Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: DENUNCIA

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DENUNCIA

Gente,

Meu irmao caiu na burrada de tentar comprar Premium Accounts pelo tibia, mais especificamente no Trade.

Eu não estava junto a ele no momento, mais depois ele me contou:

O Kra se anunciou, e pediu a acc e a senha do meu irmao... sendo que esta ultima foi dada so no ultimo momento, e pq meu irmao foi rapido, o estrago nao foi pior:

O kra anunciava asssim no trade:
    23:30 Rokeirinhoo Master: I sell Premmy Acc-=-=-=Aceito: Grana, Itens, Runes-=-=-msg-me

Meu irmao perdeu só um P-Cet e 2k mais ou menos, nao muito: Mais estou falando isso por dois motivos
    O 1º Ele fala que era da equipe do Tibiabr.com - eu sei que nao era!!

O 2º Estou tentando denunciar ele pelo tibia e não consigo, parece que não tem GMs nem Consellors em Tenebra, por isso estou pedindo ajuda de vocês, pra ve se vcs tem uma melhor chance!

Eu axo que uma pessoa desssa tem que ter a conta deletada ou pelo menos banida, enriquecer assim é facil!

Por favor me ajudem!

Té Mais Fui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool lol?

Tb o kra chega no tibia vendendo account
    kerendo dinheiro do tibia
    falando q é do tibiabr
    e ainda pedindo senha e account lolz
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao adianta reportar!ele cria otra =P

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Baleado
    Gente,

Meu irmao caiu na burrada de tentar comprar Premium Accounts pelo tibia, mais especificamente no Trade.

Eu não estava junto a ele no momento, mais depois ele me contou:

O Kra se anunciou, e pediu a acc e a senha do meu irmao... sendo que esta ultima foi dada so no ultimo momento, e pq meu irmao foi rapido, o estrago nao foi pior:

O kra anunciava asssim no trade:
    23:30 Rokeirinhoo Master: I sell Premmy Acc-=-=-=Aceito: Grana, Itens, Runes-=-=-msg-me

Meu irmao perdeu só um P-Cet e 2k mais ou menos, nao muito: Mais estou falando isso por dois motivos
    O 1º Ele fala que era da equipe do Tibiabr.com - eu sei que nao era!!

O 2º Estou tentando denunciar ele pelo tibia e não consigo, parece que não tem GMs nem Consellors em Tenebra, por isso estou pedindo ajuda de vocês, pra ve se vcs tem uma melhor chance!

Eu axo que uma pessoa desssa tem que ter a conta deletada ou pelo menos banida, enriquecer assim é facil!

Por favor me ajudem!

Té Mais Fui!

Muito otario o teu irmão perdão pela a palavra mas putz só n00b mesmo para cair nisso !

Reportar não tem como, mas a maioria deles é assim !

Permissões de Postagem