Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Como instalar .maps e arrumar Controle do Linux?

Registro
    17-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como instalar .maps e arrumar Controle do Linux?

Eu to usando ubuntu 9.04 e quero abrir os maps do tibia mas nao sei onde extraio eles. No windows sei q é no /doc e settings/dados de apli/...

E tb eu nao uso "Tibia Classical Control" como a maioria e com ele desabilitado o botao para atacar seria segurar o alt+click em cima do boneco no windows mas no linux nao funciona tem q usar o botao direito e clicar em "Attack"

Se alguem souber eu ficarei grato.

obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tem a parte dos mapas: http://www.tibia.com/support/?subtop...herefilessaved

Assim que conseguir ver sobre o classic control no linux eu edito essa mensagem

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão maps

suponho q ~/.tibia seria ~ = a pasta do usuario / .tibia = a pasta do tibia onde se deve colocar os .maps e foi o q eu fiz mas nao resolveu...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos controles: alguns comandos no Linux a funçao do Ctrl é trocada com a do Shift. Por exemplo, aqui para dar look em algo, tenho que clicar com o botão direito do mouse + Shift, no windows seria "+ Ctrl".

Aproveitando o gancho, quero saber como instalar novo drive para a placa de vídeo, já tenho o arquivo mas não consegui instalar.

[ ]'s

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Quanto aos controles: alguns comandos no Linux a funçao do Ctrl é trocada com a do Shift. Por exemplo, aqui para dar look em algo, tenho que clicar com o botão direito do mouse + Shift, no windows seria "+ Ctrl".

Aproveitando o gancho, quero saber como instalar novo drive para a placa de vídeo, já tenho o arquivo mas não consegui instalar.

[ ]'s
    isso seria com o "Tibia Classical Control" habilitado ou nao, pq eu uso com ele desabilitado vou testar segurar "shift+click" pra ver, mas eu tenho quase certeza q seria "look" invez de "attack". to no winxp agora depois eu vejo...

e quanto a o drive vc ker instalar no win ou no linux?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post

[ ]'s
    Pesquisa no google a marca da sua placa mais a sua distribuićão, por exemplo: ati ´distribuicão´ numero X, sempre tem algum artigo explicando.

Sobre os mapas, fica numa pasta oculta chamada .tibia em /home/usuario/, pra habilitar a visualizacao delas no gnome é assim:

Abre uma janela qualquer e vai em edit, la em cima, preferencias, ai marca show hidden and backup fles. Depois é largar os mapas na pasta automap que tem dentro de .tibia.
    Última edição por Fedorax; 15-07-2009 às 12:20.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Arrow FACIL

O RUIM E DE EXPLICA TC NO PC AI E FODA....

MAIS QUALQUER COISA ESTAREMOS AWE

Tópicos Similares

1. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08

Permissões de Postagem