nunca saíram do país fora para amistosos comemorativos, uma recopa seria muito, nem quero citar libertadores ow algo chamado mundial.. melhor parar por aqui antes que eu me empolgue.

Citação Postado originalmente por Thiagorn Reload
    eu so paulista mas moro no RS
    o Gremio ja foi mto melhor ta no primero lugar por conta doq o felipao fez la mas agora o time ta desmoralizado se eu fosse gremista nao ia sair falando por ai q o meu time eh o primero do ranking.... qtos pontos os Gremio fez no total ano passado (contando brasilerao, copa do brasil amistosos e etc..) 50????? 60????
    e com a campanha q o Gremio fez no gauchao espera ir pra primera divisao ainda esse ano???? ROFL
    nao qro ofende mas o Gremio ou eh 8 ou eh 80.... ou ta em primero ou ta em ultimo...se for assim ointer ao menos ta la fazendo a participação na 1ª divisao e ainda ta papando o gauchao ha pelo menos 4 anos.....

mas EU SO SÃO PAULO DESDE PEQUENININHO E NOIS FOI CAMPEÃO POHA
    eh o mior time do brasil e vai ta la em 1° no ranking ano q vem vcs vao ver...
    Meu amigo, vc se diz torcedor, torce pro spfc morando no rs.. seila, falta de raízes.. muito futil isso, mas td bem, o fato é que, mesmo morando no rs vc me fala que com o que o gremio apresentou no campeonato gaucho ele nao tem capacidasde de subir? acho que vc nao acompanha futebol nao, a prioridade do gremio é o brasileiro, o gremio esta montando uma equipe, a que disputou o gaucho nao é 60% da idealizada para o inicio do brasileiro, ow seja, na copa do brasil é a mesma coisa, estamos em testes, tudo em pró do brasileiro, sao até o momento 5 reforços que ainda nao estreiaram, mas acho que voce nao sabe disso.. pois tudo o que vc sabe sobre futebol é fala que seu time ganhou vendo os gols no jornal nacional p/ dizer pros coleguinhas no outro dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou de curitiba mas torço pro gremio. minha familia intera eh do rio grande do sul =p
    ps. gremio eh meu segundo time, primeiro vem o botafogo
    hauhuhahha soh timao eim x_x''

http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Juventude? xD
    Como ja morei no RS tenho q comenta
    ta certo q Gremio nao ta la grande coisa por enquanto, mas eh melhor q o Inter, eu garanto

Registro
    22-10-2004
    Santa Cruz do Sul ( mas temporariamente estou na espanha)
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gremio consertesa to com o scout... HA sou gremista e tal!!!! tanto que eu fis questao na minha primera ves que eu entrei nunestadiu me lembro desse dia..
    foi um grenal tava de aniversari e o gremio gaho foi a maior festa
    http://img80.echo.cx/img80/6972/kinazaluw2xb.jpg[/IMG]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por souf
    Cara, sinceramente, tu me citou os principais "trunfos" do teu time, é necessario eu postar os do Gremio?
    Bom.. vo te fala campeao da recopa, que é internacional e nem tem tanta gloria assim p/ nos, mas como vcs nunca saíram do país fora para amistosos comemorativos, uma recopa seria muito, nem quero citar libertadores ow algo chamado mundial.. melhor parar por aqui antes que eu me empolgue.

Meu amigo, vc se diz torcedor, torce pro spfc morando no rs.. seila, falta de raízes.. muito futil isso, mas td bem, o fato é que, mesmo morando no rs vc me fala que com o que o gremio apresentou no campeonato gaucho ele nao tem capacidasde de subir? acho que vc nao acompanha futebol nao, a prioridade do gremio é o brasileiro, o gremio esta montando uma equipe, a que disputou o gaucho nao é 60% da idealizada para o inicio do brasileiro, ow seja, na copa do brasil é a mesma coisa, estamos em testes, tudo em pró do brasileiro, sao até o momento 5 reforços que ainda nao estreiaram, mas acho que voce nao sabe disso.. pois tudo o que vc sabe sobre futebol é fala que seu time ganhou vendo os gols no jornal nacional p/ dizer pros coleguinhas no outro dia.
    Concordo, os torcerdores d hoje....
    Me lembro no passado qdo jogo era tudo pra todos... hoje ninguem mais vai em jogo, os cara nem sabe o nome do treinador do time...
    Mas não acho futil ele torcer spfc morando no rs... jah que é o time dele...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gremio Rlz
    Rs rlz
    Me rlz
    OMg!

Gremio n é o melhor assim como o SPFC tb n é, mas gremio n é ruim

Permissões de Postagem