Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual time?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Inter

6 21,43%
  • Grêmio

12 42,86%
  • Nenhum dos dois, torço pra qualquer um do interior...

1 3,57%
  • Não sou gaúcho e num me importo..

9 32,14%
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Inter ou Grêmio?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Futebol é fase, pelo menos nos ultimos 18 anos de minha existencia na qual torço para o Gremio, vi muitos titulos, inclusive gritei, "Nos somos campeoes da America", mas fazer o que se caímos na mao de mals dirigentes que estavam de olho em tudo, menos no futebol, essa má fase do Gremio se dá desde o desmanche após a eliminaçao do Gremio das quartas de finais da Libertadores em 2003, ow seja, tem muitos creditos, pelo menos conosco, e p/ finalizar, ranking da CBF tem como critéios titulos nacionais representados pela mesma, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, entao nao ficamos atras como um bom representante.. e mesmo a 2 anos sem jogarmos a Libertadores, estamos situados em 3° no ranking da comebol.. fase é fase, estamos nos reestruturando, no fim, infelizmente era isso que precisavamos, mas sempre lembrando, em 91 foi a mesma historia, renascemos di novo, conquistamos o Brasil e a America em seguida..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por souf
    Futebol é fase, pelo menos nos ultimos 18 anos de minha existencia na qual torço para o Gremio, vi muitos titulos, inclusive gritei, "Nos somos campeoes da America", mas fazer o que se caímos na mao de mals dirigentes que estavam de olho em tudo, menos no futebol, essa má fase do Gremio se dá desde o desmanche após a eliminaçao do Gremio das quartas de finais da Libertadores em 2003, ow seja, tem muitos creditos, pelo menos conosco, e p/ finalizar, ranking da CBF tem como critéios titulos nacionais representados pela mesma, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, entao nao ficamos atras como um bom representante.. e mesmo a 2 anos sem jogarmos a Libertadores, estamos situados em 3° no ranking da comebol.. fase é fase, estamos nos reestruturando, no fim, infelizmente era isso que precisavamos, mas sempre lembrando, em 91 foi a mesma historia, renascemos di novo, conquistamos o Brasil e a America em seguida..
    Mas meu time não caiu nos ultimos 16 anos, apesar dos muitos cartolas sux....

Sá dando uma lmebrada nos titulos de cada time:

SPFC:
    2 Mundiais Interclubes ; 2 Copas Libertadores da América ; 2 Recopas Sul-Americanas ; 1 Supercopa da Libertadores ; 1 Copa Conmebol ; 3 Campeonatos Brasileiros ; 1 Torneio Rio-São Paulo ; 21 Campeonatos Paulistas

Grêmio
    1 Mundial Interclubes ; 2 Copas Libertadores da América ; 1 Recopa Sul-Americana ; 2 Campeonatos Brasileiros ; 4 Copas do Brasil ; 1 Copa Sul ; 33 Campeonatos Gaúchos

Lembrando que o Grêmio tem mais de 100 anos, e o SPFC só 70 anos.

A única diferença relevante para mim é as COpas do Brasil, (mas nessas copas só pega time fraco de inicio, e agora que o SPFC anda na Libertadores, não pode disputar a copa do brasil).

Sinceramente, só sei que meu time é rox e desde que eu nasci vejo ele numa fase decente

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Souf eh um verdadeiro gremista.ele tem mais fe no Gremio do q eu.como eu sempre digo quem ja foi rei nunca perde a majestade.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a 12 anos atras quando seu time vivia a gloria de sua existencia vc possuia 3 anos, acho que vc nao gritou campeao heim..
    "Não sou gaúcho e num me importo..", digo o mesmo aos outros, nao me importo com o time de ninguem fora o meu, cada um viva sua gloria, as vezes eu começo a discuti quem é melhor nao sei oq, pois o nosso rival no caso o inter nao é digno de discussao, nao tem nem graça, um time cuja maior gloria eh o rebaixamento do rival..

topico, gremio ou inter..

ps, meu time nao tem fama de amarelao :S

Banido Avatar de Aisen
    Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza, eu não posso negar que o Grêmio já foi um grande clube, e que já trouxe muitas glórias, para o Brasil inteiro. Mas atualmente está passando uma má fase, pode ser que se recupere, pode ser que não, mas querer vir falar que o Grêmio tá melhor que o SPFC foi foda... :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a 12 anos atras quando seu time vivia a gloria de sua existencia vc possuia 3 anos, acho que vc nao gritou campeao heim..
    "Não sou gaúcho e num me importo..", digo o mesmo aos outros, nao me importo com o time de ninguem fora o meu, cada um viva sua gloria, as vezes eu começo a discuti quem é melhor nao sei oq, pois o nosso rival no caso o inter nao é digno de discussao, nao tem nem graça, um time cuja maior gloria eh o rebaixamento do rival..

topico, gremio ou inter..

ps, meu time nao tem fama de amarelao :S
    Gritar eu não co9nseguia direito (eu era fraquinho em voz...), mas zoar com palmeirense e corintiano já sbia

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aisen
    Com certeza, eu não posso negar que o Grêmio já foi um grande clube, e que já trouxe muitas glórias, para o Brasil inteiro. Mas atualmente está passando uma má fase, pode ser que se recupere, pode ser que não, mas querer vir falar que o Grêmio tá melhor que o SPFC foi foda... :rolleyes:
    Acho que eu nao falei que o Gremio tava melhor que o SPFC nao heim.. nao precisa.. to apenas defendendo meu time como qualquer apaixonado o faria, mas sem me iludir claro.

Banido Avatar de Aisen
    Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eu nao falei que o Gremio tava melhor que o SPFC nao heim.. nao precisa.. to apenas defendendo meu time como qualquer apaixonado o faria, mas sem me iludir claro.
    Não foi vc, foi o criador do tópico...
    E defender o time do coração é absolutamente normal, eu também me virei pra ouvir as zoações da gambazáda, porcada e peixada depois do jogo contra a Lusa...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aisen
    Cof, cof,cof...
    No dia em que Grêmio fosse um dos melhores times do Brasil, o Brasil tava arruinado... E o Inter também não é grandes coisas, no Paulista ia ficar de sexto pra baixo...

E calma, que eu to falando de zoera :rolleyes:
    Eu to calmo heheh... pode num parecer... heheh

Mesmo assim... Grêmio é o melhor time do Brasil pela CBF... e Inter foi o melhor até 1997...
    Inter foi o único time a ganhar a copa do Brasil invicto.
    E grêmio é uma bosta mesmo pode xingar heheheh xD.

Edit:
    Eu não falei que era melhor que nada... só falei que era um dos melhores...
    Última edição por bruxo; 04-04-2005 às 15:23.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Eu to calmo heheh... pode num parecer... heheh

Mesmo assim... Grêmio é o melhor time do Brasil pela CBF... e Inter foi o melhor até 1997...
    Inter foi o único time a ganhar a copa do Brasil invicto.
    E grêmio é uma bosta mesmo pode xingar heheheh xD.

Edit:
    Eu não falei que era melhor que nada... só falei que era um dos melhores...
    O inter foi o unicao campeao brasileiro invicto meu amigo, há mais de 30 anos atras.. nao conhece nem teu time e qué me discutir quem é melhor? :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem