Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Qual o ml da Bubble???

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O eternal oblivion foi o primeiro a chegar no ml 9 com knight, e ele ainda tem os melhores skills de knight do jogo. Eu vou colocar quanto precisa para um knight ter ml 15.

Mana que precisa gastar: 2.869.781.200
    Para recuperar 1 de mana leva(12 seg ou 10 se promovido acho, de qq forma vou fazer dos 2 jeitos).
    Se a mana recupera a cada 12 seg vai levar apenas esse numero*12 certo? q da 34.437.374.400. Se recupera a cada 10 (nao sei se eh assim nunca fui premium) vai demorar 28.697.812.000 segundos.
    Vamos dividir por 60 para ver o resultado em minutos, depois por 60 novamente para ver em horas, e depois por 24(o dia tem 24h), para ver em dias.
    knight normal=398.580 dias jogando 24h por dia, todos os dias.
    knight promovido(soh para avisar de novo nao sei se eh mana a cada 10 seg k?)=332.150
    vamos dividir por 365 para ver em anos:
    knight normal=1092 anos
    Promovido=910 anos
    Ps: esses anos sao sem parar, jogando 24h por dia, todos os dias.

Agora vamos ver bebendo mana fluid. vamos supor q ele recupere 60. Portanto vamos dividir a qtidade q precisa gastar por 60. vai dar 47.829.686, ou seja precisamos disso em mana fluid, apenas 4.782.968.600 gps. Vamos supor tambem que voce beba 1 por segundo. voce tera que beber por 553 dias mana fluid, soh para lembrar: 553 dias jogando todos os dias, sem parar, 24 horas por dia.

Se com tudo isso vc ainda acha q a bubble tem ml 15...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por luizjuiz
    O eternal oblivion foi o primeiro a chegar no ml 9 com knight, e ele ainda tem os melhores skills de knight do jogo. Eu vou colocar quanto precisa para um knight ter ml 15.

Mana que precisa gastar: 2.869.781.200
    Para recuperar 1 de mana leva(12 seg ou 10 se promovido acho, de qq forma vou fazer dos 2 jeitos).
    Se a mana recupera a cada 12 seg vai levar apenas esse numero*12 certo? q da 34.437.374.400. Se recupera a cada 10 (nao sei se eh assim nunca fui premium) vai demorar 28.697.812.000 segundos.
    Vamos dividir por 60 para ver o resultado em minutos, depois por 60 novamente para ver em horas, e depois por 24(o dia tem 24h), para ver em dias.
    knight normal=398.580 dias jogando 24h por dia, todos os dias.
    knight promovido(soh para avisar de novo nao sei se eh mana a cada 10 seg k?)=332.150
    vamos dividir por 365 para ver em anos:
    knight normal=1092 anos
    Promovido=910 anos
    Ps: esses anos sao sem parar, jogando 24h por dia, todos os dias.

Agora vamos ver bebendo mana fluid. vamos supor q ele recupere 60. Portanto vamos dividir a qtidade q precisa gastar por 60. vai dar 47.829.686, ou seja precisamos disso em mana fluid, apenas 4.782.968.600 gps. Vamos supor tambem que voce beba 1 por segundo. voce tera que beber por 553 dias mana fluid, soh para lembrar: 553 dias jogando todos os dias, sem parar, 24 horas por dia.

Se com tudo isso vc ainda acha q a bubble tem ml 15...

Antes que alguém diga "cara vc é um genio em fazer este calculo" eu vou logo falando, ele tirou isto deste site
    AQUI

Já esta história de Bubble ML 15 NOM ECXISTE

Flw

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML 8, so tem um topico sobre famosos do tibia.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Aqui, oh, fórum próprio pra isso

.:Movido:.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falei, ml 8, o eternal tem 9,e é o maior, consequentemente e provavelmete a bubble tem ml 8

Publicidade:

Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!

Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco

http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif

Haruhi-ism

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool o.0

Eu acredito q seja entre 8 e 9 o ml da bubble
    pra vcs terem ideia o ml do Eternal é 9
    e ele treina muito
    a bubble deve ser 9 ou 8
    xD
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF caras nah flem oq sabem.
    O melhor ml de kina do tibia é do eternal ele tem ml 9 (first)

a bubble tem ml 8 exato..
    por isso para com essa noobagem de flar q o ml dela é 15 vcs estaum vacilano e muito.e por fim mais um dos 52346246246 milhares topicos sobre esse assunto..

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

c fosse posivel, os kinas teriam a magia utana vid...

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limaoz

Antes que alguém diga "cara vc é um genio em fazer este calculo" eu vou logo falando, ele tirou isto deste site
    AQUI

Já esta história de Bubble ML 15 NOM ECXISTE

Flw
    Desculpe, mas nem sabia da existencia desse site. como voce pode ver algumas coisas estao ateh diferentes, eu considerei 1 mana fluid por segundo, fiz contando com a mana a cada 10 segundos tambem pois nao sabia se era promovido ou nao. Eu usei apenas a tabela do tibiabr e calculadora do windows. Se ainda duvidar, eu mando alguns resultados com virgula e tudo(XXX,XXXXXXX) para voce.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

luizjuiz = gênio da matemática, rox o seu cálculo!

Mas, só uma coisa, não é pq o EO tem ml 9 e dizem que ele é o melhor, que todos os outros kinas tem que ter menos que 9. Quem disse que ele é o melhor, com certeza, não sabe com exatidão o mlvl dos outros kinas.

E se eu tiver 99 de fishing e nunca contei pra ninguém, nem nunca gravei um vídeo? Ai aparece um kra com 98 e todo mundo já afirma que ele é o melhor sem nem mesmo saber ao certo, o fishing de todos os outros players?

Não to dizendo que ele não pode ter o maior mlvl entre os kinas, mas não é só pq alguém ou algum site falou que isso é fato.

Falows
    u
    i

Publicidade:

Permissões de Postagem