Postado originalmente por
Mast
RE-HOSTED (agora puiz no rapidshare pra todos poderem puxa)
@H0mer & Seguidores:O video é pra quem gosta de humor negro quem nao gosta nao precisa ver.. ve quem quer! atakes pessoais sao considerados desvio de assunto e tbm ofença. quem quiser fazer alguma dessas 2 coisas manda pm.
Pra depois nao fikarem chorando q toman alertas.. primero nao desrespeite as regras..
100+
Perdão, mas o único que chorou pq se sentiu ofendido foi
você.
Estamos na Internet, em uma comunidade, se na vida real você se ofende toda vez que alguém faz uma brincadeira com você, bem, aí é com você, por quê isso é uma besteira.
Perder tempo mandando uma PM? Pra quê? Não tenho nada contra você, aliás nem te conheço, mas quando você começa com papo de ofendido e de "vou te reportar" , eu tenho que falar... Se você se ofendeu de novo com essas poucas palavras, pegue seu cadastro no TibiaBr e apague, pois isso é um fórum, feito com pessoas de todo o Brasil, e existem muitas opiniões contrárias da sua por aí... :rolleyes:
Quanto ao vídeo, poderia ser mais longo, mas foi original. Pelo menos não foi nada copiado da Internet, e ninguém vai poder dizer old