Primeiramente,Carl JohnsonCJean, não quero copiar nada seu, só peguei a idéia da apresentação, espero que não se importe.
Eu ia entrar no mundo fake antes, mas daí fiquei desanimado. Porém com a ajuda de meus amigos, encontrei a inspiração que precisava. ^^
Uma breve prévia do meu projeto:
A história se passará no Mundo Fake, porém com uns toques meus. É sobre um garoto, que ao descobrir um estranho poder, acorda no futuro, onde o mundo está em caos.
Não vou falar mais, porque isso estragaria totalmente a trama, hehe.
Alguns personagens:
Pupp
Um aventureiro, que dedicava a vida a exploração das mais perigosas cavernas e o combate aos mais temíveis monstros. Ao achar, por acaso, um estranho poder, acaba despertando 100 anos mais tarde, no início da Era do Caos. Antes mesmo de conseguir o poder misterioso, já tinha perfeito domínio no controle da Manä e era conhecido por ser um mago excepcional.
Pupp mostrando seu perfeito domínio de Manä.
Sacolinhaw
Amigo de Pupp, desde antes de seu longo descanço, conta sobre tudo o que aconteceu, e o auxilia em sua aventura. Herdou de seu pai o poder de controlar a água, tanto líquida quanto sólida e em forma de vapor; e de sua mãe, a madeira e a terra.
Sacolinhaw, cujo rosto nunca foi visto.
Merïde
Grande guerreiro e sobrevivente da antiga resistência, une-se a Pupp e Sacolinhaw em sua jornada. Um grande espadachim, que aprendeu, com muito sacrifício, a manipular o fogo e o metal.
Meride expondo suas habilidades com a espada e o fogo.
Esses são os personagens principais do elenco da fake.
Caso alguém queira participar, é só falar; mas não vai ter lugar pra todo mundo
Eu ja dei uma boa lida nos tutoriais de como fazer, alinhamento e efeitos,
e se tudo der certo, os resultados serão ótimos.
Ainda estou no 12° quadro, vai ser em HQ, porém com alguns Quadros animados, que nem a fake da Ptah (que me inspirou muito).
Estou trabalhando nela todo dia, e como não ando tendo provas nem nada, prevejo o lançamento logo.
Boa noite, e obrigado pela leitura![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação